LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Expansão do 4G! Oi revela quais estados recebem mais investimentos para ampliação da rede LTE

    A Oi divulgou a distribuição dos seus investimentos pelos estados brasileiros no último ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    A falida diz ter 'derramado' 1,1 bilhão de reais no Rio de Janeiro e o que vejo, creio que muitos também, é que os serviços continuam um lixo.
    Pontos cegos na cobertura; lentidão em vários pontos da cidade, em especial nos subúrbios; ligações interrompidas sem qualquer explicação...
    A banda lenta fixa é um horror, cai mais que bebê aprendendo a andar; as ligações do telemarketing são um transtorno tão grande que já não tem mais dia ou hora pra acontecer, a quantidade de ligações é de no mínimo 15 por dia - quando não mais.

    Pior que a Oi só mesmo a concorrência que não enxerga as áreas deficitárias e a oportunidade de negócio/lucro.

  3. #3
    Junior Member Armando_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Tá de brincadeira essa expansão aqui em Minas Gerais. Essa empresa deveria se preocupar primeiro em atualizar as cidades que estão esquecidas por ela, como Águas Formosas MG que ainda está no mísero 2G. Santa paciência

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    A falida diz ter 'derramado' 1,1 bilhão de reais no Rio de Janeiro e o que vejo, creio que muitos também, é que os serviços continuam um lixo.
    Pontos cegos na cobertura; lentidão em vários pontos da cidade, em especial nos subúrbios; ligações interrompidas sem qualquer explicação...
    A banda lenta fixa é um horror, cai mais que bebê aprendendo a andar; as ligações do telemarketing são um transtorno tão grande que já não tem mais dia ou hora pra acontecer, a quantidade de ligações é de no mínimo 15 por dia - quando não mais.

    Pior que a Oi só mesmo a concorrência que não enxerga as áreas deficitárias e a oportunidade de negócio/lucro.
    Se vc que está no RJ reclama... imagina o restante do país. Felizmente não preciso ser cliente da Oi. Tomara que se recupere, agora que a Recuperação Judicial está andando.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Maravilha, só está precisando investir mais nas bandas de 1800 MHz, que um alcance maior e mais estabilidade

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Maravilha, só está precisando investir mais nas bandas de 1800 MHz, que um alcance maior e mais estabilidade
    E no atendimento também, que é uma demora pra ser atendido

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Aqui na em S. J. Ribamar - MA está precisando de melhoria, como em toda a grande São Luís!

  8. #8
    Junior Member Fabio frança's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A oi é uma operadora muito Boa,precisa trazer tv e internet fixa pro interior de São Paulo, sorocaba sp

  9. #9
    Eu gostei do novo plano de internet pré paga, além do fato de que aqui na minha cidade no sul da Bahia já há 4G+.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Em Franco da Rocha SP o sinal da oi em 4g lidera, o GSM e 3g nem se fala passa da vivo !!! A claro e tim é péssima !!!!

  11. #11
    Sou cliente da Oi já uns 3 anos. Moro em Santana de Parnaíba SP e agora aqui está pegando o 4G. Meu outro chip da Tim deixa a desejar, não alcança os 4G. Pago barato e tenho um ótimo serviço, pois a telefonia também não cai. Não pretendo mudar!

  12. #12
    Junior Member Jos_Dionizio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Aqui em campo redondo RN a oi ainda tá operando no sistema 2G que já tá ultrapassado faz tempo as ligações até que são boas mas a internet não vale nada queria saber da oi quando é que ela vai atualizar para o 3G aqui

  13. #13
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    A falida diz ter 'derramado' 1,1 bilhão de reais no Rio de Janeiro e o que vejo, creio que muitos também, é que os serviços continuam um lixo.
    Pontos cegos na cobertura; lentidão em vários pontos da cidade, em especial nos subúrbios; ligações interrompidas sem qualquer explicação...
    A banda lenta fixa é um horror, cai mais que bebê aprendendo a andar; as ligações do telemarketing são um transtorno tão grande que já não tem mais dia ou hora pra acontecer, a quantidade de ligações é de no mínimo 15 por dia - quando não mais.

    Pior que a Oi só mesmo a concorrência que não enxerga as áreas deficitárias e a oportunidade de negócio/lucro.
    Vixi, então muda de lugar! Em São Paulo o pessoal aqui é mais sério na prestação de serviço (e olha que o investimento aqui foi de apenas 10% do que se investiu aí). Oi senão, continue a te paciência!

  14. #14
    No estado de Pernambuco, considero a Oi a melhor opção de telefonia móvel. Planos atraentes, qualidade nas ligações, internet 4G muito boa e um ótimo serviço de sinal em qualquer lugar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    No interior de SP, especificamente na cidade de Miracatú, ao redor da Rodovia Régis Bittencourt, a Oi opera somente na rede 2G, muitoooo antiga, enquanto a Claro, Vivo, Tim operam todas em 4G, e a Nextel na 3G

  16. #16
    Rio de Janeiro e região metropolitana, principalmente baixada Fluminense, a cobertura é péssima. Tenho que ter um chip reserva, nesse caso tenho da vivo. Meu pacote de internet é de 15GB e todo mês sobra por conta de não ter sinal na maioria dos lugares. Tem dias que chego a ficar o dia todo com a rede fora de serviço.... sinceramente, vou mudar novamente se operadora!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Eu já fui cliente da Oi por três anos, infelizmente aqui no Paraná é uma rede muito irregular, 4G mesmo aqui nem em sonho, cansei e fui pra TIM que ainda tbm tem duas deficiências mais tá muito mais na frente, a Oi não entendeu ainda que sem investimento, os clientes vão embora !

