LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Lumia 1020 vs Huawei P20 Pro: câmeras de 40 MP se encaram em comparativo de fotos

    Confira o teste entre dois dos smartphones conhecidos pelo alto desempenho em captura de imagens.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    As fotos do lumia foram tiradas no modo automático, e ele é fraco no Lumia, por isso não ficaram tão boas...Mas no modo profissional fazendo alguns ajustes, as fotos ficam muito melhores...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    "O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.Curtir
    Por acaso, algum dia vai estar à venda? É muito controle C neste site... Todo celular tem uma espantosa resolução ou uma tela que o deixa no topo de sua categoria.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Nokia Lumia 1020 é lenda, tenho um e como disse em um post anterior estou totalmente desanimado em ir para o Android e ou Ios.

    O que mais impressiona no Lumia 1020 são suas fotos noturna, pq muitos smartphones atuais não conseguem tirar belas fotos durante a noite.

    É uma pena que a Microsoft não soube tirar o máximo da Nokia.

  5. #5
    Que comparação mais bizarra


  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Eu tive um lumia 1020 e um Nokia 808 pureview e com certeza eram os melhores em termos de câmera e se tivesse a câmera de um deles em um top de linha eu compraria na hora pois eles eram os reis kkk é pra mim O 808 pureview era melhor que o limiar 1020

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Que comparação mais bizarra
    Bizarra ela é... Mas deu pra notar a evolução... Era esse objetivo...

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Eu tive um lumia 1020 e um Nokia 808 pureview e com certeza eram os melhores em termos de câmera e se tivesse a câmera de um deles em um top de linha eu compraria na hora pois eles eram os reis kkk é pra mim O 808 pureview era melhor que o limiar 1020
    O problema do 808 Pureview era a memória ram e o espaço interno...

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    As fotos no Nokia são bem cruas e naturais mesmo com a junção de pixel, eles tinham a filofia de entregar a imagem mais veridica e profissional o possivel, diferente do huawei que aplica um filtro de nitidez exagerado e um hdr mais ainda, tão exagerado a ponto de deixar a imagem desagradável, da até pra notar o centro da imagem mais claro que os cantos forçando um efeito vinheta, pior quas as imagens usadas nas campanhas de marketing de televisões

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Nunca que uma resolução HD ia ganhar de uma fullHD, a vitória do Huawei já era certa, mesmo os dois tendo o mesmo sensor, a resolução faz a diferença

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    As fotos no Nokia são bem cruas e naturais mesmo com a junção de pixel, eles tinham a filofia de entregar a imagem mais veridica e profissional o possivel, diferente do huawei que aplica um filtro de nitidez exagerado e um hdr mais ainda, tão exagerado a ponto de deixar a imagem desagradável, da até pra notar o centro da imagem mais claro que os cantos forçando um efeito vinheta, pior quas as imagens usadas nas campanhas de marketing de televisões
    Resolução do Nokia é uma simples HD amigo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Mas a resolução é a da tela, só tem haver como você vai ver a imagem no smartphone e não implica na foto tirada. Pois o site disponibilizou as proprias imagens e não como elas ficam na tela de cada celular.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Fabio2017 View Post
    As fotos do lumia foram tiradas no modo automático, e ele é fraco no Lumia, por isso não ficaram tão boas...Mas no modo profissional fazendo alguns ajustes, as fotos ficam muito melhores...
    automático dos Huawei é o ponto fraco também

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Resolução do Nokia é uma simples HD amigo
    A resolução ali citada é a da tela, não influencia na foto tirada e sim como você vai ver a foto a partir do seu aparelho. Ou seja caso você esteja vendo a mesma foto tirada pelo mesmo aparelho, ela vai ficar mais bonita na tela do p20 pro por ser full hd+ do que no nokia. Mas ao passar a foto para o site como a tudo celular fez, a resolução nao influencia.

