LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 27 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 803
  1. #571
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Olá!! Como faço pra atualizar meu zenfone(ZB602kl 64gb/4gb) para o android P sem dar bug? Corretamente...
    Deixa isso queto cara, tu não vai fazer nada a mais com Android 9 do já esta fazendo com o 8.

  2. #572
    Junior Member Valter_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sempre foi a mesma operadora?
    Sim. A claro. no xiaomi e samsung m30, na minha casa oscilava entre o 4g e o h+. Com o Asus pro m1 sia do 4g direto para o h. Nunca conectou no h+.

  3. #573
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Valter_Araujo View Post
    Sim. A claro. no xiaomi e samsung m30, na minha casa oscilava entre o 4g e o h+. Com o Asus pro m1 sia do 4g direto para o h. Nunca conectou no h+.
    Bom, tenta ir na configuração de rede e ajustar para manter em uma só banda, se o sinal ficar muito fraco ai ja era.

  4. #574
    Junior Member Valter_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bom, tenta ir na configuração de rede e ajustar para manter em uma só banda, se o sinal ficar muito fraco ai ja era.
    Eu já fiz isso. Embora no h, até que está abrindo sites e até o youtube, entre outros.

  5. #575
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deixa isso queto cara, tu não vai fazer nada a mais com Android 9 do já esta fazendo com o 8.
    Gosto de inovação... E a versão 8.1 tá um pouco bugada no meu Cell

  6. #576
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Gosto de inovação... E a versão 8.1 tá um pouco bugada no meu Cell
    Bom se esta bugada como você ai vale a atualização na esperança de ver esse bug corrigido, agora inovação vai ser apenas um "9" nas informações de sistema rs.

  7. #577
    E como vou atualizar? Se não recebi nenhuma atualização desde que comprei? :/

  8. #578
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Comprei o 64gb/4gb muito bom não tenho o que reclamar!

  9. #579
    Quote Originally Posted by Aluik_Holanda View Post
    Comprei o 64gb/4gb muito bom não tenho o que reclamar!
    Estou afim de comprar esse cel, a bateria dele tem durado? têm alguma crítica?

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Na verdade eu comprei este cel para dar de presente. Hoje fui configurar pra pessoa e nao estava conseguindo de jeito nenhum transferir as fotos do cel antigo pro novo. Passei muita raiva com isso. Toda essa tecnologia de WiFi direct, bluetooth, servidor nas nuvens pra nada. Acabei fazendo do jeito tradicional. Espetei um SD no cel velho, puxei as fotos pra lá, depois coloquei no computador, pluguei o cel novo no computador e fiz a transferência.

    Mais old school que isso só se tivesse feito pelo prompt de comando do windows.

    O asus transfer tool estranhamente não está disponível pra esse celular zenfone pro. Coisa mais sem nexo. O software de transferência padrão que vem nele nao puxa fotos. Somente contatos e aplicativos.

  11. #581
    Comprei a versão 64gb no dia 16/12 e não tenho nada a reclamar... Só achei uns bugs de notificações e minha bateria não tava durando 2 dias de uso moderado. Ontrm atualizei pro Android P e não registrei NENHUM bug que quase todo mundo tava falando... Ele tá mais rapido, saíram uns bugs e a bateria, na minha opinião, tá durando mais

  12. #582
    Eu acho que o povo atualiza do jeito errado e não olha a versao do patch que o celular está

  13. #583
    O modo noturno ainda tá na tela de notificações...

  14. #584
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    Na verdade eu comprei este cel para dar de presente. Hoje fui configurar pra pessoa e nao estava conseguindo de jeito nenhum transferir as fotos do cel antigo pro novo. Passei muita raiva com isso. Toda essa tecnologia de WiFi direct, bluetooth, servidor nas nuvens pra nada. Acabei fazendo do jeito tradicional. Espetei um SD no cel velho, puxei as fotos pra lá, depois coloquei no computador, pluguei o cel novo no computador e fiz a transferência.

    Mais old school que isso só se tivesse feito pelo prompt de comando do windows.

    O asus transfer tool estranhamente não está disponível pra esse celular zenfone pro. Coisa mais sem nexo. O software de transferência padrão que vem nele nao puxa fotos. Somente contatos e aplicativos.
    Não esta disponivel pois esse ai tem Android quase puro.

