LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 27 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 803
  1. #541
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    Qual melhor maneira de transferir dados entre telefone de marcas diferentes?

    Tenho um Samsung e comprei o Asus Max Pro M1 e não consegui nem via aparelho, nem via aplicativo Smart Switch.
    Tentei por cabo USB (conectei o cabo a um cabo OTG (fêmea USB e Micro USB) e nada.
    Tentei via Smart Switch por wifi e depois de um tempão ele quer transferir arquivos do novo para o celular velho.

    Enfim até agora com dois dias que estou com o aparelho não coloquei nem o chip atual nele para não ficar quebrado o whatsapp.

    Aquele programa de transferência da ASUS "ASUS data transfer" funcionaria?

    Alguma dica ou programa para me indicarem?
    Wifi direct

  2. #542
    será que demora pro preço do glorioso baixar? pq ta um roubo agora kskaskskkk (menos o prata q com cashback fica uns 610 mas o prata é mo sonso .-.)

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Vocês que compraram o fone, já requereram o beneficio de 100GB do google drive?

    https://www.asus.com/me-en/support/FAQ/1011790/
    Last edited by JFaria; 12-25-2019 at 02:14 PM.

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Acabei comprando uma película full cover e full glue no ML mesmo, da marca Aikice. Com frete saiu 40 reais. Moro em cidade pequena, então nem quero perder tempo procurando película aqui. Essa eu vi bons comentários e parece que cobre a tela toda, inclusive as bordas. Vamos ver...

  5. #545
    Sabem me dizer se ele tem suporte a Quick charge? Qual carregador vcs estão usando?

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    O melhor custo beneficio de longe. Comprei o meu 4/64gb por 567 e ainda recebo 115 de volta no Ame. Estou com ele a 2 dias, satisfeito, o único problema que encontrei foi com o app Google Fotos, estava consumindo muita bateria e esquentando o aparelho, desativei e instalei outro app de galeria e o problema foi resolvido.

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gustavo_Oliveia View Post
    será que demora pro preço do glorioso baixar? pq ta um roubo agora kskaskskkk (menos o prata q com cashback fica uns 610 mas o prata é mo sonso .-.)
    Peguei o prata, nas fotos não achei tão bonito. Mas pessoalmente fica melhor, me surpreendi

  8. #548
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    Peguei o prata, nas fotos não achei tão bonito. Mas pessoalmente fica melhor, me surpreendi
    esperar o preço cair agora kkkkkkk, tava pensando até no moto one que ta por 799 mas...

  9. #549
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    O melhor custo beneficio de longe. Comprei o meu 4/64gb por 567 e ainda recebo 115 de volta no Ame. Estou com ele a 2 dias, satisfeito, o único problema que encontrei foi com o app Google Fotos, estava consumindo muita bateria e esquentando o aparelho, desativei e instalei outro app de galeria e o problema foi resolvido.
    tu botou no android pie? se sim, veio via OTA ou teve que fazer do metodo arcaico msm?

  10. #550
    Eu recomendo que vocês não atualizem para o android 9 agora..

  11. #551
    Junior Member dsas360's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    estou indeciso entre o zenfone max pro m1 de 4gb/64gb, com camera 16mbe5mb/8mb, mas com android 8 e o motorola g7 power com camera 12 mb/8mb, mas android 9.....ambos tem bastante bateria, mas do g7 dura mais pelos testes do tudo celular, quais vcs me aconselham comprar?

  12. #552
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Eu recomendo que vocês não atualizem para o android 9 agora..
    Eu e mais duas pessoas da família temoa este celular e só melhorou o desempenho com o Android 9. Duração da bateria permaneceu a mesma.

