LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 27 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 803
  1. #451
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Elemental View Post
    Pode continuar na 8.1 mesmo, eu tenho a 9.0 no meu e acho horrorosa, fora que a autonomia da bateria é diminuida drasticamente. Na minha opinião, você não está perdendo nada, pode continuar tranquilo no 8.1.
    Põ, vou comprar a versão de 64gb e 4 de ram por 1000, será que vale apena, acho que ou fica no oreo

  2. #452
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Comprei um Max no dia 2 de janeiro desse ano.
    Em 8 meses foi 3 vezes na assistência e eles não fizeram nada.
    Tive que vender por um terço do preço para me livrar do aparelho.
    Se você deu sorte com Asus, bom pra você. Eu só passei raiva!
    Agora em relação a bateria o meu m30 com tela muita maior tá durando 3 vezes mais que o ZenFone!
    As vendas da Asus são insignificantes perto da Samsung e mesmo assim as reclamações tem aumentado muito no reclame aqui.
    Pra mim bastou uma vez só!
    Namoral, Aldenir, você está falando demais, menosprezando o Max por ter acontecido um erro no seu? É foda

  3. #453
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    90% dos aparelhos da Asus ficam todos cagados depois que atualizam!
    São incompetentes nas atualizações!
    90% é muita sacanagem dizer isso, você saber o que significa "90%" dos smartphones da asus, todas as marcas tem problema nem imagine a Motorola ( Lenovo) hoje em dia

  4. #454
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Toda a atualização da Asus só caga mais o aparelho!
    Tive um ZenFone que atualizou do 7 pro 8 e passou a esquentar e cair bateria muito rápido.
    Depois atualizou para o 9 e começou a não ligar mais de primeira, só ligava depois de 7 ou mais tentativas. E reclamar disso na assistência é perda de tempo. Mandei o meu 3 vezes pra lá e nada.
    Por causa dessa incompetência nas atualizações e pouco caso na assistência técnica migrei para a Samsung e estou muito satisfeito com o m30. Atualizou do 8 para 9 e ficou muito melhor que antes.
    Pra mim chegou de MerdAsus!
    Puta merda, até aqui, você não cansa né, Aldenir parece a galeria da política

  5. #455
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Amarantes View Post
    também espero.
    Como eu disse, android antigo não é problema, ainda mais só uma att, mas estar totalmente atualizado é sempre maravilhoso
    Sabem se estabilizou?

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Na casas bahia tem eu vou compra o meu essa semana e espero que não de bugs ou problemas nele

  7. #457
    Meu irmão tem este celular, eu gostei bastante, mas não tem gorilla glass, será que a tela é muito frágil?

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Alguém que fez a atualização para o Android 9, consegue acessar o Instagram com o fundo preto? Ativei nas configurações do celular, mas único app que fica fundo preto é o Messenger do Facebook.

  9. #459
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Meu irmão tem este celular, eu gostei bastante, mas não tem gorilla glass, será que a tela é muito frágil?
    Deve ser mais sucetivel a arranhões mas ai só colocar uma pelicula.

  10. #460
    Junior Member aladiah10's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Comprei o M1(32g/3ram) no inicio do ano ,porque sempre quis ter um telefone da ASUS sem MUI ,estou satisfeito com ele roda lisa 8.1 não atualizei para o PIE devido a muitos comentários negativos.Tenho tb o G6(64GB/4RAM) com PIE para minha surpresa o Snapdragon 450 não fica nada devendo para Snapdragon 636 da Asus ,o desempenho dos dois aparelhos ao meu ver são idênticos,só não fiz avaliação com jogos ,pois não uso para esse fim.Estou satisfeito com ambos aparelhos ,utilizo mais o G6 ,pois acho mais confortável para carregar pois tenho mãos pequenas e também sempre tive boa experiência com Motorola,mas a ASUS entrega um conjunto equilibrado com uma tela de bom tamanho para ver filmes e vídeos com uma experiência bem positiva com fotos medianas, bom armazenamento,e bateria !.

  11. #461
    Junior Member aladiah10's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Bem frágil,coloque película e capa ! A película não é caro por aqui acredito ser melhor do nada,já a capa que encontrei no comercio do RS para esse aparelho é de excelente qualidade por preço bem camarada R$ 10.00

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quero comprar um Max Pro para minha esposa e toda hora o Zoom me notifica que o preço baixou a R$ 557 mas quando vou comprar sempre aparece "sem estoque" no Shoptime e Fast Shop. Assim fica difícil

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Junior1910 View Post
    O meu não chegou ainda a atualização para o android 9, oque faço ?
    Não atualize mesmo se chegar!
    Atualizações da Asus não prestam!
    Aparelho só funciona bem com o original de fábrica!

