LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 27 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 803
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Pega o Moto G7 Play ou Moto G7 Power... Comprei o Max Pro M1 pra mim e o G7 Play pra minha esposa, a Câmera do G7 Play é infinitamente melhor, a camera do m1 não consegue manter o foco, a noite você não consegue fazer fotos e nem filmagens pq fica escuro demais e não da pra configurar manual. A vantagem dele é bateria e Processador e nisso o moto G7 Power tem a mesma bateria e processador. E o meu Max Pro M1 está desligando sozinho desde a primeira vez que botei pra recarregar. Pode ir no G7 Power ou Play sem medo.
    Moto g play bateria não é boa

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Mano tu deu azar porque o meu tá quase perfeito
    Como assim quase perfeito

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Como assim quase perfeito
    Nem todos smartphones do mundo é perfeito

  4. #334
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    O ruim do G7 power e tela HD + quando vai assistir filme a imagem fica orrivel Max pro M1 tela Full HD
    Man, o seu faz fotos e filmagens boas à noite?

    Acredito que a diferença da tela seja grande mesmo, a tela do M1 foi uma das coisas que gostei, vou ver alguns videos no G7 da minha esposa pra ver se percebo a diferença, devo ter dado azar mesmo nessa questão dos desligamentos do M1, devolvi hoje pra a empresa que comprei, esperar chegar lá e receber o vale compras pra decidir qual vou pegar.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Man, o seu faz fotos e filmagens boas à noite?

    Acredito que a diferença da tela seja grande mesmo, a tela do M1 foi uma das coisas que gostei, vou ver alguns videos no G7 da minha esposa pra ver se percebo a diferença, devo ter dado azar mesmo nessa questão dos desligamentos do M1, devolvi hoje pra a empresa que comprei, esperar chegar lá e receber o vale compras pra decidir qual vou pegar.
    Comprou onde? Quanto tempo de uso tinha.?

  6. #336
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Moto g play bateria não é boa
    O da minha esposa tá durando o dia todo, de boas, e o meu filho usa bastante vendo videos no youtube. Mas se comparado ao M1 e ao G7 power com certeza você vai achar que é ruim...

  7. #337
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Comprou onde? Quanto tempo de uso tinha.?
    Submarino, 4 dias de uso.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Man, o seu faz fotos e filmagens boas à noite?

    Acredito que a diferença da tela seja grande mesmo, a tela do M1 foi uma das coisas que gostei, vou ver alguns videos no G7 da minha esposa pra ver se percebo a diferença, devo ter dado azar mesmo nessa questão dos desligamentos do M1, devolvi hoje pra a empresa que comprei, esperar chegar lá e receber o vale compras pra decidir qual vou pegar.
    Não tenho que reclamar fotos razoável a noite de dia muito boa

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Comprou onde? Quanto tempo de uso tinha.?
    Conseteza veio com defeito

  10. #340
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Não tenho que reclamar fotos razoável a noite de dia muito boa
    e as filmagens à noite? ontem fui filmar um desfile cívico com o meu pra mostrar à minha mãe, não conseguia identificar ninguém, de tão escuro que tava, e é pq tinham canhões de luz na avenida pra iluminar o desfile... Axei horrível! já o G7 da minha esposa filmou com uma iluminação boa, um pouco de "ruído" mais nada que prejudicasse a visualização do vídeo.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    e as filmagens à noite? ontem fui filmar um desfile cívico com o meu pra mostrar à minha mãe, não conseguia identificar ninguém, de tão escuro que tava, e é pq tinham canhões de luz na avenida pra iluminar o desfile... Axei horrível! já o G7 da minha esposa filmou com uma iluminação boa, um pouco de "ruído" mais nada que prejudicasse a visualização do vídeo.
    Então o meu tá filmando bem

  12. #342
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Conseteza veio com defeito
    Devo ter dado muito azar mesmo, primeira vez que saio do motorola pego um azus com defeito kkk´s.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Devo ter dado muito azar mesmo, primeira vez que saio do motorola pego um azus com defeito kkk´s.
    Eu saí de um Samsung

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Devo ter dado muito azar mesmo, primeira vez que saio do motorola pego um azus com defeito kkk´s.
    Melhores site para comprar smartphone americana e Shoptime sempre comprei nunca veio com defeito

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Melhores site para comprar smartphone americana e Shoptime sempre comprei nunca veio com defeito
    Vou comprar o meu no Magazine Luiza 883,90

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Vou comprar o meu no Magazine Luiza 883,90
    Vou pagar 883,90 no meu. Nessa faixa de preço lá só tinha o LG q7+ ,Max plus m2,A20 e moto G6 plus.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Está 615 no submarino, vendido pela loja da asus. Achei muito bom o preço, vale a pena?

