LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O lumia ganhou na primeira e última foto e deu trabalho para esse monstro da huawei
    Foto 4 a do lumia ficou bem melhor

  2. #32
    Quote Originally Posted by LucasLKTEC View Post
    Mas a resolução é a da tela, só tem haver como você vai ver a imagem no smartphone e não implica na foto tirada. Pois o site disponibilizou as proprias imagens e não como elas ficam na tela de cada celular.
    Pensei a mesma coisa...

  3. #33
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    A resolução do meu celular é 40960x21600 minhas foto é vga

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    34
    E a Nokia pra variar continua sendo parâmetro e referência.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Lucas, dá um pouco de diferença sim, quanto mais pixels, a imagem fica mais nítida ( mais viva ) em qualquer dispositivo
    Amigo a resolução do arquivo da foto não tem nada a ver com a resolução da camera , a tela do 1020 é de 1280x 720 mas a foto tem a resolução de 7152 x 5368 , as imagens colocadas no artigo são os arquivos salvos na memoria do celular com 7152 x 5368 de resolução e não 1280x720 que é o máximo que a tela do 1020 é capaz de exibir ou seja , tanto o huawey quanto o 1020 estão com as fotos na mesma resolução entendeu ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    Amigo a resolução do arquivo da foto não tem nada a ver com a resolução da camera , a tela do 1020 é de 1280x 720 mas a foto tem a resolução de 7152 x 5368 , as imagens colocadas no artigo são os arquivos salvos na memoria do celular com 7152 x 5368 de resolução e não 1280x720 que é o máximo que a tela do 1020 é capaz de exibir ou seja , tanto o huawey quanto o 1020 estão com as fotos na mesma resolução entendeu ?
    resolução do arquivo da foto não tem nada a ver com a resolução da tela , errei ali .

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by LucasLKTEC View Post
    Manda quem chamar pagar 4200 pra você no "iphone falso"
    Brasileiro mal conhece esse marca cara, aceita

  8. #38
    Acho loucura essa comparação!
    2013 com 2018?
    Não faz muito sentido comparar
    %uD83E%uDD14

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A câmera do Lumia 1020 não deixou a desejar frente à do Huawei P20

  10. #40
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nunca que uma resolução HD ia ganhar de uma fullHD, a vitória do Huawei já era certa, mesmo os dois tendo o mesmo sensor, a resolução faz a diferença
    Tu ta confundindo resolução da tela com a resolução da câmera criatura.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A câmera do Lumia 1020 não deixou a desejar frente à do Huawei P20
    Claro que deixou, as fotos estão sem vida...
    A diferença é gritante

  12. #42
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Nokia Lumia 1020 fazendo bonito ainda, o P20 em algumas fotos o hdr parece que estava ativado. e a noite o 1020 mandou bem, eu queria ver um duelo de modo manual ahhahahaha
    Muito boa , amigo ... NOKIA é IMBATIVEL !

  13. #43
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Tu ta confundindo resolução da tela com a resolução da câmera criatura.
    Kkkkkkkk, que burro, da zero pra ele

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    As fotos no Nokia são bem cruas e naturais mesmo com a junção de pixel, eles tinham a filofia de entregar a imagem mais veridica e profissional o possivel, diferente do huawei que aplica um filtro de nitidez exagerado e um hdr mais ainda, tão exagerado a ponto de deixar a imagem desagradável, da até pra notar o centro da imagem mais claro que os cantos forçando um efeito vinheta, pior quas as imagens usadas nas campanhas de marketing de televisões
    Exatamente. O da Nokia é bem melhor para uma pós edição.