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ryuuu View Post
    Namoral, Aldenir, você está falando demais, menosprezando o Max por ter acontecido um erro no seu? É foda
    Não pelo Max pro m1!
    Não usei o aparelho não posso falar!
    Por isso que disse que tive um ZenFone, não especifiquei qual!
    Meu problema é com Asus e sua assistência que é ruim bem como suas atualizações fracas e todas bugadas.
    Por isso não recomendo nenhum aparelho deles pela quantidade de reclamações no reclame aqui ou em outros sites de reclamações, já que eles vendem bem pouco comparado a Samsung, Motorola e Xiaomi.
    Quem comprou e se deu bem fico feliz!
    Mas não é uma empresa de confiança!


  15. #465
    Junior Member Lucas_Natan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TrolhaoBR View Post
    Quero comprar um Max Pro para minha esposa e toda hora o Zoom me notifica que o preço baixou a R$ 557 mas quando vou comprar sempre aparece "sem estoque" no Shoptime e Fast Shop. Assim fica difícil
    Tô a um mes nessa luta. Todo dia dou uma olhada e até agora nada de produto disponível...

  16. #466
    Quote Originally Posted by TrolhaoBR View Post
    Quero comprar um Max Pro para minha esposa e toda hora o Zoom me notifica que o preço baixou a R$ 557 mas quando vou comprar sempre aparece "sem estoque" no Shoptime e Fast Shop. Assim fica difícil
    acredito que dificilmente volte a chegar neste preço. Talvez na casa dos 600 no máximo.

  17. #467
    Comprei o meu hoje versão 64/4gb de ram. Está 759 - 150 de cashback com Ame na Americanas. Cód do produto: 49609282.
    Last edited by Cassio_Andreatta; 11-20-2019 at 01:48 AM. Reason: price

  18. #468
    Sái por 619 reais
    Last edited by Cassio_Andreatta; 11-20-2019 at 07:05 PM. Reason: price

  19. #469
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Estou no Android 9 tem como volta pro Android 8.1

  20. #470
    Junior Member Marcoibec's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mauro_Barbosa View Post
    Vi reclamações sobre carregamento, com alguns meses de uso ele para de carregar, até deixei de carregar por conta disso.
    Meu chegou hoje.
    Comprei pelas casas Bahia e já veio com defeito no conector da bateria.
    Não recomendo.
    Vou devolver e comprar de outra marca.

  21. #471
    Junior Member Marcoibec's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ryuuu View Post
    Namoral, Aldenir, você está falando demais, menosprezando o Max por ter acontecido um erro no seu? É foda
    Meu M1 já veio com problema no conector da bateria...

  22. #472
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    Estou no Android 9 tem como volta pro Android 8.1
    o que vc não gostou no Android 9?

  23. #473
    Junior Member GuilhermeHG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sidnas View Post
    Alguém que fez a atualização para o Android 9, consegue acessar o Instagram com o fundo preto? Ativei nas configurações do celular, mas único app que fica fundo preto é o Messenger do Facebook.
    Tem q ativar o modo noturno nas configurações do celular

  24. #474
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Decepção total a tela é muito fraca a entrada veio com problema e depois da atualização a bateria perdeu o tempo de recarga que tinha antes.
    Last edited by Aluik_Holanda; 11-21-2019 at 01:01 PM.

  25. #475
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Melhor comprar um Xiaomi.
    Last edited by Aluik_Holanda; 11-21-2019 at 12:52 PM.

  26. #476
    Quote Originally Posted by Aluik_Holanda View Post
    Decepção total a tela é muito fraca a entrada veio com problema e depois da atualização a bateria perdeu o tempo de recarga que tinha antes.
    Não notei que caiu o desempenho da bateria no Android 9. O que vc não gostou da tela?

  27. #477
    Quote Originally Posted by Junior1910 View Post
    O meu não chegou ainda a atualização para o android 9, oque faço ?
    Tem que baixar a firmware no site da asus e colocar o arquivo na pasta raíz do smartphone. Pode atualizar, não piora em nada!

  28. #478
    Não consegui rodar a Gcam na versão 4/64. Dá o erro "câmera apresenta falhas continuamente" alguém conseguiu solucionar?

  29. #479
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Não consegui rodar a Gcam na versão 4/64. Dá o erro "câmera apresenta falhas continuamente" alguém conseguiu solucionar?
    Cara é por causa de algo que não deixa ninguém usar gcam, pesquisa, você tem que desbloquear algo pra usá-la,as perderá a garantia

  30. #480
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Não consegui rodar a Gcam na versão 4/64. Dá o erro "câmera apresenta falhas continuamente" alguém conseguiu solucionar?
    Como a tela "fraca"