LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 27 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 803
  1. #661
    O desempenho do Android 10 tá melhor que o Android 9, a bateria tá durando mais, etc.... E é porque está na versão beta ainda

  2. #662
    Tô usando desde domingo de manhã

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Comprei um na versão de 64gb e 4gb de ram!

    muito bom o celular

    agora queria saber
    como fazer pro android não atualizar sozinho ?

  4. #664
    Só desligar as atualizações automáticas...

  5. #665
    Junior Member Rian_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Mais pelo versão de 64GB e 4gb ram vc acha q ele melhorou

  6. #666
    Junior Member Jonas_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JRamos_Ramos View Post
    Alguém hoje em Janeiro de 2020 tem esse celular max pro m1 e funciona bem para atividades simples ?
    Acabei de adquirir muito barato, estou achando o celular um espetáculo é claro dentro do valor que consegui pegar, gostei da tela, só não estou gostando da demora pra carregar... mas enfim até agora eu indico a quem tem interesse agora deve se considerar o preço...

  7. #667
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Pra quem atualizar para o Android 9 tem que desativar o app bem estar digital quem vem instalado nele é ele o vilão da bateria, desativei o meu e ficou o consumo de bateria igual ao Android 8
    Como voce Desativa?

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    O que melhorou com o Android 10?
    Desempenho em geral e bateria melhoraram

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by JRamos_Ramos View Post
    Alguém hoje em Janeiro de 2020 tem esse celular max pro m1 e funciona bem para atividades simples ?
    Sim ótimo aparelho tenho a versão 4/64 e até agr não tive nenhum problema acho que nunca comprei um celular tão bom pelo valor dele.

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by SidneyPerantoni View Post
    Alguém sabe quando vai (se vai) sair atualização pro Android 10 no Zenfone Max Pro M1?
    Vai sair, saiu uma versão beta mas n aconselho a att ainda pq tá com algums bugs tipo sensor biométrico que não funciona.

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Alguem que tenha esse celular, pode me dizer se ele tem GRAVADOR de chamada nativo?
    Não tem, pelo menos não na versão do Android que eu tô.

  12. #672
    Só em alguns... Únicos bugs que vi até agora com 10 dias de uso foram no brilho e no som(tá estranho e chiando)... A bateria e o resto tá igual ao Android Pie.... Na verdade, o 10 ainda tá mais rápido em várias coisas

  13. #673
    Mas a digital tá funcionando e tá muito boa(responde rápido)... Fora a câmera que deu uma melhorada no Android Q

  14. #674
    Imagina quando sair a versão estável

  15. #675
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    O desempenho do Android 10 tá melhor que o Android 9, a bateria tá durando mais, etc.... E é porque está na versão beta ainda
    Tava dando quanto tempo de bateria no android 9?

  16. #676
    Depende do uso... Qual modo?

  17. #677
    Quote Originally Posted by Yuuji View Post
    Desempenho em geral e bateria melhoraram
    Eu tava com a versao 8.1! Mudei para a versao 9 de 17/12/2019 e o que notei foi que a minha bateria que antes durava quase 4 dias, agora mal consegue durar 2! Sera que no 10 ele vai ter desempenho de bateria igual no 8?

  18. #678
    Não, cara... Pelo menos na versão beta não ainda! Mas tá durando mais tempo que no Android P

  19. #679
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Eu tava com a versao 8.1! Mudei para a versao 9 de 17/12/2019 e o que notei foi que a minha bateria que antes durava quase 4 dias, agora mal consegue durar 2! Sera que no 10 ele vai ter desempenho de bateria igual no 8?
    Agora só resta chorar e aproveitar as "novidades" do Android 9.

  20. #680
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Goncalves_jv View Post
    O Max pro m1 atualiza para o Android 9? Eu tô perguntando isso, pq na ficha técnica mostra que ele é Android 8.0
    Tem gente que tá usando o Android 10 oficial da própria asus

  21. #681
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Agora só resta chorar e aproveitar as "novidades" do Android 9.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #682
    Com a atualização do Andróide do 8 ( que vem de fábrica) para o 10 (baixado do site da Asus) a opção de cadastro das digitais simplesmente desapareceu. Alguém saberia como resolver?

  23. #683
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by eliaquingouvea View Post
    Com a atualização do Andróide do 8 ( que vem de fábrica) para o 10 (baixado do site da Asus) a opção de cadastro das digitais simplesmente desapareceu. Alguém saberia como resolver?
    Volta pra 8.

  24. #684
    Não tem como voltar... Já falei com um dos funcionários da Asus e eles falaram que não existe stock ROM original Android oreo para o ZenFone Max pro m1

  25. #685
    Sugiro que você espere as atualizações para correção de bugs...

  26. #686
    Como você foi do 8 para o 10 sem passar pelo 9? Isso é possível?

  27. #687
    Acho que os bugs que vieram foram por causa disso... Eu fui do 9 para o 10 e os únicos bugs que existem são no alto falante e no brilho(fraco)

  28. #688
    Obrigadíssimo a galera ajudando sobre o sumisso das digitais no ZenFone Max pro m1.Vamos aguardar atualizações então, por que é provável que muita gente tenha tido o mesmo problema.

  29. #689
    Sim... Muita gente mesmo! Fui uma das poucas exceções

  30. #690
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Como você foi do 8 para o 10 sem passar pelo 9? Isso é possível?
    Sim, com exceção do problema das digitais e do dom "rachado" já relatado por outros usuários, o Android 10 está rodando bem no Max Pro M1. (sem passar pelo 9)