LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não que são mais lentos, isso não foi explicado muito bem no video, o caso é que o teste consiste em duas partes, uma abrindo os apps e a segunda tentando reabrir instanteneamente o mesmos apps que teoricamente teriam que estar alocados na memoria e é ai que o G6 e G6 Plus estão falhando (e perdendo um bom tempo) mas na primeira parte onde que só depende do processador o tempo deles é melhor do que o G6 Play.
    É um caso de otimização do aparelho, aparentemente.


    Eu adquiri um g6 play e estou muito satisfeito, nunca tive celular top de linha, e mesmo o pessoal falando que o hardware está meio defasado, é provavelmente o melhor aparelho que já tive...
    Pra ficar melhor, só se o preço fosse parecido com o de lançamento do g2, na época...

  2. #62
    Comprei um moto G6 e estou tendo problemas de sinal , ele está oscilando muito!! Ora tá forte e de repente vai do nada!! Gostaria de saber o qie posso fazer p melhorar!

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Karina_Cafezeiro View Post
    Comprei um moto G6 e estou tendo problemas de sinal , ele está oscilando muito!! Ora tá forte e de repente vai do nada!! Gostaria de saber o qie posso fazer p melhorar!
    Configura o aparelho pra ficar só em 3g ou 4g pra ver se melhora.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Passei no quiosque da Motorola e fiz um hands on no G6+ e se colocar 4 rodinhas nele, dá pra andar de skate...

    Fico no meu moto X4 mesmo
    ........
    Ué, Moto X4 é a mesma coisa, tem traseira de vidro também!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Estou falando de Brasil, e aqui a Samsung é uma lástima. Só atualiza os top de linha enquanto o restante é esquecido. No quesito atualização de aparelho, mesmo com atraso ou não, não tem concorrência com a Motorola. O choro é livre.
    E outra, agora que a Samsung está atualizado o J7 Prime para o NOUGAT, sabem o que lerdeza? Motorola apesar da demora pelo menos vai atualizar os Moto G5 e G5S para o Oreo, não para o 7.1!

  6. #66
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Mas o tamanho do g6+ é consideravelmente maior......

    E perdi o medo da traseira de vidro. Fui atropelado esses dias e a traseira ficou intacta ( apesar de ainda funcionar, a tela está trincadaça, o que vai me gerar uns 800 contos de preju na autorizada)

  7. #67
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    mas esse BLU chegou a entrar oficialmente no Brasil?
    Sim, ela já lançou vários dumb phones e smartphones low end com Android oficialmente por aqui.
    Parece que até alguns aparelhos com Windows Phone dela foram lançados oficialmente aqui.

  8. #68
    Junior Member Jacy Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Na barra superior do play existe a opção transmitir.
    Mas não funciona.Tenho um Moto G6 play e dá como não encontrado.Ele só procura

  9. #69
    Junior Member Rodrigo1812's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Olá eu comprei um moto G6 e ele tem a opção transmitir a tela dele para a tv mais o problema é que ele só fica procurando e não acha o sinal da TV já tentei com ela conectado no mesmo sinal de wi-fi é mesmo assim nada deu certo poderia me ajudar?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by MarcoPeres View Post
    Moto G6 Plus ou Zenfone 4?
    Depende... se for estabanado G6 plus, caso contrario Zenfone..

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    LG G6? Nem de longe esse LG é superior ao Zenfone 4!
    ????????????????? Locão???????????????? Em que mundo o LG g6 é superior ou Zenfone?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas vem cheio de apps que ninguém usa! Hahahahahahahaha
    Na verdade os apps deles são até muito bons, em questão de organização de rotina e etc.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quantos GB vem de memória livre no Moto G6 de 64 GB?

  14. #74
    Quote Originally Posted by Rodrigo1812 View Post
    Olá eu comprei um moto G6 e ele tem a opção transmitir a tela dele para a tv mais o problema é que ele só fica procurando e não acha o sinal da TV já tentei com ela conectado no mesmo sinal de wi-fi é mesmo assim nada deu certo poderia me ajudar?
    Estou com esse mesmo problema

  15. #75
    Gostaria de saber como eu faço pra ativar o led de notificações??

  16. #76
    Junior Member Luis_Leonard's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tengo un Motoroa G6 Plus y no sé cómo conectarlo a mí smart tv 4k Samsung alguien puede ayudarme

  17. #77
    Junior Member Jah_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um moto G6 play que comprei recentemente portanto não sei como utilizar ele,bom, ele não funcionando o fone de ouvido e me disseram q tem q configurar o cel pra essa função,quero saber. Se é verdade ou o cel está cm problema na entrada.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Gabriel_Wolfart View Post
    Gostaria de saber como eu faço pra ativar o led de notificações??
    LED de notificações em um Motorola é um problema.
    Normalmente é só com root, e apenas para poucas funções.

    O último aparelho dela que tive que consegui customizar bem o LED de notificações foi o RAZR i, mas só com root, também.