LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 27 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 803
  1. #721
    O Android 10 já foi lançado o beta... Vc tá falando da versão estável?

  2. #722
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    O Android 10 já foi lançado o beta... Vc tá falando da versão estável?
    Sim, algumas pessoas acharam que essa atualização que apareceu agora, era a versão estável do Android 10. Eu fui uma dessas pessoas rs. Instalei a versão beta msm. Mas essa atualização eu não consegui por no Android 9 e nem na versão beta do Android 10. No primeiro deu erro e no segundo nem apareceu para instalar.

  3. #723
    Poxa.... Lamentável kkkk

  4. #724
    Então há alguma coisa errada... Se não é do 10 nem do 9, então é de qual?

  5. #725
    Será que não corrompeu seus dados não? Na hora de baixar? .....

  6. #726
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Será que não corrompeu seus dados não? Na hora de baixar? .....
    Deve ter sido algo assim, pois não consegui atualizar o patch de segurança. Aí atualizei logo pro Android 10 beta. Tô gostando de modo geral, espero que os bugs sumam n versão estável

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom, como geralmente as pessoas vem ak só pra tacar pau, é pq tem alguma coisa errada com o aparelho delas, mas vim AK pra falar sobre meu tempo de uso dele, já tenho o meu há 3 meses e ele é top, não trava, bateria dura muito, por exemplo, ele descarrega 15% em aproximadamente 1h e 56 minutos, quase 2 horas, e comigo usando ele direto com redes sociais, YouTube e jogando. Roda jogos pesados, e nunca tive problemas com travamentos. Agora, se vc for uma pessoa que de atenção pra câmera e tirar fotos, eu já não recomendo ele por causa da câmera frontal que não lá essas coisas, e tbm o fato da biometria bugar, tipo, não é direto, mas é comum, o meu irmão tbm tem um zenfone Max pro m1 e acontece o msm. Enfim, é isto, tirando a câmera e a biometria "bugada", ele é um ótimo aparelho, se o seu apresentar outros problemas e etc... É o seu aparelho que está com defeito

  8. #728
    Eu tbm não consegui instalar a atualização! kkkkk
    Baixei e pus na raiz da memória interna... Reiniciei e não apareceu a notificação!

  9. #729
    Junior Member Raphaelafelix's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pessoal, comprei ele esse mês e tá pra chegar. Vale a pena ainda comprar ele em 2020? Há atualizações do Android para ele daqui pra frente? O que me chamou atenção foi o comercial da ótima bateria e desempenho.

  10. #730
    Vale sim... E recentemente ele recebeu atualização para Android 10(Q). Em breve, vem mais atualizações para versão estável, etc

  11. #731
    Troquei moto G7 Power por ele e me arrependo muito, celular trava, tem bugs, bateria duro menos, enfim pensa em uma pessoa arrependida, já tive ZenFone 2, 4 e essa foi a última vez, ZenFone nunca mais

  12. #732
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Andr_ia_Oliveira View Post
    Troquei moto G7 Power por ele e me arrependo muito, celular trava, tem bugs, bateria duro menos, enfim pensa em uma pessoa arrependida, já tive ZenFone 2, 4 e essa foi a última vez, ZenFone nunca mais
    Atualizou? e por que trocou?

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Suuu View Post
    Fui ler os comentários e fiquei mais confusa ainda, tenho um moto g 5 s plus ele e ótimo mas minha tela já está trincada quero trocar pensei nesse Asus zenfone fiz um comparativo parece ser bem melhor do que meu moto g , inclusive a câmera.
    Mas vocês só criticam
    Afinal é bom ou não?
    Não importa o celular e nem a marca, a maioria dos comentários aqui são negativos

  14. #734
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Raphaelafelix View Post
    Pessoal, comprei ele esse mês e tá pra chegar. Vale a pena ainda comprar ele em 2020? Há atualizações do Android para ele daqui pra frente? O que me chamou atenção foi o comercial da ótima bateria e desempenho.
    Boa sorte!

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Andr_ia_Oliveira View Post
    Troquei moto G7 Power por ele e me arrependo muito, celular trava, tem bugs, bateria duro menos, enfim pensa em uma pessoa arrependida, já tive ZenFone 2, 4 e essa foi a última vez, ZenFone nunca mais
    A troca foi péssima com certeza!
    Também aprendi dessa forma quando deixei de comprar um moto g e arrisquei no ZenFone!
    Só decepção!