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by LucasLKTEC View Post
    A resolução ali citada é a da tela, não influencia na foto tirada e sim como você vai ver a foto a partir do seu aparelho. Ou seja caso você esteja vendo a mesma foto tirada pelo mesmo aparelho, ela vai ficar mais bonita na tela do p20 pro por ser full hd+ do que no nokia. Mas ao passar a foto para o site como a tudo celular fez, a resolução nao influencia.
    Lucas, dá um pouco de diferença sim, quanto mais pixels, a imagem fica mais nítida ( mais viva ) em qualquer dispositivo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Compra uma porra dessa e ainda sofre bullying sendo chamado de iphone fals

  17. #17
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    As fotos no Nokia são bem cruas e naturais mesmo com a junção de pixel, eles tinham a filofia de entregar a imagem mais veridica e profissional o possivel, diferente do huawei que aplica um filtro de nitidez exagerado e um hdr mais ainda, tão exagerado a ponto de deixar a imagem desagradável, da até pra notar o centro da imagem mais claro que os cantos forçando um efeito vinheta, pior quas as imagens usadas nas campanhas de marketing de televisões
    Mds...kkkkkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    O lumia ganhou na primeira e última foto e deu trabalho para esse monstro da huawei

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    As fotos do huawei estão bem detalhadas mas acho q qm tirou a ft habilitou o HDR

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Lucas, dá um pouco de diferença sim, quanto mais pixels, a imagem fica mais nítida ( mais viva ) em qualquer dispositivo
    Não da tela, e sim da câmera, tela não tem nada haver com a câmera

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Resolução do Nokia é uma simples HD amigo
    Edson, a resolução das fotos é a mesma em ambos os dispositivos (40 mp).
    A qualidade da tela não afeta mas fotografias.

  22. #22
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Resolução do Nokia é uma simples HD amigo
    Falou besteira é só aceitar

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    o P20 racha facil nos brancos hein

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    As fotos do huawei estão bem detalhadas mas acho q qm tirou a ft habilitou o HDR
    A IA deve ter feito isso

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nunca que uma resolução HD ia ganhar de uma fullHD, a vitória do Huawei já era certa, mesmo os dois tendo o mesmo sensor, a resolução faz a diferença
    O que a resolução da tela tem a ver com a câmera criatura?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Lucas, dá um pouco de diferença sim, quanto mais pixels, a imagem fica mais nítida ( mais viva ) em qualquer dispositivo
    Mano nada a ver? Tu é muito burro cara. A câmera e a tela não tem qualquer relação.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Lucas, dá um pouco de diferença sim, quanto mais pixels, a imagem fica mais nítida ( mais viva ) em qualquer dispositivo
    Sim, mas a resolução citada no post está relacionado com a tela, e não com a definição de camera. A unica coisa que vai acontecer é que as fotos tiradas por exemplo no 1020 se passadas para o p20 pro, vão ser mais bonitas na tela dele, pois suporta maior qualidade. Ou seja, o 1020 era um bom aparelho, mas você não conseguia ver totalmente a real qualidade das fotos na sua tela, teria que passar para um computador. Mas a camera em si não deixa de ser boa pelo fato da tela ter resolução baixa, são duas coisas distintas.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    As fotos do huawei estão bem detalhadas mas acho q qm tirou a ft habilitou o HDR
    é o pós processamento de louco, agora imagina esse negocio com o HDR ligado, é tipo duplo hdr kkkkkkkk mas só estou esperando chegar o meu porque me apaixonei no aparelho.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Compra uma porra dessa e ainda sofre bullying sendo chamado de iphone fals
    Manda quem chamar pagar 4200 pra você no "iphone falso"

  30. #30
    Nokia Lumia 1020 fazendo bonito ainda, o P20 em algumas fotos o hdr parece que estava ativado. e a noite o 1020 mandou bem, eu queria ver um duelo de modo manual ahhahahaha