LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 27 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 803
  1. #511
    Intalei a GCam e ela não me decepciona!! Olha la o instgrana @fotografia_pordia, as ultimas 100 fotos eu tirei com a GCam nesse max pro m1

  2. #512
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Intalei a GCam e ela não me decepciona!! Olha la o instgrana @fotografia_pordia, as ultimas 100 fotos eu tirei com a GCam nesse max pro m1
    Vou checar
    Valeu

  3. #513
    Junior Member Lucas_front's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Intalei a GCam e ela não me decepciona!! Olha la o instgrana @fotografia_pordia, as ultimas 100 fotos eu tirei com a GCam nesse max pro m1
    Por onde cê baixou, tem link ?

  4. #514
    Junior Member Bruna_2020's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    Vou checar
    Valeu
    Também quero saber onde foi que baixou. Pode passar por favor?

  5. #515

  6. #516
    Junior Member Terribele's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber de quem tem esse aparelho, vale apena comprar ou nao?
    E tbm se o que falam sobre a tela ser muito frágil é vdd?.

  7. #517
    Quote Originally Posted by Terribele View Post
    Gostaria de saber de quem tem esse aparelho, vale apena comprar ou nao?
    E tbm se o que falam sobre a tela ser muito frágil é vdd?.
    Cara. O aparelho é bom em desempenho, bateria, qualidade de imagem e som pelo preço dele. Em relação a fragilidade da tela, acredito q isso seja exagero, além do mais vc pode comprar película e capa. Maior problema é a câmera.

  8. #518
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    ... e pelo valor que esteve na black friday é insuperável o custo benefício.
    Paguei 440 reais

  9. #519
    Junior Member Caio_Couto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Vi em alguns sites que a versão de 4gb/64gb tem NFC, procede ?

  10. #520
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    ... e pelo valor que esteve na black friday é insuperável o custo benefício.
    Paguei 440 reais
    Em que loja foi isso?

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Em que loja foi isso?
    No shoptime; ficou de 29/11 a 2 de dezembro.
    O preço cheio era 580 e vc recebia 10% de desconto e mais 20% de volta pelo aplicativo AME para compras futuras.
    Acesse hardmob promoções e vc terá acesso as promoções que aparecem

  12. #522
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by carlostad View Post
    No shoptime; ficou de 29/11 a 2 de dezembro.
    O preço cheio era 580 e vc recebia 10% de desconto e mais 20% de volta pelo aplicativo AME para compras futuras.
    Acesse hardmob promoções e vc terá acesso as promoções que aparecem
    Bacana, vou ficar de olho, quem sabe proximo ao natal a coisa se repete.

    O seu é o prata ou preto.

  13. #523
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bacana, vou ficar de olho, quem sabe proximo ao natal a coisa se repete.

    O seu é o prata ou preto.
    Comprei o preto, mas havia prata na promoção também

  14. #524
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by aladiah10 View Post
    Comprei o M1(32g/3ram) no inicio do ano ,porque sempre quis ter um telefone da ASUS sem MUI ,estou satisfeito com ele roda lisa 8.1 não atualizei para o PIE devido a muitos comentários negativos.Tenho tb o G6(64GB/4RAM) com PIE para minha surpresa o Snapdragon 450 não fica nada devendo para Snapdragon 636 da Asus ,o desempenho dos dois aparelhos ao meu ver são idênticos,só não fiz avaliação com jogos ,pois não uso para esse fim.Estou satisfeito com ambos aparelhos ,utilizo mais o G6 ,pois acho mais confortável para carregar pois tenho mãos pequenas e também sempre tive boa experiência com Motorola,mas a ASUS entrega um conjunto equilibrado com uma tela de bom tamanho para ver filmes e vídeos com uma experiência bem positiva com fotos medianas, bom armazenamento,e bateria !.
    Se vc não fez o teste com jogos como vc pode falar que o desempenho de ambus é idêntico mano?

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by carlostad View Post
    No shoptime; ficou de 29/11 a 2 de dezembro.
    O preço cheio era 580 e vc recebia 10% de desconto e mais 20% de volta pelo aplicativo AME para compras futuras.
    Acesse hardmob promoções e vc terá acesso as promoções que aparecem
    Que sacanagem. Paguei 575 comprando pelo submarino mesmo com cupom de desconto e só ganhei 2% no AME (então fica 563,50). Vi a promoção na página de black friday do tudocelular. Que bola fora hein tudocelular. 123,50 reais desperdiçados. :/

    Tem certeza absoluta que você não confundiu 2% com 20%?

    Shoptime, Submarino e Americanas é tudo o mesmo grupo.

  16. #526
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Dá uma pesquisada no google sobre "hardmob promoções" e você cai em uma página onde o pessoal coloca as promoções todo dia.
    Na quinta feira 28/11 eu quase comprei este do submarino por 580 que vc falou.

    Na sexta feira apareceu a promoção do shoptime com 20% de AME e depois devolveram mais 16 reais e saiu por volta de 440 ou 450.

