LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 27 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 803
  1. #631
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique_s View Post
    Pq?
    Esse site falou q já tá disponível a atualização pro 9.0?
    Configurações > sobre > avançado > atualização de sistema

  2. #632
    Alguém sabe quando vai (se vai) sair atualização pro Android 10 no Zenfone Max Pro M1?

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by SidneyPerantoni View Post
    Alguém sabe quando vai (se vai) sair atualização pro Android 10 no Zenfone Max Pro M1?
    Talvez nunca!

  4. #634
    Junior Member JRamos_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Alguém hoje em Janeiro de 2020 tem esse celular max pro m1 e funciona bem para atividades simples ?

  5. #635
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by JRamos_Ramos View Post
    Alguém hoje em Janeiro de 2020 tem esse celular max pro m1 e funciona bem para atividades simples ?
    Eu ainda não tenho, pretendo ter, pelas especificações da e sobra para o uso basico.

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JRamos_Ramos View Post
    Alguém hoje em Janeiro de 2020 tem esse celular max pro m1 e funciona bem para atividades simples ?
    Sim, tenho ele, e ele funciona perfeitamente, ja faz 10 meses que tenho ele, tenho uso intenso durante dia, nunca me deu problema.

  7. #637
    Junior Member Kennedy_Ronny's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JRamos_Ramos View Post
    Alguém hoje em Janeiro de 2020 tem esse celular max pro m1 e funciona bem para atividades simples ?
    Comprei o meu dia 06 de janeiro de 2020 é estou muito satisfeito.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Dei uma pesquisada sobre o aparelho no reclame aqui e li várias queixas semelhantes de usuários, como problemas no touch, no som, no sinal da operadora, na bateria... Alguém que tenha o aparelho há algum tempo pode me dizer se algum desses problemas apareceu no seu aparelho? Pois gostei dele mas dps de ler essas coisas estou com um pé atrás

  9. #639
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by MiguelFilho View Post
    Dei uma pesquisada sobre o aparelho no reclame aqui e li várias queixas semelhantes de usuários, como problemas no touch, no som, no sinal da operadora, na bateria... Alguém que tenha o aparelho há algum tempo pode me dizer se algum desses problemas apareceu no seu aparelho? Pois gostei dele mas dps de ler essas coisas estou com um pé atrás
    Provavelmente quem atualizou.

  10. #640
    Junior Member Almeidagames's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Sou motorista de aplicativo, alguém pode me dizer se zenfe fone Max é bom para GPS.

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Comprei o aparelho Asus Max Pro (M1) de 3 gb de ran e 32 gb de memória interna no dia 16/01/2020 e recebi dia 24/01/2020 e pude constatar o seguinte: 1º- A bateria não é tão espetacular assim. Pra um smartphone com bateria de 5000 mh tem durado 10 horas de uso moderado e nos dias primeiros dias durou apenas 06 horas e descobri que o aplicativo "Mi Fit" da pulseira Mi Band 4 é um devorador de bateria e o desabilitei. 2º - inseri um micro SD de 64 gb e descobri que o smartphone Max Pro (M1) não permite transformar o micro SD em memória interna como qualquer celular básico a partir do android 6. O meu smartphone veio com a versão Oreo Androi 8.1 e não atualiza automaticamente para a versão Pie (Android 9) e manualmente deve-se instalar várias versões de segurança com arquivo de 1,5 Gb, pois a ultima atualização de segurança ainda é de fevereiro de 2019 (exatamente há um ano). (sendo que meu Moto G6 tinha atualização de segurança mensalmente). Ainda pela câmera é bem razoável sendo inferior ao Asus Max Plus que custa quase 300 reais a menos.
    De bom mesmo tem a construção, o snapdragon 636, a tela e o som que dependendo de como se usa o aparelho uma das mãos poderá abafar a saída. Meu modelo é o ZB602KL e pela experiência de uso em uma semana e levando em consideração o meu aparelho, não indico a compra.

  12. #642
    Junior Member Dandara_Paes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SidneyPerantoni View Post
    Alguém sabe quando vai (se vai) sair atualização pro Android 10 no Zenfone Max Pro M1?
    Saiu

  13. #643
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Almeidagames View Post
    Sou motorista de aplicativo, alguém pode me dizer se zenfe fone Max é bom para GPS.
    Funciona perfeitamente mas como qualquer aparelho Android tem que ter um boa conexão com a internet pelo chip

  14. #644
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Provavelmente quem atualizou.
    Atualizei em outubro e tô tirando 28 hrs, de bateria sem problemas

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by SidneyPerantoni View Post
    Alguém sabe quando vai (se vai) sair atualização pro Android 10 no Zenfone Max Pro M1?
    Já saiu mas eu tive um problema atualizei e a configuração do sensor biométrico sumiu e agr não consigo mais ativar ele.

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Fui ler os comentários e fiquei mais confusa ainda, tenho um moto g 5 s plus ele e ótimo mas minha tela já está trincada quero trocar pensei nesse Asus zenfone fiz um comparativo parece ser bem melhor do que meu moto g , inclusive a câmera.
    Mas vocês só criticam
    Afinal é bom ou não?

  17. #647
    Gente, alguém viu a atualização pro Android 10 no site de Asus? Já instalaram?

  18. #648
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Gente, alguém viu a atualização pro Android 10 no site de Asus? Já instalaram?
    Lá já tem a beta oficial disponível

  19. #649
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Suuu View Post
    Fui ler os comentários e fiquei mais confusa ainda, tenho um moto g 5 s plus ele e ótimo mas minha tela já está trincada quero trocar pensei nesse Asus zenfone fiz um comparativo parece ser bem melhor do que meu moto g , inclusive a câmera.
    Mas vocês só criticam
    Afinal é bom ou não?
    Bom a versão de 32 gb vai ser semelhante a seu moto g 5 s plus, já se for pega a versão de 64 gb vale muito a pena já estão atualizando ele pra o último Android, bem fluído.

  20. #650
    Junior Member Goncalves_jv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O Max pro m1 atualiza para o Android 9? Eu tô perguntando isso, pq na ficha técnica mostra que ele é Android 8.0

  21. #651
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Lá já tem a beta oficial disponível
    Ressaltar não tá funcionando a digital

  22. #652
    O que melhorou com o Android 10?

  23. #653
    Quote Originally Posted by Goncalves_jv View Post
    O Max pro m1 atualiza para o Android 9? Eu tô perguntando isso, pq na ficha técnica mostra que ele é Android 8.0
    Sim. Ele vem com o 8 e em alguns vem a notificação pra atualizar pro 9. Senão vc tem q baixar e instalar manualmente.

  24. #654
    Junior Member Kelci_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Tem NFC?

  25. #655

    Att Android Q

    Quote Originally Posted by Kelci_Cabral View Post
    Tem NFC?
    Atualizei pro Android 10 hoje e a impressão digital tá pegando normalmente... Bateria tá ok tbm... Até agora, só vi bug no brilho e no auto falante que 'chia' quando põe no máximo

  26. #656
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Atualizei pro Android 10 hoje e a impressão digital tá pegando normalmente... Bateria tá ok tbm... Até agora, só vi bug no brilho e no auto falante que 'chia' quando põe no máximo
    Tá funcionando, a digital? Se baixo a tudo celula, ou do site oficial da asus

  27. #657
    Baixei no site oficial da Asus

  28. #658
    Tá sim... Tá funcionando direitinho

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tem algum celular melhor que ele nessa faixa de preço R$800???

  30. #660
    Melhor não sei... Mas tem o g7 Power, Samsung Galaxy m20