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by madden2057 View Post
    Está 615 no submarino, vendido pela loja da asus. Achei muito bom o preço, vale a pena?
    Claro que vale! Impossível achar um smartphone desse porte com bom custo benefício que ele oferece.

  19. #349
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by madden2057 View Post
    Está 615 no submarino, vendido pela loja da asus. Achei muito bom o preço, vale a pena?
    Sacanagem, comprei o meu por 899 semana passada kkkkkk´s, mais como devolvi vou ver qual modelo pegar com esse valor...

  20. #350
    Junior Member Foda-see's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Amarantes View Post
    Já lbieraram? estou pesando em comprar mas não sei o que fazer..
    Para o número da versão descritos acima, ainda não.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    E verdade por isso que eu não atualizei
    Difícil mano! Hoje em dia achar smartphone novo na loja com nota e garantia por esse valor 899 é praticamente impossível. O Max pro m1 é o único nessa faixa de preço que deixa os outros comendo poeira.
    Nesse preço só tem :
    LG k12
    K11
    Moto G7 play
    Moto G6
    Max plus m2 e shot 32gb
    Galaxy A20,20 ou m30
    Celular intermédia quase avançado custa mais de 980 reais. Falo isso das lojas grandes varejistas.
    Único site que você consegue smartphone bom e barato é na Cissa Magazine , submarino e Shoptime.
    Eu só não pego o aparelho que eu quero por que o meu foi vale troca no Magazine Luiza e lá não tem mais nenhum.
    Eu deixei na sacola do magazine o Xiaomi mi A2 R$808,00
    Mi A2 lite 838,00 ambos com 64gb e 4gb. Quando fui ver acabou kkkkk
    E não tem prazo pra chegar novos aparelhos e meu vale troca já vai ser gerado. Ou seja só vou poder comprar o Max pro 32gb mesmo.

  22. #352
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Difícil mano! Hoje em dia achar smartphone novo na loja com nota e garantia por esse valor 899 é praticamente impossível. O Max pro m1 é o único nessa faixa de preço que deixa os outros comendo poeira.
    Nesse preço só tem :
    LG k12
    K11
    Moto G7 play
    Moto G6
    Max plus m2 e shot 32gb
    Galaxy A20,20 ou m30
    Celular intermédia quase avançado custa mais de 980 reais. Falo isso das lojas grandes varejistas.
    Único site que você consegue smartphone bom e barato é na Cissa Magazine , submarino e Shoptime.
    Eu só não pego o aparelho que eu quero por que o meu foi vale troca no Magazine Luiza e lá não tem mais nenhum.
    Eu deixei na sacola do magazine o Xiaomi mi A2 R$808,00
    Mi A2 lite 838,00 ambos com 64gb e 4gb. Quando fui ver acabou kkkkk
    E não tem prazo pra chegar novos aparelhos e meu vale troca já vai ser gerado. Ou seja só vou poder comprar o Max pro 32gb mesmo.
    Estou pensando em pegar o Xiaomi Note 7 e pagar a diferença, no Submarino tem ele de 1085,00, vendido por uma loja chamada V.S. Eletrônicos, esse é o meu medo, nunca vi essa loja na vida, e o anúncio é muito razo, não tem descrição, só tem lá o anuncio falando Note 7 6.3 4/64gb e a Foto do Aparelho na cor preta. Não tem mais nenhuma informação, alguém aqui ja viu ou comprou nessa loja ?