    Nesta página hardmob promoções um MONTE de gente disse que havia comprado o anterior do submarino e iria cancelar.

    Eu não iria trocar meu J5 Metal este ano mas neste preço não teve como deixar passar.

  17. #527
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    Que sacanagem. Paguei 575 comprando pelo submarino mesmo com cupom de desconto e só ganhei 2% no AME (então fica 563,50). Vi a promoção na página de black friday do tudocelular. Que bola fora hein tudocelular. 123,50 reais desperdiçados. :/

    Tem certeza absoluta que você não confundiu 2% com 20%?

    Shoptime, Submarino e Americanas é tudo o mesmo grupo.
    Dá uma pesquisada no google sobre "hardmob promoções" e você cai em uma página onde o pessoal coloca as promoções todo dia.
    Na quinta feira 28/11 eu quase comprei este do submarino por 580 que vc falou.

    Na sexta feira apareceu a promoção do shoptime com 20% de AME e depois devolveram mais 16 reais e saiu por volta de 440 ou 450.

    Nesta página hardmob promoções um MONTE de gente disse que havia comprado o anterior do submarino e iria cancelar.

    Eu não iria trocar meu J5 Metal este ano mas neste preço não teve como deixar passar.

  18. #528
    gente, vale mais a pena ele ou o a20? tela pra mim é prioridade, assim como construção (que a do a20 deixa beeem a desejar..), falaram que as cameras do max pro são abaixo do esperado, confere?

  19. #529
    São sim, mas pelo app dele e não o hardware. Pois basta instalar a Gcam que resolve esse problema. Bateria e construção o Max Pro m1 é melhor que o A20. Tenho um amigo que comprou um A20 agora. Jogando Pokémon Go com ele por exemplo, o meu roda melhor, fica mais fluido a passagem de um menu do jogo para outro. E msm assim, vendo as configurações, o ZenFone ganha nesses pontos pequenos. Se eu tivesse que escolher, escolheria o ZenFone. Aliás, a bateria dele é muito boa.
    O único porém, a bateria do ZenFone é carregada via USB 2.0 já a do A20 é USB tipo-C, ou seja, carrega mais rápido.
    Porém do porém, com 20 min na tomada o Max pro entrega de 0 a 18%. Que usando somente pra pequenas ligações e ver a hora já dura mais de 3 ou 4 horas.

  20. #530
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    São sim, mas pelo app dele e não o hardware. Pois basta instalar a Gcam que resolve esse problema. Bateria e construção o Max Pro m1 é melhor que o A20. Tenho um amigo que comprou um A20 agora. Jogando Pokémon Go com ele por exemplo, o meu roda melhor, fica mais fluido a passagem de um menu do jogo para outro. E msm assim, vendo as configurações, o ZenFone ganha nesses pontos pequenos. Se eu tivesse que escolher, escolheria o ZenFone. Aliás, a bateria dele é muito boa.
    O único porém, a bateria do ZenFone é carregada via USB 2.0 já a do A20 é USB tipo-C, ou seja, carrega mais rápido.
    Porém do porém, com 20 min na tomada o Max pro entrega de 0 a 18%. Que usando somente pra pequenas ligações e ver a hora já dura mais de 3 ou 4 horas.
    valeu renan , vi o de 4/64 por ~ 640 na black fraude e com minha cara de besta não comprei... agora só acho por 900, é mole? mas acho que se pá daqui a alguns dias deve rolar uma promoção boa (espero, kkkk). E mais uma duvida, tas usando o android pie nele? se sim, tem alguma reclamação (fiquei encabulado com aquele circulo no botão de gestos da nav bar mas depois vi que era um bug que dava pra tirar, skskskksk)?

  21. #531
    Olha, eu percebi que diminui um pouco a autonomia da bateria. Pq era bateria monstro! Haha Mas a autonomia continua superior a muitos e dura o dia todo. Dei mole e deixei cair no paralelepípedo sem a película, aí trincou tbm... Então creio que a bateria tenha diminuido tbm por causa disso

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Olha, eu percebi que diminui um pouco a autonomia da bateria. Pq era bateria monstro! Haha Mas a autonomia continua superior a muitos e dura o dia todo. Dei mole e deixei cair no paralelepípedo sem a película, aí trincou tbm... Então creio que a bateria tenha diminuido tbm por causa disso
    Foi muito forte o impacto pra ter trincado a tela? Você colocou a película depois?
    Estou aqui vendo o preço da película gorila shield full coverage. Com frete e mais uns 10 reais pra instalar na loja vou pagar cerca de 85 reais. Dá um desânimo pagar tudo isso numa película. É 15% do preço do celular, numa telinha que vai trincar na primeira queda.
    Poderia comprar uma genérica qualquer, mas tenho receio de ser muito vagabunda. Pesquisei e geral só fala mal. Por isso que odeio essas telas curvas. Não é qualquer película que dá certo.

  23. #533
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Qual melhor maneira de transferir dados entre telefone de marcas diferentes?

