LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 27 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 803
  1. #301
    Junior Member Foda-see's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jefers0n View Post
    Acabei de comprar um e estou aguardando a chegada. Vale a pena atualizar logo pro Android 9? Vi tem que muitas reclamações em relação a autonomia de quem atualizou.
    Para atualizar para o Android 9 é necessário verificar se há atualização para o número da versão do seu aparelho. Se não, vc vai reclamar também.

  2. #302
    Junior Member Felpszudo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Moto g7 play,Galaxy A20 ou Max Pro m1?
    Obs: ambos serão 3gb e 32gb.
    Max Pro M1 de olhos fechados

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Anos luz Max pro m1

  4. #304
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Foda-see View Post
    Estava pesquisando pela site da Asus, e para meu Max Pro M1 (modelo: ZB602KL / número da versão: WW-15.2016.1901.339) ainda não há atualização. Tenho quase certeza que as reclamações de defeitos pós atualização para o Android 9 é pq baixaram a atualização que não era para o número da versão certo.

    Por exemplo para esse modelo e versão descritos acima, não há ainda atualizações para Android 9.
    Já lbieraram? estou pesando em comprar mas não sei o que fazer..

  5. #305
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Foda-see View Post
    Estava pesquisando pela site da Asus, e para meu Max Pro M1 (modelo: ZB602KL / número da versão: WW-15.2016.1901.339) ainda não há atualização. Tenho quase certeza que as reclamações de defeitos pós atualização para o Android 9 é pq baixaram a atualização que não era para o número da versão certo.

    Por exemplo para esse modelo e versão descritos acima, não há ainda atualizações para Android 9.
    Já liberaram a att do 9? o que achou??

  6. #306
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Max pro m1 ainda vale a pena? estou a beira de comprá-lo mas quero uma opinião de usuários HOJE, para saber se o aparelho ainda é tudo o que já foi

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Pode comprar sem medo smartphone quase perfeito porque não existe celular perfeito.
    Tela muito boa Full HD
    Robusto
    Bateria usando muito 2 dias
    Usando pouco 3 dias até 4
    Ótimo processador 636 muito econômico e rápido ao mesmo tempo
    Comprei este mês muito mais muito bom

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Câmera boa

  9. #309
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Pode comprar sem medo smartphone quase perfeito porque não existe celular perfeito.
    Tela muito boa Full HD
    Robusto
    Bateria usando muito 2 dias
    Usando pouco 3 dias até 4
    Ótimo processador 636 muito econômico e rápido ao mesmo tempo
    Comprei este mês muito mais muito bom
    atualizou pro android 9? o que achou?

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Não atualizei e nem vou atualizar tá consumindo muita a bateria se você adquirir ele não atualize

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Não tenho que reclamar do Android de fabrica muito bom

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Espero que estabelizem o Android 9 e consertem o erro

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Muitas reclamações do Android 9

  14. #314
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Não atualizei e nem vou atualizar tá consumindo muita a bateria se você adquirir ele não atualize
    pretendo pegar ele lá pra outubro, obrigado pela opinião!Também não reclamo de android antigo, vou comprar esse mas jogo pouco, só um clash royale de vez em quando, nada de mais.
    além doq não há previsão para android 10, mas mesmo assim foi testado então possívelmente pode receber...

  15. #315
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Espero que estabelizem o Android 9 e consertem o erro
    também espero.
    Como eu disse, android antigo não é problema, ainda mais só uma att, mas estar totalmente atualizado é sempre maravilhoso

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Não atualizei e nem vou atualizar tá consumindo muita a bateria se você adquirir ele não atualize
    Farei isso! Também vou comprar ele semana que vem e não vou atualizar.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Pode comprar sem medo smartphone quase perfeito porque não existe celular perfeito.
    Tela muito boa Full HD
    Robusto
    Bateria usando muito 2 dias
    Usando pouco 3 dias até 4
    Ótimo processador 636 muito econômico e rápido ao mesmo tempo
    Comprei este mês muito mais muito bom
    Esse comentário tirar qualquer dúvida de quem está prestes a comprar. Pesquisei por semanas um aparelho pra mim. Eu tive o Max Plus m2 é muito ruim péssima otimização, trava demais câmera bugada. Estou confiando na Asus novamente e vou comprar Max pro espero não me arrepender.

  18. #318
    Estou na dúvida entre asus zenfone max pro (M1) e moto g 7 play?

  19. #319
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Joabe_Linhares View Post
    Estou na dúvida entre asus zenfone max pro (M1) e moto g 7 play?
    Max PRO M1.

  20. #320
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Muitas reclamações do Android 9
    Só não instalar.

  21. #321
    oi

  22. #322
    11 dias de uso e o touch screen parou do nada

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Nas ultimas atualizações do Android Pie estragaram o que era o melhor do aparelho, a bateria...