  18. #18
    Junior Member Emanuel_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    15
    E o Ceará será que já tem ou ficou de fora?

  19. #19
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Fui cliente Oi por 10anos, mais vantagens pra ligações, contudo portei pra CLARO e também uso VIVO as melhores no 4G

  20. #20
    Acredito que Não só nesses estados onde a Oi investiu, aonde moro a Cobertura deixa muito a desejar, dentro de casa a qualidade da ligação fica péssima... Tomara que essa empresa siga em frente e invista na cobertura de todos os estados!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Passou de osasco em sp, só tem cobertura edge em todo o interior paulista. Foi o motivo de eu pular fora dessa operadora. O preço era bom.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    E aqui no Paraná? Faz mais de dez anos que solicitei almento na velocidade da Adsl e não saí dos 5 megas. Não tem aqui na minha cidade Figueira- Pr disponibilidade Adsl. Internet Móvel aqui na região está em Edge ainda. A empresa está trabalhando nas grandes cidades...mas no interior não tem nenhum investimento da empresa. Material sucateados.
    Banda larga que não funciona.
    Internet Móvel uma porcaria.
    Parabéns Oi.... Parabéns.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Se vc que está no RJ reclama... imagina o restante do país. Felizmente não preciso ser cliente da Oi. Tomara que se recupere, agora que a Recuperação Judicial está andando.
    Infelizmente tenho que manter linhas da falida, condição comercial, mas pra uso pessoal prefiro a concorrência (cega e burra).
    Não é preciso imaginar não, no Pará essa empresa tem prestado um serviço que só encontra semelhança com aquilo que os porcos chafurdam, em Minas o caso é muito parecido com o que acontece aqui. Não conheço um só Estado, ou cidade, onde os serviços da Oi sejam elogiosos, excetuando-se alguns bairros onde a concorrência atua com maior vigor. Onde depende-se exclusivamente dessa irrecuperável a coisa é mais feia que diabo chupando manga a meia noite.

    De meu ponto de vista a ANATEL, e os governos anteriores, permitiram a criação deste paquiderme perneta e por isso deveriam dar conta dele com um tiro na cabeça. Que se retome cada uma das concessões e que haja uma nova rodada de leilões; que se criem leis que inibam a criação de gigantes como essa massa falida(inclusive proibindo presidentes espertinhos de mudar as tais leis com apoio de congressistas coniventes).

    A Oi não tem jeito!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    É por isso que as operadoras locais estão crescendo pelo interior do Brasil, as top 4 só enxergam os grandes centros enquanto o resto fica a ver navios. E não é só a Oi, a toda poderosa VIVO também faz isso, onde eu moro, interior de SP, área de concessão da VIVO, só há disponibilidade para no máximo 4mb de banda larga ADSL meia boca, enquanto uma operadora local chamada Rede Telecom está crescendo absurdamente pois oferece banda larga via fibra óptica de até 100mb. Isso é ainda mais vergonhoso se pensarmos que a VIVO só tem concessão em um estado, é a empresa líder e que mais fatura e não está endividada como a Oi, ou seja dinheiro pra investir ela tem, só falta vontade.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    É por isso que as operadoras locais estão crescendo pelo interior do Brasil, as top 4 só enxergam os grandes centros enquanto o resto fica a ver navios. E não é só a Oi, a toda poderosa VIVO também faz isso, onde eu moro, interior de SP, área de concessão da VIVO, só há disponibilidade para no máximo 4mb de banda larga ADSL meia boca, enquanto uma operadora local chamada Rede Telecom está crescendo absurdamente pois oferece banda larga via fibra óptica de até 100mb. Isso é ainda mais vergonhoso se pensarmos que a VIVO só tem concessão em um estado, é a empresa líder e que mais fatura e não está endividada como a Oi, ou seja dinheiro pra investir ela tem, só falta vontade.

  26. #26
    Junior Member Claudio_Matos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Cláudio Matos, Franca, SP, sinal 4G ótimo, velocidade Top,top,top, mas na vizinha Jeriquara a conexão é 2G e bem lento. O valor de 14,90 por 2,5GB e 450min p/ qualquer telefone fixo ou celular no país com o 31, faz desse o melhor plano de celular disponível!!!

  27. #27
    Junior Member Max_Egito's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    É por isso que as operadoras locais estão crescendo pelo interior do Brasil, as só enxergam os grandes centros enquanto o resto fica a ver navios. E não é só a Oi, a toda poderosa VIVO também faz isso, onde eu moro, interior de SP, área de concessão da VIVO, só há disponibilidade para no máximo 4mb de banda larga ADSL meia boca, enquanto uma operadora local chamada Rede Telecom está crescendo absurdamente pois oferece banda larga via fibra óptica de até 100mb. Isso é ainda mais vergonhoso se pensarmos que a VIVO só tem concessão em um estado, é a empresa líder e que mais fatura e não está endividada como a Oi, ou seja dinheiro pra investir ela tem, só falta vontade.
    Tanto a Vivo no interior de São Paulo, quanto a Oi no resto do país do qual é concessionária o medo de investir sempre ronda, porque são concessões públicas que podem voltar para a mão do governo. Por isso o medo de investir nessas áreas.