LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 27 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 803
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    De onde vc tirou isso? M30 passa o max pro m1...
    Processador da Qualcomm e mais econômico pode pesquisar

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    De onde vc tirou isso? M30 passa o max pro m1...
    O m30 não bateu nem o moto g 7 Power

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    De onde vc tirou isso? M30 passa o max pro m1...
    M30 traseira de plástico

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    De onde vc tirou isso? M30 passa o max pro m1...
    Esquenta muito

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    De onde vc tirou isso? M30 passa o max pro m1...
    Pra tu ter uma ideia o meu consigo fazer 10 hrs de tela brincando

  6. #426
    Junior Member Jr_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou pensando em adquirir este celular por esses dias, o que vocês que já utilizaram esse aparelho me recomendam ?

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Recomendo muito. Bateria excelente. Performance ótima. Única coisa razoável é a camera, mas instalando a Gcam melhoras um tanto. O custo-benefício desse celular é imbatível.

  8. #428
    Pessoal preciso de ajuda, comprei um asus zenfone m1, adoro-o, mas já estou com um problema gravíssimo, Sempre que recebo uma chamada e não posso atender, toco no botão de volume e o telefone deixa de dar som, desde que fiz isso umas poucas vezes ele deixou de dar som nas chamadas definitivamente!
    O volume de som tá no máximo, sempre que me ligam o telefone não dá som!

  9. #429
    Quote Originally Posted by Izabella_Xavier View Post
    Não recomendo a compra. Tenho ele. 3 dias e já me arrependi. A câmera dele é muito inferior aos celulares da mesma faixa de preço.
    falando merda

  10. #430
    Comprei o meu em agosto e não me arrependo, bateria é realmente monstruosa. Já aviso que o software de câmera é ruim mesmo, tive que baixar outro e hoje faço fotos excelentes; fora que nunca, nunca mesmo ele travou. Recomendo demais esse aparelho, além de barato, nos fornece ótima experiencias de android!

  11. #431
    Quote Originally Posted by Fernando_Melo_Jr_ View Post
    Comprei o meu em agosto e não me arrependo, bateria é realmente monstruosa. Já aviso que o software de câmera é ruim mesmo, tive que baixar outro e hoje faço fotos excelentes; fora que nunca, nunca mesmo ele travou. Recomendo demais esse aparelho, além de barato, nos fornece ótima experiencias de android!
    Não tem como. Tem que instalar a GCam pra ter fotos boas em baixa luz.

  12. #432
    Esse celular por 700 reais tá excelente. Tô pensando em comprar outro pra presentear.

  13. #433
    Quote Originally Posted by EduSoaresJP77BR View Post
    Esse celular por 700 reais tá excelente. Tô pensando em comprar outro pra presentear.
    Bateria, tela ips que parece amoled, som, processador, quase tudo uma maravilha pelo preço cobrado. Só a câmera pra fotos noturnas que fica a desejar. Mas em boas condições de luz dá um show.

  14. #434
    Quote Originally Posted by EduSoaresJP77BR View Post
    Esse celular por 700 reais tá excelente. Tô pensando em comprar outro pra presentear.
    Tem tutorial no YouTube ensinando a habilitar a 'camera2 api' pra poder instalar e usar a GCam (aplicativo de câmera do Google). Sem essa api' habilitada a GCam não funciona, fica emitindo o aviso que parou.

  15. #435
    Quote Originally Posted by EduSoaresJP77BR View Post
    Bateria, tela ips que parece amoled, som, processador, quase tudo uma maravilha pelo preço cobrado. Só a câmera pra fotos noturnas que fica a desejar. Mas em boas condições de luz dá um show.
    Outra, o GPS dele, no meu caso, veio bugado. Houve atualização e hoje funciona perfeitamente.

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu não chegou ainda a atualização para o android 9, oque faço ?

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Oi Bruno, verifique as atualizações do seu celular, alguns dias atrás eles soltaram atualizações pra resolver alguns erros, as vezes é do próprio Android.

  18. #438

    Obrigado Nayder

    Desliguei e voltei a ligar-lo e para já voltou tudo à normalidade, sói espero que não me volte a dar problemas, obrigado

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Sim, roda tranquilamente jogos pesados.

  20. #440
    Vou comprar o meu amanhã, vale a pena galera?

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Vale sim Adriana, compensa mais vc pegar max pro m1 da versão 64gb e 4 de ram, tenho o meu ja 6 meses e ele é ótimo, nao trava, bateria duradoura, rápido.

  22. #442
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Nayder123 View Post
    Vale sim Adriana, compensa mais vc pegar max pro m1 da versão 64gb e 4 de ram, tenho o meu ja 6 meses e ele é ótimo, nao trava, bateria duradoura, rápido.
    Vi reclamações sobre carregamento, com alguns meses de uso ele para de carregar, eu optei por não comprar.
    Last edited by Mauro_Barbosa; 11-28-2019 at 09:14 PM.

  23. #443
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Adriana_Moraes View Post
    Vou comprar o meu amanhã, vale a pena galera?
    Melhor não.

  24. #444
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jr_Tomaz View Post
    Estou pensando em adquirir este celular por esses dias, o que vocês que já utilizaram esse aparelho me recomendam ?
    Vi reclamações de que ele para de carregar depois de alguns meses.

  25. #445
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jr_Tomaz View Post
    Estou pensando em adquirir este celular por esses dias, o que vocês que já utilizaram esse aparelho me recomendam ?
    Mas boa sorte.
    Last edited by Mauro_Barbosa; 11-28-2019 at 09:15 PM.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Adriana_Moraes View Post
    Vou comprar o meu amanhã, vale a pena galera?
    Boa sorte amigo!

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Amigo estava procura do por aqui qual era seu comentário mais recente e parece que é esse.
    O meu zenfone max pro m1, é a versão de de 64gb e 4gb de ram, assim que liguei pouco tempo depois eu atualizei via "ota", atualização que se baixa pelo próprio celular e instala mas não foi algo para 9.0, continuou no 8.1.
    Essa versão que todos se arrependem de ter saído é essa minha de 8.1 ? Porque aqui no meu ainda não tem essa atualização 9.0, o seu é a versão um pouco inferior ao meu ?

  28. #448
    Junior Member James_Kofahl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    a configuraçao e custo beneficio esta otimo. dae voce vai comprar e ta tudo '' indisponivel em estoque'' Brasil sendo "brasil'' !!!

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Topmasterunic View Post
    Amigo estava procura do por aqui qual era seu comentário mais recente e parece que é esse.
    O meu zenfone max pro m1, é a versão de de 64gb e 4gb de ram, assim que liguei pouco tempo depois eu atualizei via "ota", atualização que se baixa pelo próprio celular e instala mas não foi algo para 9.0, continuou no 8.1.
    Essa versão que todos se arrependem de ter saído é essa minha de 8.1 ? Porque aqui no meu ainda não tem essa atualização 9.0, o seu é a versão um pouco inferior ao meu ?
    Pode continuar na 8.1 mesmo, eu tenho a 9.0 no meu e acho horrorosa, fora que a autonomia da bateria é diminuida drasticamente. Na minha opinião, você não está perdendo nada, pode continuar tranquilo no 8.1.

  30. #450
    Quote Originally Posted by Mauro_Barbosa View Post
    Vi reclamações sobre carregamento, com alguns meses de uso ele para de carregar, até deixei de carregar por conta disso.
    "Vi reclamações sobre carregamento, com alguns meses de uso ele para de carregar, até deixei de carregar por conta disso."
    viu reclamações e deixou de carregar... para de fala asnera