  24. #324
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Joabe_Linhares View Post
    Estou na dúvida entre asus zenfone max pro (M1) e moto g 7 play?
    Pega o Moto G7 Play ou Moto G7 Power... Comprei o Max Pro M1 pra mim e o G7 Play pra minha esposa, a Câmera do G7 Play é infinitamente melhor, a camera do m1 não consegue manter o foco, a noite você não consegue fazer fotos e nem filmagens pq fica escuro demais e não da pra configurar manual. A vantagem dele é bateria e Processador e nisso o moto G7 Power tem a mesma bateria e processador. E o meu Max Pro M1 está desligando sozinho desde a primeira vez que botei pra recarregar. Pode ir no G7 Power ou Play sem medo.

  25. #325
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Farei isso! Também vou comprar ele semana que vem e não vou atualizar.
    Pega o Moto G7 Play ou Moto G7 Power... Comprei o Max Pro M1 pra mim e o G7 Play pra minha esposa, a Câmera do G7 Play é infinitamente melhor, a camera do m1 não consegue manter o foco, a noite você não consegue fazer fotos e nem filmagens pq fica escuro demais e não da pra configurar manual. A vantagem dele é bateria e Processador e nisso o moto G7 Power tem a mesma bateria e processador. E o meu Max Pro M1 está desligando sozinho desde a primeira vez que botei pra recarregar. Pode ir no G7 Power ou Play sem medo.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Pega o Moto G7 Play ou Moto G7 Power... Comprei o Max Pro M1 pra mim e o G7 Play pra minha esposa, a Câmera do G7 Play é infinitamente melhor, a camera do m1 não consegue manter o foco, a noite você não consegue fazer fotos e nem filmagens pq fica escuro demais e não da pra configurar manual. A vantagem dele é bateria e Processador e nisso o moto G7 Power tem a mesma bateria e processador. E o meu Max Pro M1 está desligando sozinho desde a primeira vez que botei pra recarregar. Pode ir no G7 Power ou Play sem medo.
    Não curto Motorola, só gosto da Asus ,samsung ,Huawei e Xiaomi. Eu priorizo construção,tela, processador. Muita gente possui o Max pro m1 acabado ficando confuso por que muita gente diz que ele é bom ,preciso de uma opinião concreta ,de experiências com o aparelho. Não ligo muito pra câmera. Tenho certeza que Pior que o Max plus me esse aparelho não é. Pois tive um Max plus era um lixo bugado.

  27. #327
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Não curto Motorola, só gosto da Asus ,samsung ,Huawei e Xiaomi. Eu priorizo construção,tela, processador. Muita gente possui o Max pro m1 acabado ficando confuso por que muita gente diz que ele é bom ,preciso de uma opinião concreta ,de experiências com o aparelho. Não ligo muito pra câmera. Tenho certeza que Pior que o Max plus me esse aparelho não é. Pois tive um Max plus era um lixo bugado.

    Cara, eu Sempre usei motorola e não me arrependi. Migrei para esse Max Pro M1 agora e estou bastante arrependido, desde o segundo dia de uso que o aparelho vem apresentando desligamentos repentinos sozinho. Pode olhar aí no tópico que tem gente reclamando de outros problemas com ele como a tela parando de responder com menos de uma semana de Uso. Eu vou exercer o meu direito de arrependimento e devolver o aparelho. Se pudesse pegaria o Xiaomi Redmi note 7 mais pelo cartão que uso estou limitado a comprar no submarino e lá o preço dele é extremamente caro. Vou pegar o G7 Power mesmo, mas boa sorte aí com a sua escolha.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    E verdade por isso que eu não atualizei

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Pega o Moto G7 Play ou Moto G7 Power... Comprei o Max Pro M1 pra mim e o G7 Play pra minha esposa, a Câmera do G7 Play é infinitamente melhor, a camera do m1 não consegue manter o foco, a noite você não consegue fazer fotos e nem filmagens pq fica escuro demais e não da pra configurar manual. A vantagem dele é bateria e Processador e nisso o moto G7 Power tem a mesma bateria e processador. E o meu Max Pro M1 está desligando sozinho desde a primeira vez que botei pra recarregar. Pode ir no G7 Power ou Play sem medo.
    Mano tu deu azar porque o meu tá quase perfeito

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Pega o Moto G7 Play ou Moto G7 Power... Comprei o Max Pro M1 pra mim e o G7 Play pra minha esposa, a Câmera do G7 Play é infinitamente melhor, a camera do m1 não consegue manter o foco, a noite você não consegue fazer fotos e nem filmagens pq fica escuro demais e não da pra configurar manual. A vantagem dele é bateria e Processador e nisso o moto G7 Power tem a mesma bateria e processador. E o meu Max Pro M1 está desligando sozinho desde a primeira vez que botei pra recarregar. Pode ir no G7 Power ou Play sem medo.
    O ruim do G7 power e tela HD + quando vai assistir filme a imagem fica orrivel Max pro M1 tela Full HD