  16. #736
    Junior Member Odilon16's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Eu estou a um ano certinho com o meu Max pro m1 e vou repassar minhas impressões para vocês. Já tive vários celulares incluindo dois lumias o 520 e o 930 que me agradaram muito. Eu tinha saudades deles até adquirir meu Max pro m1, dá conta do recado nos jogos e comigo nunca travou em nenhuma tarefa, tem uma boa autonomia de bateria (consigo dois dias) e deve atualizar para o Android mais novo em breve. Como não uso celular para tirar foto a câmera que muita gente reclama da qualidade para mim dá conta( instala a gcam que é sucesso). No fim, está sendo um dos melhores telefones que já adquiri, quem taca pau nele aqui nos comentários eu acho que quer só aparecer mesmo

  17. #737
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Odilon16 View Post
    Eu estou a um ano certinho com o meu Max pro m1 e vou repassar minhas impressões para vocês. Já tive vários celulares incluindo dois lumias o 520 e o 930 que me agradaram muito. Eu tinha saudades deles até adquirir meu Max pro m1, dá conta do recado nos jogos e comigo nunca travou em nenhuma tarefa, tem uma boa autonomia de bateria (consigo dois dias) e deve atualizar para o Android mais novo em breve. Como não uso celular para tirar foto a câmera que muita gente reclama da qualidade para mim dá conta( instala a gcam que é sucesso). No fim, está sendo um dos melhores telefones que já adquiri, quem taca pau nele aqui nos comentários eu acho que quer só aparecer mesmo
    Melhor não atualizar pra não correr o risco de perder tudo que há de bom nele.

  18. #738
    Junior Member Disraele's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gosto da azus tenho um zenfone 4 e 64gb 4 RAM muito bom olha que nem é o 4 pro .. tinha um moto g6 Plus troquei pelo azus 4 muito melhor

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Chegou hoje o meu Zenfone e ele ta na última versão do Android Oreo 8.1 e ele não acha atualização via OTA, vou ter q atualizar manualmente pro Pie. Alguém que tenha a versão mais recente do android 9 de 17/12/2019 (WW-16.2017.1912.060) pode me dizer se ela corrigiu todos os bugs?

  20. #740
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by VinnyMends View Post
    Chegou hoje o meu Zenfone e ele ta na última versão do Android Oreo 8.1 e ele não acha atualização via OTA, vou ter q atualizar manualmente pro Pie. Alguém que tenha a versão mais recente do android 9 de 17/12/2019 (WW-16.2017.1912.060) pode me dizer se ela corrigiu todos os bugs?
    Ta vendo alguns chorando que o aparelho não é mas eficiente quanto antes, será que vale a pena o risco, diante dos beneficios que não são lá grandes coisas?

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ta vendo alguns chorando que o aparelho não é mas eficiente quanto antes, será que vale a pena o risco, diante dos beneficios que não são lá grandes coisas?
    Bem colocado. Eu só queria o modo escuro mesmo. Acho q vou deixar assim mesmo. Obrigado.

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Celular muito bom, mas às vezes ele travava o touch quando ligava ou reiniciava, aí precisava fazer o reset pelo power pra desbloquear. Depois eu vi em alguns sites que era um bug da zenmotion, que entendia que a tela do cel ainda estava bloqueada. Quem tiver com esse problema é só desativar pelas configurações.
    De resto o celular tá tranquilo, estou com ele há 8 meses
    Last edited by alvesw; 04-13-2020 at 01:58 AM.

  23. #743
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by alvesw View Post
    Celular muito bom, mas às vezes ele travava o touch quando ligava ou reiniciava, aí precisava fazer o reset pelo power pra desbloquear. Depois eu vi em alguns sites que era um bug da zenmotion, que entendia que a tela do cel ainda estava bloqueada. Quem tiver com esse problema é só desativar pelas configurações.
    De resto o celular tá tranquilo, estou com ele há 8 meses
    Mas ta em qual versão do Android?

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas ta em qual versão do Android?
    9, última atualização

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Como faz pra desativar mano?

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hugofer View Post
    Como faz pra desativar mano?
    Configurações > Sistema > apertar em Gestos 2X e desativar a opção

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Sugiro ao Tudocelular modificar alguns critérios de pesquisa este produto tem 3RAM e 32GB / 4RAM/64GB apesar de ser um produto (nome) Zenfone Max Pro (M1), possui estas variáveis. As empresas estão abusando nos preços com aumentos nos produtos de 4RAM/64GB até 120%. Principalmente, depois que estão pagando o auxilio de R$600,00 a partir de 13/04/2020.

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Que abuso esses preços.
    1300 em um aparelho de 3gb e 32gb.
    Não vale nunca isso. Tinha que ser no mínimo metade.

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Comprei um este ano um A7 2018 4GB de RAM e 64 GB por 1200

  30. #750
    Junior Member Cleyton_F's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Que abuso esses preços.
    1300 em um aparelho de 3gb e 32gb.
    Não vale nunca isso. Tinha que ser no mínimo metade.
    Tem a versão de 64gb e 4 de ram por menos de 900 reais