LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 27 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 803
  1. #361
    Junior Member Joebsil1982's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Moto g play bateria não é boa
    A bateria do meu é boa.. Mais de 2 anos e nenhum problema. Apenas após um ano e meio de uso contínuo é que a bateria veio pedir uma recarga diária. Tem mais de 2 anos e continua assim (uma recarga diária). Agora se você usa qq celular enquanto carrega ou carrega em plugado em computador/notebook aí a bateria vai pra o espaço (fica viciada).

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Cara, eu Sempre usei motorola e não me arrependi. Migrei para esse Max Pro M1 agora e estou bastante arrependido, desde o segundo dia de uso que o aparelho vem apresentando desligamentos repentinos sozinho. Pode olhar aí no tópico que tem gente reclamando de outros problemas com ele como a tela parando de responder com menos de uma semana de Uso. Eu vou exercer o meu direito de arrependimento e devolver o aparelho. Se pudesse pegaria o Xiaomi Redmi note 7 mais pelo cartão que uso estou limitado a comprar no submarino e lá o preço dele é extremamente caro. Vou pegar o G7 Power mesmo, mas boa sorte aí com a sua escolha.
    Eu desisti do Max pro m1 , peguei um Galaxy M30 64gb ,coloquei mais 45 reais no meu vale comprar de 899 e peguei ele. Nunca tive problema com Samsung gosto mto.

  3. #363
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Devo ter dado muito azar mesmo, primeira vez que saio do motorola pego um azus com defeito kkk´s.
    Tem uns tutorias no youtube para instalar a Gcam no Max pro M1. Instalei no meu e melhorou consideravelmente! principalmente em ambiente escuro. A câmera do M1 é muito boa, o que prejudica mesmo é o aplicativo que foi muito mal feito. Porém mesmo melhorando, em certas situações continua escuro, o a lente tem foco f/2.2, o que capta menos luz que uma lente de f/2.0 ou f/1.9 por exemplo. Mas a GCAM deu uma melhorada incrível na câmera.

  4. #364
    Quote Originally Posted by Kennan_Silva View Post
    Man, o seu faz fotos e filmagens boas à noite?

    Acredito que a diferença da tela seja grande mesmo, a tela do M1 foi uma das coisas que gostei, vou ver alguns videos no G7 da minha esposa pra ver se percebo a diferença, devo ter dado azar mesmo nessa questão dos desligamentos do M1, devolvi hoje pra a empresa que comprei, esperar chegar lá e receber o vale compras pra decidir qual vou pegar.
    E quanto a bateria, o meu começou fazendo dois dias com uso moderado, mas depois do android 9 to tendo que carregar todo dia a noite... :/

  5. #365
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Eu desisti do Max pro m1 , peguei um Galaxy M30 64gb ,coloquei mais 45 reais no meu vale comprar de 899 e peguei ele. Nunca tive problema com Samsung gosto mto.
    Ia descrever meu uso com o M1, mas se já pegou o M30, é um ótimo aparelho também!Mas o M1, com certeza não me deixa na mão em momento algum.

  6. #366
    Quote Originally Posted by Amarantes View Post
    Max pro m1 ainda vale a pena? estou a beira de comprá-lo mas quero uma opinião de usuários HOJE, para saber se o aparelho ainda é tudo o que já foi
    Já se passaram 6 dias, não sei se já comprou um aparelho.O max pro M1 tem me servido muito bem, coloquei a gcam e faz ótimas fotos, roda pokemon go quase 100% liso. Ótima conexão wifi e dados móveis. Uso ele a uns 4 meses e nunca travou total, tem uns legs quando forço muito, com jogos pesados e muitas multitarefas. Segura bem até uns 4 apps abertos como pokemo go, wpp, instagran e chamdas (já alternei entre eles, sem terem sido fechados). Antes do android 9 a bateria durava 2 dias de uso, eu fazia entre 10h e 12h de tela. Agora dura um dia e meio de uso, me obrigando a por pra carregar com 20-30% toda noite. Hoje faço entre 8h-9h de tela. Aguardo atualização do android 9 corrigindo o alto consumo de bateria (que não é alto comparando com outros aparelhos, mas alto comparado com o android 8 nele mesmo)

  7. #367
    Boa noite! Alguém já fez downgrade para o android 8.1? O meu atualizei por 9 e perdi autonomia de bateria... Já vi alguns tutoriais em inlgês (traduzido pelo tio google rs) mas não achei nenhum comentário em português ou de brasileiros que fizeram o downgrade...

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Boa noite! Alguém já fez downgrade para o android 8.1? O meu atualizei por 9 e perdi autonomia de bateria... Já vi alguns tutoriais em inlgês (traduzido pelo tio google rs) mas não achei nenhum comentário em português ou de brasileiros que fizeram o downgrade...
    Toda a atualização da Asus só caga mais o aparelho!
    Tive um ZenFone que atualizou do 7 pro 8 e passou a esquentar e cair bateria muito rápido.
    Depois atualizou para o 9 e começou a não ligar mais de primeira, só ligava depois de 7 ou mais tentativas. E reclamar disso na assistência é perda de tempo. Mandei o meu 3 vezes pra lá e nada.
    Por causa dessa incompetência nas atualizações e pouco caso na assistência técnica migrei para a Samsung e estou muito satisfeito com o m30. Atualizou do 8 para 9 e ficou muito melhor que antes.
    Pra mim chegou de MerdAsus!