  13. #553
    Quote Originally Posted by dsas360 View Post
    estou indeciso entre o zenfone max pro m1 de 4gb/64gb, com camera 16mbe5mb/8mb, mas com android 8 e o motorola g7 power com camera 12 mb/8mb, mas android 9.....ambos tem bastante bateria, mas do g7 dura mais pelos testes do tudo celular, quais vcs me aconselham comprar?
    O que tiver mais barato

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gustavo_Oliveia View Post
    tu botou no android pie? se sim, veio via OTA ou teve que fazer do metodo arcaico msm?
    Não coloquei, se eu quisesse seria pelo arcaico, não estava disponível pelo celular. Resolvi deixar um pouco no Oreo, daqui 1 mês atualizo, assim percebo qualquer melhoria ou perca em rendimento

  15. #555
    Junior Member netoric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Boa tarde, não consigo passar fotos via cabo usb do telemóvel para o pc. Alguém me pode ajudar?
    obrigado

  16. #556
    Procura pelo PC, baixar drivers da Asus. Outra coisa tbm, tem que na barra de notificação do celular, selecionar a caixa de mensagem e selecionar a opção MTP se não me engano, que é a troca de dados/arquivos.

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Eu e mais duas pessoas da família temoa este celular e só melhorou o desempenho com o Android 9. Duração da bateria permaneceu a mesma.
    Tá aguentando bem a bateria no Android 9? Já chegou a att de manutenção desse mês aí pra ti? E o modo de gestos... Tiraram aquele círculo que eles colocam na pílula?

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AzielM View Post
    Tá aguentando bem a bateria no Android 9? Já chegou a att de manutenção desse mês aí pra ti? E o modo de gestos... Tiraram aquele círculo que eles colocam na pílula?
    Me responde aí pfv mano...

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Caio_Couto View Post
    Vi em alguns sites que a versão de 4gb/64gb tem NFC, procede ?
    Tô me perguntando o mesmo mano...

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    O que vcs acham da câmera tão criticada?
    Vcs instalaram a Gcam para compensar a câmera?
    Outros aplicativos de câmera da Google play podem substituir a câmera nativa em termos de qualidade?
    Olha essas fotos... https://www.instagram.com/p/B2bUgwHnOw2/?igshid=h5l1iv3pyg55

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    O que vcs acham da câmera tão criticada?
    Vcs instalaram a Gcam para compensar a câmera?
    Outros aplicativos de câmera da Google play podem substituir a câmera nativa em termos de qualidade?
    Mas pra chegar a esses níveis aí é root, é o que eu vou fazer quando o meu chegar.

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Intalei a GCam e ela não me decepciona!! Olha la o instgrana @fotografia_pordia, as ultimas 100 fotos eu tirei com a GCam nesse max pro m1
    Se baixou alguma versão se desbloquear nada a melhora é quase nula mano...

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AzielM View Post
    Se baixou alguma versão se desbloquear nada a melhora é quase nula mano...
    Sem desbloquear*

  24. #564
    Olha, eu fiz um desbloqueio pelo bootloader. Mas não fiz root. E sim, melhorou bastante, principalmente o balanço de branco e o foco

  25. #565
    Quote Originally Posted by AzielM View Post
    Tá aguentando bem a bateria no Android 9? Já chegou a att de manutenção desse mês aí pra ti? E o modo de gestos... Tiraram aquele círculo que eles colocam na pílula?
    man aquilo é facil de tirar, só desativar o assistente da google

  26. #566
    Junior Member M_XV's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    O melhor custo beneficio de longe. Comprei o meu 4/64gb por 567 e ainda recebo 115 de volta no Ame. Estou com ele a 2 dias, satisfeito, o único problema que encontrei foi com o app Google Fotos, estava consumindo muita bateria e esquentando o aparelho, desativei e instalei outro app de galeria e o problema foi resolvido.
    Não precisa desativar o Google fotos! Passei pelo mesmo problema, é só apagar as atualizações.
    Acessa: informações do app> três pontos no canto superior direito da tela>"desinstalar atualizações"

  27. #567
    Junior Member Bruno_Alves_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Eu recomendo que vocês não atualizem para o android 9 agora..
    Me fala uma coisa, o seu é a versão de 32 ou 64 gigas?

  28. #568
    Junior Member Valter_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Meu Max pro m1, quando sai do 4g migra direto para o h. Nunca conectou no h+, como os outros celulares que já tive. Tem como resolver?

  29. #569
    Olá!! Como faço pra atualizar meu zenfone(ZB602kl 64gb/4gb) para o android P sem dar bug? Corretamente...

  30. #570
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Valter_Araujo View Post
    Meu Max pro m1, quando sai do 4g migra direto para o h. Nunca conectou no h+, como os outros celulares que já tive. Tem como resolver?
    Sempre foi a mesma operadora?