LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 27 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 803
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Acabei devolvendo. Gorilla Glass foi fator definitivo na escolha.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Eu estou em dúvida entre o Max pro e o moto G7 Power

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Assim que o comprar ele , mais será que é de confiança a marca da Asus??

  4. #214
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by JMar View Post
    Acabei devolvendo. Gorilla Glass foi fator definitivo na escolha.
    Nada que um pelicula não resolvesse, Gorilla Glass garante bem arranhões mas contra queda eu não poria a mão no fogo.

  5. #215
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nada que um pelicula não resolvesse, Gorilla Glass garante bem arranhões mas contra queda eu não poria a mão no fogo.
    Vc tem ele? O meu, eu notei que algumas vezes ele tem tipo um "lag": Vc clica em alguma coisa e ele nao faz! Somente faz se clicar de novo! Mas eu acho que eh mais culpa do Android One do que do aparelho! Ah! Consegui encontrar como ocultar a atualizacao! Nao vou atualizar o meu! Muita gente reclamando que a atualizacao deu problema no aparelho!

  6. #216
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Vc tem ele? O meu, eu notei que algumas vezes ele tem tipo um "lag": Vc clica em alguma coisa e ele nao faz! Somente faz se clicar de novo! Mas eu acho que eh mais culpa do Android One do que do aparelho! Ah! Consegui encontrar como ocultar a atualizacao! Nao vou atualizar o meu! Muita gente reclamando que a atualizacao deu problema no aparelho!
    Não, mas pelo preço e a bateria esta parecendo que vai ser o meu proximo aparelho. Isso mesmo, deixa rolar até realmente que saia uma atualização util que valha a pena o risco. Esse bug, você notou se é desde de sempre?

  7. #217
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Tem alguma maneira de ocultar esse pedido de atualizacao? Fica direto na tela!
    Vi essa mensagem antes mas não deu pra responder na hora e acabei perdendo a mensagem de vita até hoje, mas você já descobriu como.

  8. #218
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não, mas pelo preço e a bateria esta parecendo que vai ser o meu proximo aparelho. Isso mesmo, deixa rolar até realmente que saia uma atualização util que valha a pena o risco. Esse bug, você notou se é desde de sempre?
    Eu notei, ate em uma review, que ele tinha esse lag! Nao sei se tem a ver com a pelicula! Meu amigo disse que essa minha pelicula eh ruinzinha! Mas nao eh uma coisa (o lag) que de pra desistir do aparelho! O meu dura 4 dias e fica com 20% de bateria! Hoje mesmo, eu estou carregando ele (quando chega em 20% eu carrego)! Eu comprei por R$ 809,00 (a vista)! O meu eh o de 3gb com 32 gb interno! Quando comprei, pensei que ele ia ser super feio e nao eh que me surpreendi?! O bicho eh bonitao! Tela muito show de bola (full hd com boas cores), Otima bateria (fez 1h30 min de youtube e gastou 10% de bateria), Rapido (Snap 636), Reconhecimento biometrico super rapido tb, Som muito alto, Cor Dourada que ta mais para um salmao, Camera mais ou menos.... Como nem tudo eh flores, o android eh pelado e tem esse lag! Mas nao me arrependo! Eu vim de um Lg G2... Guerreiro... Mais de 4 anos de uso.... :P

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Assim que o comprar ele , mais será que é de confiança a marca da Asus??
    Tenho esse modelo tem 5 meses, zero problemas até agora, só a camera que deixa a desejar em certas situações.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Eu estou em dúvida entre o Max pro e o moto G7 Power
    Asus tem mais hadware, g7 melhor bateria, vai do que prefere

  11. #221
    Junior Member Juca_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thassyo_Carpanez View Post
    Camera no instagram nao funciona direito, o video fica ridiculo, travando, nao aparecem nem todas as opcoes de filtro. Agora eu atualizei e a camera nem funciona mais
    Estou com o mesmo problema, no meu caso a assim que início a câmera ela abre + não bate fotos, então eu mudo p/ câmera frontal, mudo novamente p/ traseira e funciona. Nunca + atualizo nada,pois a maioria dessas atualizações melhoram umas coisas e causa problemas em outras

  12. #222
    Quote Originally Posted by Juca_Lima View Post
    Estou com o mesmo problema, no meu caso a assim que início a câmera ela abre + não bate fotos, então eu mudo p/ câmera frontal, mudo novamente p/ traseira e funciona. Nunca + atualizo nada,pois a maioria dessas atualizações melhoram umas coisas e causa problemas em outras
    No seu caso, o que melhorou? O que piorou?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Estou com esse mesmo problema, e está começando a me incomodar muito. Será que é por causa de alguma atualização ou será problema técnico mesmo?

  14. #224
    Estou com dúvidas entre o zenfone Max pro M1 e o moto G7 play qual seria a melhor opção?

  15. #225
    Quote Originally Posted by Davi.gabriel.alves View Post
    Estou com dúvidas entre o zenfone Max pro M1 e o moto G7 play qual seria a melhor opção?
    com todos esses problemas relatados aqui o G7 play seria melhor escolha. bom eu acho!