  15. #45
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Lembro do L830 da minha mãe, que no modo com ajustes manuais, se saia muito melhor que o meu LG G3 no automático porque ele não possuía modo manual, a câmera frontal com resolução muito mais limpa e nítida, a traseira não deixava a desejar em nada, com fotos muito mais fieis e nítidas, só perdia em ambientes noturnos. Nokia sempre foi referencial em câmeras com as lentes Carl Zeiss e PureView. Quanto ao comparativo, apesar de serem smartphones de épocas diferentes, o Lumia continua sendo um excelente smartphones para fotos, apesar de alguns não gostarem, sou do tipo de pessoa que prefere fotos mais cruas, sem cores estouradas fugindo da realidade, o 1020 não pecou em nada, só achei o branco um pouco estourado na últimafoto. Parabéns as duas fabricantes.

  16. #46
    Junior Member HALF_03's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nunca que uma resolução HD ia ganhar de uma fullHD, a vitória do Huawei já era certa, mesmo os dois tendo o mesmo sensor, a resolução faz a diferença
    Esses burros de hoje em dia... Sabem nem que não existe foto "Full HD", e sim vídeos. Para fotos é chamada somente de resolução.

  17. #47
    Junior Member HALF_03's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    "O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.Curtir
    Por acaso, algum dia vai estar à venda? É muito controle C neste site... Todo celular tem uma espantosa resolução ou uma tela que o deixa no topo de sua categoria.
    Concordo kkk

  18. #48
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nunca que uma resolução HD ia ganhar de uma fullHD, a vitória do Huawei já era certa, mesmo os dois tendo o mesmo sensor, a resolução faz a diferença
    Tu é burro assim sempre, ou fez curso na Estácio? Pqp..

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Linhogarcia View Post
    Claro que deixou, as fotos estão sem vida...
    A diferença é gritante
    estão naturais

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    "O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.Curtir
    Por acaso, algum dia vai estar à venda? É muito controle C neste site... Todo celular tem uma espantosa resolução ou uma tela que o deixa no topo de sua categoria.
    mano, isso é questão de interpretação, isso é automático do sistema deles.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    A resolução do meu celular é 40960x21600 minhas foto é vga
    q celular é esse cara.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Linhogarcia View Post
    Claro que deixou, as fotos estão sem vida...
    A diferença é gritante
    Pra um celular de anos atrás, não deixou em nada a desejar.

  23. #53
    Junior Member erickbritto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Linhogarcia View Post
    Claro que deixou, as fotos estão sem vida...
    A diferença é gritante
    Eu achei fantástico o resultado do Nokia, o contraste artificial é muito evidente no P20.

  24. #54
    Impressionante como um celular de 2013 possa garantir imagens tão impressionantes. O que me incomoda no p20 pro é esse excesso de HDR nas fotos que cria uma "naturalidade" bem proxima do artificial

  25. #55
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    q celular é esse cara.
    Nokia 3320

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Não sei se já fizeram um comparativo com o S9, deve ser bem complicado definir o melhor, no caso acima é óbvio que o Huawei P20 Pro iria v necrotério fácil. Creio que é o melhor do mundo hoje. %uD83E%uDD14

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    As fotos no Nokia são bem cruas e naturais mesmo com a junção de pixel, eles tinham a filofia de entregar a imagem mais veridica e profissional o possivel, diferente do huawei que aplica um filtro de nitidez exagerado e um hdr mais ainda, tão exagerado a ponto de deixar a imagem desagradável, da até pra notar o centro da imagem mais claro que os cantos forçando um efeito vinheta, pior quas as imagens usadas nas campanhas de marketing de televisões
    kkkkkkk. Vai fazer um exame , criatura cega!

  28. #58
    Junior Member Danielfox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Windows phone mo lixos

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    Tenho o P20 pro e em geral as fotos dele não são tão processadas, a menos q vcdeixe habilitado um recurso q usa IA de acordo com o cenário, processando as imagens para cada cenário.
    Eu desabilitei essa função, pq prefiro as imagens mais flats, para editar depois se for o caso.

  30. #60
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Eduardo_Angelim View Post
    Impressionante como um celular de 2013 possa garantir imagens tão impressionantes. O que me incomoda no p20 pro é esse excesso de HDR nas fotos que cria uma "naturalidade" bem proxima do artificial
    A maioria das pessoas deste forum não entendem isso