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Max pro M1 vale a pena cada centavo recomendo!!

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Comprei 2 Max Pro (M1), e inacreditavelmente os 2 tiveram o mesmo problema.
    1. Após 2 meses de usos, travou a tela. Não respondia à nenhum comando, até esgotar a bateria, ao recarregar "normalizou" a tela, mas a bateria que antes durava 2 dias ou mais, passou a descarregar em menos de 24 horas, mesmo no modo Avião.
    2. Hoje (03/10) após uma atualização da Asus, travou e a tela novamente não responde ao toque. Vamos ver se após a bateria acabar, apresentará o mesmo problema do outro.

    É frustrante ver que aparelhos que apresentam ótimos desempenhos e baterias, tem problemas crônicos, e ambos com 2 meses de utilização, comprados direto da loja Asus.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Você atualizou os dois

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Porque não é o smartphone e sim a atualização que faz trocar a tela Android 9

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Aconselho a todos que tem Max pro M1 não atualizem

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    O ultimo o travamento ocorreu após a atualização da Asus.
    O primeiro não houve atualização, nem um motivo aparente para justificar o travamento e consequentemente a falha na tela.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Tô 2dias e meio sem carregar com 35% de carga

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Aconselho a todos que tem Max pro M1 não atualizem
    O meu erro, foi justamente não ter desabilitado a atualização automática deste ultimo celular.

  17. #377
    Junior Member D_Arau_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Também atualizei ontem a noite (03/10) e hoje pela manhã já tive problemas com o touch, nenhum comando funcionava. Horríveis as atualizações da Asus, a versão 8.1 tava muito boa e já fizeram besteira. E olha que a atualização prometia corrigir o problema no touch.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quem fez a atualização oficial pro Android 9 poderia me informar sobre o desempenho da bateria?

  19. #379
    Caiu bastante em relação ao Android 8. Mas a uns 3 dias atualizaram algumas coisas, o desempenho melhorou um pouco, mas continuando a ser menor do que tinha com Android 8. Com uso de wpp, insta, navegador, câmera e deixando o 4g e GPS ligado a maior parte do dia, tô conseguindo fazer hoje em dia entre 9h/10h de tela, independente se eu ficar um dia ou dois dias, faz sempre 9h/10h de tela. Com o Android 8 eu fazia entre 10h/12h de tela. Então no fim das contas, o desempenho da bateria está um pouco a baixo do Android 8, mas não mais tão gritante quanto estava (tava fazendo entre 7h/8h de tela assim que saiu o Android 9).

    Com 2h de pokémon no dia, além das outras coisas, faço 8h de tela cravado.

    Ps.: Mantenho praticamente o dia todo o 4g ligado.

  20. #380
    Junior Member Foda-see's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Meus Max Pro M1 foi atualizado para o Android 9 e tenho nada a reclamar. A bateria rende da mesma forma.

  21. #381
    Po! Que bom que o seu continuou assim!! Comigo, na primeira atualização pro Android 9 caiu drasticamente o rendimento da bateria, fazendo por exemplo 7h de tela, no mesmo uso que eu fazia 10h de tela... Hoje, já com as atualizações de correção e aperfeiçoamento seguintes, equilibrou novamente, mas nunca mais consegui fazer 12h de tela novamente, fico só entre 8h e 10h.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Alguém indica alguma película específica? (Material da película e fabricante)

  23. #383
    Película de vidro temperado da HPrime é boa. Comprei a nanoshield mas não tem tanta diferença como a propaganda diz, mas mesmo assim é muito boa tbm.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Valeu Renan!

    A película de vidro temperado fixa bem? (meu medo é ficar com as bordas levantadas por causa do boleamento, daí além de não proteger 100%, esteticamente fica bem feio)

    E a de nanoshield, ela é feita de que material?

    Meu objetivo principal é proteger contra arranhões, eu sou bem cuidadoso com relação à quedas. E queria uma película que se fixasse em toda a tela. Qual você me indicaria?
    Last edited by Dustydan; 10-09-2019 at 10:29 AM.

  25. #385
    Rapaz, o material agr não me lembro, mas a proposta dela é se autoconsertar para riscos pequenos... No começo funcionou, mas sempre fica com aqueles riscos pequenos que observando em determinada posição inclinada, dá pra ver. Mas realmente não tem nenhum risco grande nela. Tanto essa como a de vidro temperado cobrem apenas a parte plana da tela, não cobrindo as bordas curvas, mas prefiro assim, do que as que cobrem tudo, pois vi várias notícias dizendo que a película Full deixa umas machas coloridas no meio da tela. Se tiver grana, indico a nanoshield HPrime. Se não, a de vidro mesmo da HPrime. Tem no mercado livre.

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Alguns reclamam da bateria do Max Pro M1, mas recentemente troquei pelo S9... a bateria não dura nada, todo dia tem que carregar, se jogar então, esquece...

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Chora de barriga cheia!

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Então tanto a nanoshield quanto a de vidro temperado não cobrem a tela inteira? E as laterais, como ficam? Só não queria que ficasse as laterais levantadas..

    Se não for incomodar, será que você poderia tirar uma foto de como ficou o seu M1 com a película, por favor?

  29. #389
    Não sei como posta foto aqui, não achei a opção. Manda um email pra mim que te envio renansoama@gmail.com

  30. #390
    Ele é micro usb ou usb c?