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Reis_Sebben View Post
    olha, se voce prefere bateria e desempenho escolha o max pro m1. tambem fiquei em duvida por causa da camera do g6 que tem esabilizador e grava a 60 fps (coisa que o m1 nao tem). POREM voce pode instalar a Google Camera no Max Pro M1, o que permite gravar em slow motion, etabilizador de video, todos os recursos originais e outros adicionais. Entao se voce estiver disposto a fazer o processo da instalacao da GCam (20 minutinhos no notebook, se quiser passo os tutoriais) vale BEM MAIS a pena o max pro
    cara coloca os links dos tutoriais, comprei o meu a 4 dias e to amando, ate ontem que precisei tirar umas fotos e ficou uma bosta, baixei os apks mas todos nao abrem, aparece mensagem q parou de funcionar

  17. #227
    Junior Member Bruno_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Davi.gabriel.alves View Post
    Estou com dúvidas entre o zenfone Max pro M1 e o moto G7 play qual seria a melhor opção?
    Também estou com a mesma duvida, amigo. Após analisar um pouco, comparar o preço e as especificações, acredito que o G7 play tem um custo-beneficio mais interessante e já é garantido pelo menos mais duas atualições de sistema, quem sabe, até o "android 11"

  18. #228
    Quote Originally Posted by AquinoDaniel View Post
    cara coloca os links dos tutoriais, comprei o meu a 4 dias e to amando, ate ontem que precisei tirar umas fotos e ficou uma bosta, baixei os apks mas todos nao abrem, aparece mensagem q parou de funcionar
    tenta esse link,aqui funcionou
    https://f.celsoazevedo.com/file/cfiles/gcm1/MGC_6.2.030_B-S-G-based_v.0.1c.apk

  19. #229
    Junior Member Andre_campos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Davi.gabriel.alves View Post
    Estou com dúvidas entre o zenfone Max pro M1 e o moto G7 play qual seria a melhor opção?
    Se para você o desempenho é mais importante, vai de Max Pro.

  20. #230
    Junior Member Alvin_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by viannajoao View Post
    Asus tem mais hadware, g7 melhor bateria, vai do que prefere
    Os 2 tem a bateria de 5000

  21. #231
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Alvin_Lima View Post
    Os 2 tem a bateria de 5000
    Talvez ele queira dizer que o G7 Power administra melhor ela.

  22. #232
    Junior Member Denaum's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Reis_Sebben View Post
    olha, se voce prefere bateria e desempenho escolha o max pro m1. tambem fiquei em duvida por causa da camera do g6 que tem esabilizador e grava a 60 fps (coisa que o m1 nao tem). POREM voce pode instalar a Google Camera no Max Pro M1, o que permite gravar em slow motion, etabilizador de video, todos os recursos originais e outros adicionais. Entao se voce estiver disposto a fazer o processo da instalacao da GCam (20 minutinhos no notebook, se quiser passo os tutoriais) vale BEM MAIS a pena o max pro
    Passa o tutorial, pfv...

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7

    NÃO ATUALIZEM PARA O PIE (ANDROID 9)


    1- o brilho minino fica maior e o maximo fica menor (ruim pra usar no claro e ruim pra usar no escuro)
    2- a bateria no modo economia de bateria é consumida mais rapido que no modo normal do oreo
    3- alguns apps nao pegam direito e principalmente não notificam
    4- o bloqueio de tela fica bugado
    5- NÃO DA PARA VOLTAR ATRAS DEPOIS QUE ATUALIZA, SO COMPRANDO OUTRO CELULAR

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    tô na duvida entre ele e o lenovo k8 plus

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Moto g7 play ouZenfone Max Pro M1 32Gb ?

  26. #236
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Tem alguma maneira de ocultar esse pedido de atualizacao? Fica direto na tela!
    Vc vai ter que forçar a parada do aplicativo da notificação, o FotaService, mas toda vez que vc ligar o celular a notificação aparecerá novamente.

  27. #237
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by JMar View Post
    A falta do Gorilla Glass é o maior medo.
    Tela grande assim quebra fácil..
    Cara todo celular tem gorilla glass, reclama com o tudo celular por ocultar informações ou divulgar mal

  28. #238
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tiagolegur View Post
    tô na duvida entre ele e o lenovo k8 plus
    Sem dúvida nenhuma o Asus

  29. #239
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by elianearaujo1 View Post
    Moto g7 play ouZenfone Max Pro M1 32Gb ?
    Depende da sua utilização, mas aconselho não atualizar o Android independente de qual escolher

  30. #240
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jp505 View Post
    NÃO ATUALIZEM PARA O PIE (ANDROID 9)


    1- o brilho minino fica maior e o maximo fica menor (ruim pra usar no claro e ruim pra usar no escuro)
    2- a bateria no modo economia de bateria é consumida mais rapido que no modo normal do oreo
    3- alguns apps nao pegam direito e principalmente não notificam
    4- o bloqueio de tela fica bugado
    5- NÃO DA PARA VOLTAR ATRAS DEPOIS QUE ATUALIZA, SO COMPRANDO OUTRO CELULAR
    Cara eu já aprendi essa dica com o meu computador que dá pra voltar atrás. Ele possuía o windows 7 tá rodando o 10 todo travado