LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Junior Member Rafael_Crypto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Bla Bla Bla aqui esse link direto do meu drive ativador universal ativa qualquer windows a pricinpio o windows o reconhece como virus mas não é pois ele é um ativador windows de verdade ... https://drive.google.com/open?id=0B2...UdiV0plQ09DcTg

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Michele_Motta View Post
    Gostei do emotion no seu perfil rs.. Poderia me mandar?! Segue meu email: michelecreative@gmail.com
    Grata!
    Eu salvei, posso mandar para você!

  3. #33
    Junior Member Rafael_Crypto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Bla Bla Bla aqui esse link direto do meu drive ativador universal ativa qualquer windows a pricinpio o windows o reconhece como virus mas não é pois ele é um ativador windows de verdadehttps://drive.google.com/open?id=0B2FTvqsMyZxiOUdiV0plQ09DcTg

  4. #34
    Junior Member Rafael_Crypto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Bla Bla Bla aqui esse link direto do meu drive ativador universal ativa qualquer windows a pricinpio o windows o reconhece como virus mas não é pois ele é um ativador windows de verdade https://drive.google.com/open?id=0B2FTvqsMyZxiOUdiV0plQ09DcTg

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Usuário esperto?
    Não.. É o fake dele kkkk

  6. #36
    Junior Member Keleto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Crypto View Post
    Bla Bla Bla aqui esse link direto do meu drive ativador universal ativa qualquer windows a pricinpio o windows o reconhece como virus mas não é pois ele é um ativador windows de verdade https://drive.google.com/open?id=0B2FTvqsMyZxiOUdiV0plQ09DcTg
    Cobre depois, dos políticos que você elegeu, transparência e retidão. Você rouba poucos reais, eles roubam milhões. É a mesmíssima coisa. Fique indignado com o que os políticos fazem!

  7. #37
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    No W7 não tem esse problema.

  8. #38
    Junior Member Noad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Amigos, não tem desculpa. Windows 10 por R$ 52,00 se pagar no cartão de crédito. https://www.youtube.com/watch?v=4hMUZSREpx4

  9. #39
    Junior Member Noad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Finalmente legalizei o meu Windows! Recomendo!

  10. #40
    Junior Member Rafaelrx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silas_Bueno View Post
    Boa noite se não pôde pagar a licença, use Linux e gratuito.
    Linux tá melhor que windows ainda por cima, eu uso o Linux mint 18.3

  11. #41
    Junior Member Noad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Tá aí a oferta!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Baixa um ativador. Só pesquisar no Google. Ativador para Windows 10

  13. #43
    Quote Originally Posted by Keleto View Post
    Cobre depois, dos políticos que você elegeu, transparência e retidão. Você rouba poucos reais, eles roubam milhões. É a mesmíssima coisa. Fique indignado com o que os políticos fazem!
    Amigo esses dias vi em um caixa eletrônico do Itaú em uma página negra do Windows xp. Com a mensagem quê aquele Windows não era original. Se nem o Itaú tá usando softwares original. Imaginem Eu! Kkkk

  14. #44
    Junior Member Jaciel_Goncalo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Igual comprar um carro e não poder colocar combustível... Então anda a pé.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Jaciel_Goncalo View Post
    Igual comprar um carro e não poder colocar combustível... Então anda a pé.
    Condições eu tenho. Oq não tenho é coragem de da meu dinheiro pra Microsoft. Eles já ganham milhões coletando nossas informações e vendendo para empresas de marketing e outros seguimentos...

  16. #46
    Junior Member Edsonfsantana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    No MercadoLivre vendem por 10 ou vc pode usar uma do Windows 7 para ativar o 10 em uma instalação limpa, pode pegar até de um computador ou notebook velho que não estejais em uso

  17. #47
    Junior Member Keleto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    O político corrupto, pensa que se o cidadão comum pode roubar 10, o banco pode roubar 100, ele pode roubar 1000000. Enquanto o brasileiro não mudar a sua mentalidade o país nunca vai melhorar.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    KMS.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Keleto View Post
    O político corrupto, pensa que se o cidadão comum pode roubar 10, o banco pode roubar 100, ele pode roubar 1000000. Enquanto o brasileiro não mudar a sua mentalidade o país nunca vai melhorar.
    Mentalidade de uma nação só muda na necessidade, o modo manual não funfa qualquer hora.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Vai no mercado livre que tu acha licença bem baratinho. Pobre e deficiente físico, mas tem dinheiro pra ficar na Net? Uhhhhhhh, vai onde falei que tu encontra lá. Que Deus o abençoe.

  21. #51
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Você é pobre mas não é inválido... Vá trabalhar...

  22. #52
    Junior Member BrunoBecker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu salvei, posso mandar para você!
    Manda pra mim.
    Meu email: brunnombecker@gmail.com

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Você é pobre mas não é inválido... Vá trabalhar...
    Qual a parte de que ele é deficiente físico que você não entendeu?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Você é pobre mas não é inválido... Vá trabalhar...
    Cara deixa de ser arrogante. Não podemos julgar as pessoas assim. Nem sabemos qual a deficiência dele. Sabemos que nesse país tudo é difícil... isso podia ser cm vc!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Albuquerque_Cintia View Post
    Vai no mercado livre que tu acha licença bem baratinho. Pobre e deficiente físico, mas tem dinheiro pra ficar na Net? Uhhhhhhh, vai onde falei que tu encontra lá. Que Deus o abençoe.
    Idiotice....

    Não julgue sem saber. Wifi pode ter em qualquer lugar, inclusive locais públicos, casa de uma amigo, vizinho ou na casa dessa pessoa.

  26. #56
    Junior Member Wmaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Manda um email para Microsoft, e relata seu caso. É depois e só aguardar

  27. #57
    Junior Member Checkz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Gastar dinheiro pra insegurança e venda dos meus dados? Sai fora, já estou feliz com meu Arch Linux.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Daniel_Teixeira View Post
    Condições eu tenho. Oq não tenho é coragem de da meu dinheiro pra Microsoft. Eles já ganham milhões coletando nossas informações e vendendo para empresas de marketing e outros seguimentos...
    Eita, confundindo com a Google. Vendas para empresas e marketing de forma agressiva como deu a entender é Google. Na verdade, todas elas fazem, não tem inocente nessa história. Mas da forma que mencionou é Google. Basta ter gmail.

  29. #59
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Blancpain View Post
    Isso é verdade, mas o Acrílico é... tipo um tema, se o PC da pessoa não rodar isso pode largar
    Dessa ideia que me vem na cabeça a criação do W10 S. Para hardware poder suportar uma versão W sem engasgos. E convenhamos, 2 GB de RAM não é nada hoje e mesmo assim tenho um note velho que roda o W10 de boa, desativando a Cortana entre outros detalhes. A questão é justamente essa, a gente tem que aceitar que certas coisas não dão mais, como exemplo, hardware velho.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Eita, confundindo com a Google. Vendas para empresas e marketing de forma agressiva como deu a entender é Google. Na verdade, todas elas fazem, não tem inocente nessa história. Mas da forma que mencionou é Google. Basta ter gmail.
    A Google não vende os dados. Mas mesmo que fizesse, faz sentido: todos os seus serviços são grátis.

    Agora, você PAGA pelo Windows. Isso é inadmissível.