    Tenho um Samsung e comprei o Asus Max Pro M1 e não consegui nem via aparelho, nem via aplicativo Smart Switch.
    Tentei por cabo USB (conectei o cabo a um cabo OTG (fêmea USB e Micro USB) e nada.
    Tentei via Smart Switch por wifi e depois de um tempão ele quer transferir arquivos do novo para o celular velho.

    Enfim até agora com dois dias que estou com o aparelho não coloquei nem o chip atual nele para não ficar quebrado o whatsapp.

    Aquele programa de transferência da ASUS "ASUS data transfer" funcionaria?

    Alguma dica ou programa para me indicarem?

  24. #534
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    Qual melhor maneira de transferir dados entre telefone de marcas diferentes?

    Tenho um Samsung e comprei o Asus Max Pro M1 e não consegui nem via aparelho, nem via aplicativo Smart Switch.
    Tentei por cabo USB (conectei o cabo a um cabo OTG (fêmea USB e Micro USB) e nada.
    Tentei via Smart Switch por wifi e depois de um tempão ele quer transferir arquivos do novo para o celular velho.

    Enfim até agora com dois dias que estou com o aparelho não coloquei nem o chip atual nele para não ficar quebrado o whatsapp.

    Aquele programa de transferência da ASUS "ASUS data transfer" funcionaria?

    Alguma dica ou programa para me indicarem?
    Eu também comprei na promoção do dia 29. O seu já chegou? Já recebeu o cashback no AME?

  25. #535
    Quote Originally Posted by carlostad View Post
    No shoptime; ficou de 29/11 a 2 de dezembro.
    O preço cheio era 580 e vc recebia 10% de desconto e mais 20% de volta pelo aplicativo AME para compras futuras.
    Acesse hardmob promoções e vc terá acesso as promoções que aparecem
    Eu também comprei na promoção do dia 29. O seu já chegou? Já recebeu o cashback no AME?

  26. #536
    Junior Member Carlos_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    o meu chegou na terça dia 11, e estou aguardando o AME

  27. #537
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    Qual melhor maneira de transferir dados entre telefone de marcas diferentes?

    Tenho um Samsung e comprei o Asus Max Pro M1 e não consegui nem via aparelho, nem via aplicativo Smart Switch.
    Tentei por cabo USB (conectei o cabo a um cabo OTG (fêmea USB e Micro USB) e nada.
    Tentei via Smart Switch por wifi e depois de um tempão ele quer transferir arquivos do novo para o celular velho.

    Enfim até agora com dois dias que estou com o aparelho não coloquei nem o chip atual nele para não ficar quebrado o whatsapp.

    Aquele programa de transferência da ASUS "ASUS data transfer" funcionaria?

    Alguma dica ou programa para me indicarem?
    Tente o ShareIt.

  28. #538
    Quote Originally Posted by JFaria View Post
    Foi muito forte o impacto pra ter trincado a tela? Você colocou a película depois?
    Estou aqui vendo o preço da película gorila shield full coverage. Com frete e mais uns 10 reais pra instalar na loja vou pagar cerca de 85 reais. Dá um desânimo pagar tudo isso numa película. É 15% do preço do celular, numa telinha que vai trincar na primeira queda.
    Poderia comprar uma genérica qualquer, mas tenho receio de ser muito vagabunda. Pesquisei e geral só fala mal. Por isso que odeio essas telas curvas. Não é qualquer película que dá certo.
    Estava sem a película, ele caiu da altura do meu peito (1.55 +/-) quicou 2x na calçada liza e caiu com a tela pra baixo bem no paralelepípedo. Ficou com um pontinho tamanho de furo de agulha e cortando ele um fio de cabelo.
    Depois disso ele caiu sem a película e tendo aquele pontinho veio um trinco teia de aranha kkk.
    Mas ele literalmente caiu numa área pontuda, muito dificilmente um outro aparelho aguentaria...
    Depois disso comprei a película nanoshield da HPRIME. Muito boa.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Estava sem a película, ele caiu da altura do meu peito (1.55 +/-) quicou 2x na calçada liza e caiu com a tela pra baixo bem no paralelepípedo. Ficou com um pontinho tamanho de furo de agulha e cortando ele um fio de cabelo.
    Depois disso ele caiu sem a película e tendo aquele pontinho veio um trinco teia de aranha kkk.
    Mas ele literalmente caiu numa área pontuda, muito dificilmente um outro aparelho aguentaria...
    Depois disso comprei a película nanoshield da HPRIME. Muito boa.
    Essa película nao cobre a tela inteira ne? Não fica sem nada na borda?

  30. #540
    Não cobre inteira não, mas a capinha antiquada basicamente cobre as bordas que essa película não alcança. Então compensa.
    Eu gostaria de usar sem capinha, nas comigo tudo sempre cai da mão... Então né kk.
    Mas em questão de arranhões, essa película é ótima. Paguei pelo mercado livre uns 90,00 nela.