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Estou pensando em pegar o Xiaomi Note 7 e pagar a diferença, no Submarino tem ele de 1085,00, vendido por uma loja chamada V.S. Eletrônicos, esse é o meu medo, nunca vi essa loja na vida, e o anúncio é muito razo, não tem descrição, só tem lá o anuncio falando Note 7 6.3 4/64gb e a Foto do Aparelho na cor preta. Não tem mais nenhuma informação, alguém aqui ja viu ou comprou nessa loja ?
    Relaxa mano! Se for um site confiável em que esse vendedor anunciou fique de boa.
    Os aparelhos chineses e alguns nacionais são vendidos por outras empresas nesses sites varejistas nomeados com total segurança,pois eles também de responsabilizam. Qualquer mau entendido eles servem de ponte pra você Mantes contato com vendedor para possíveis trocas ou reposições. O Max pro m1 que vou comprar também é vendido por essas empresas . O nome era VL.ELETRONICA se nao me engano. Mas vou comprar seguro por que sei que está no site do magazine Luiza que também se responsabiliza. A partir do momento que toda negociação, pagamentos são feitos pelo site eles também arcam com um futuro prejuízo.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Estou pensando em pegar o Xiaomi Note 7 e pagar a diferença, no Submarino tem ele de 1085,00, vendido por uma loja chamada V.S. Eletrônicos, esse é o meu medo, nunca vi essa loja na vida, e o anúncio é muito razo, não tem descrição, só tem lá o anuncio falando Note 7 6.3 4/64gb e a Foto do Aparelho na cor preta. Não tem mais nenhuma informação, alguém aqui ja viu ou comprou nessa loja ?
    Meu medo é comprar o Max pro e não curtir ele. Não sei se compro algo inferior e bem conhecido ou algo que tantas pessoas reclamam e outras não. Pior que gosto da Asus, priorizo tela,sem notch, desempenho e bateria. Câmera nada que um editor não resolva. Ainda mais que estou usando um moto G2 de 8gb kkkkkk

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Estou pensando em pegar o Xiaomi Note 7 e pagar a diferença, no Submarino tem ele de 1085,00, vendido por uma loja chamada V.S. Eletrônicos, esse é o meu medo, nunca vi essa loja na vida, e o anúncio é muito razo, não tem descrição, só tem lá o anuncio falando Note 7 6.3 4/64gb e a Foto do Aparelho na cor preta. Não tem mais nenhuma informação, alguém aqui ja viu ou comprou nessa loja ?
    Quando ao note 7 ,pode comprar sem medo. Meu amigo comprou esses dias, é um aparelho fantástico!!!
    Eu não curto a interface da Xiaomi, sou fã de Android puro. Eu iria pega o mi a2.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Alisson_Magrini View Post
    oi
    Não é problema da tela e sim do Android 9 depois que atualiza a tela para de funcionar não atualizem

  27. #357
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Relaxa mano! Se for um site confiável em que esse vendedor anunciou fique de boa.
    Os aparelhos chineses e alguns nacionais são vendidos por outras empresas nesses sites varejistas nomeados com total segurança,pois eles também de responsabilizam. Qualquer mau entendido eles servem de ponte pra você Mantes contato com vendedor para possíveis trocas ou reposições. O Max pro m1 que vou comprar também é vendido por essas empresas . O nome era VL.ELETRONICA se nao me engano. Mas vou comprar seguro por que sei que está no site do magazine Luiza que também se responsabiliza. A partir do momento que toda negociação, pagamentos são feitos pelo site eles também arcam com um futuro prejuízo.
    Boto fé demais man, O meu medo é pq no anuncio que ele está de 1089 não tem informações kkk´s, mais quando receber o vale compras vou arriscar, qualquer coisa devolvo de novo kkkk´s.

  28. #358
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Meu medo é comprar o Max pro e não curtir ele. Não sei se compro algo inferior e bem conhecido ou algo que tantas pessoas reclamam e outras não. Pior que gosto da Asus, priorizo tela,sem notch, desempenho e bateria. Câmera nada que um editor não resolva. Ainda mais que estou usando um moto G2 de 8gb kkkkkk
    Eu estranhei bastante, a pegada não me agradou, as veses ia apertar em algum local da tela e a lateral da minha mão tocava na borda (por ser buliada) aí respondia no canto ou o toque do dedo não respondia por a lateral da mão estar na tela. Moro em interior e não achei nenhum local onde comprar capinha nem na cidade vizinha que tem o comercio bem mais aquecido (não comprei junto). A película de vidro não fica 100% (por a tela ser arredondada nas laterais). Mais boa sorte ai man, tomara que pra vc não de os problemas que deu pra mim...

  29. #359
    Junior Member Kennan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Quando ao note 7 ,pode comprar sem medo. Meu amigo comprou esses dias, é um aparelho fantástico!!!
    Eu não curto a interface da Xiaomi, sou fã de Android puro. Eu iria pega o mi a2.
    O Note 7 é um aparelho Fantastico, Meu irmão comprou aqui na minha cidade mesmo por 1100 à vista, só que estou preso no submarino, tenho que comprar lá por que vou receber o bonus da devolução do M1

  30. #360
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Boto fé demais man, O meu medo é pq no anuncio que ele está de 1089 não tem informações kkk´s, mais quando receber o vale compras vou arriscar, qualquer coisa devolvo de novo kkkk´s.
    Compra o Zenfone Max Pro M1 eh mais barato e bem bom ou compra o Note 7 em outra loja, aí é certeza de roubada.