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não esta disponivel pois esse ai tem Android quase puro.
    Eu quis dizer que não tem sequer na google play pra baixar. Porém, se pego o celular antigo que eh um xperia com Android 7 eu vejo o aplicativo lá e baixo sem problemas.

  16. #586
    É impressão minha ou eu tenho que instalar atualizações manualmente para o meu zenfone Max pro m1? Não vem nenhuma atualização automática, mas no site da Asus mostra várias atualizações até esse mês... :/

  17. #587
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Comprei a versão 64gb no dia 16/12 e não tenho nada a reclamar... Só achei uns bugs de notificações e minha bateria não tava durando 2 dias de uso moderado. Ontrm atualizei pro Android P e não registrei NENHUM bug que quase todo mundo tava falando... Ele tá mais rapido, saíram uns bugs e a bateria, na minha opinião, tá durando mais
    tu achou a pegada dele na mão boa? minha mão não é pequena mas tou acostumado com cel pequeno (14cm aprox)

  18. #588
    Ele fica de boa na minha mão... Mas minha mão é grande tbm

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Valter_Araujo View Post
    Eu já fiz isso. Embora no h, até que está abrindo sites e até o youtube, entre outros.
    Talvez seja H+ e não esteja aparecendo. Tenta comparar usando velocimetro.

  20. #590
    Junior Member Valter_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BJSou View Post
    Talvez seja H+ e não esteja aparecendo. Tenta comparar usando velocimetro.
    O teu mostra o h+?Eu já tentei de tudo que me orientaram. Neste momento está no 4g, mas só alterna para o h, nunca h+. No anterior ficava mais tempo no h+ do que no 4g.

  21. #591
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Eu acho que o povo atualiza do jeito errado e não olha a versao do patch que o celular está
    Voce atualizou por ele mesmo ou baixou a versao do site?

  22. #592
    Baixei no site... Baixei uma atualização posterior a versão do patch do meu celular.

  23. #593
    Foi manual mesmo

  24. #594
    Junior Member Rafael_Adri_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    O fone que vem da caixa é boa?

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Pra tu ter uma ideia o meu consigo fazer 10 hrs de tela brincando
    Muito pouco!
    Faço 12 horas de tela no m30 usando muito e ele tem tela bem maior!
    Agora com o Android 10 ele tá dando 13 com mesmo uso de antes!

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Ele é do tipo tipo intra-auricular. voçê pode ahar a silicone dele um pouco desconfortável,mas a qualidade de aúdio dele é aceitável e mais confortável (no meu caso). Sinceramente, prefiro este headphone do que uns padrões da Samsung.

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rafael_Adri_o View Post
    O fone que vem da caixa é boa?
    Ele é do tipo tipo intra-auricular. voçê pode ahar a silicone dele um pouco desconfortável,mas a qualidade de aúdio dele é aceitável e mais confortável (no meu caso). Sinceramente, prefiro este headphone do que uns padrões da Samsung.

  28. #598
    Quote Originally Posted by Jonathan_de_Sa View Post
    Estou afim de comprar esse cel, a bateria dele tem durado? têm alguma crítica?
    A bateria do meu Dura o dia inteiro de uso pesado. Jogando e assistindo série

  29. #599
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    E como vou atualizar? Se não recebi nenhuma atualização desde que comprei? :/
    Tem que ser manual. Se vc for no YouTube acha vídeos explicando direitinho. Eu n atualizei pq a glr tá falando que tá muito ruim, se algum dia eu achar necessário aí sim

  30. #600
    Quote Originally Posted by dsas360 View Post
    estou indeciso entre o zenfone max pro m1 de 4gb/64gb, com camera 16mbe5mb/8mb, mas com android 8 e o motorola g7 power com camera 12 mb/8mb, mas android 9.....ambos tem bastante bateria, mas do g7 dura mais pelos testes do tudo celular, quais vcs me aconselham comprar?
    ZenFone sem sombras de dúvidas. A câmera é boa e ele aguenta o dia inteiro de uso pesado, falo por experiência própria. Fora que ele tbm tem Android 9