LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 27 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 803
  1. #691
    Quote Originally Posted by eliaquingouvea View Post
    Sim, com exceção do problema das digitais e do dom "rachado" já relatado por outros usuários, o Android 10 está rodando bem no Max Pro M1. (sem passar pelo 9)
    Em tempo. SOM rachando.

  2. #692
    Ah, sim... Porque tô achando ele melhor que o Android 9... Tá mais rápido, etc

  3. #693
    Pra deixar ele mais top...

  4. #694
    Esperando a versão estavel

  5. #695
    subiu de preço do nada

  6. #696
    Quote Originally Posted by eliaquingouvea View Post
    Sim, com exceção do problema das digitais e do dom "rachado" já relatado por outros usuários, o Android 10 está rodando bem no Max Pro M1. (sem passar pelo 9)
    Mas a bateria ta a mesma m@#$$ do 9? Quanto tempo de tela voce faz?

  7. #697
    Junior Member Kelci_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Feitosa23 View Post
    subiu de preço do nada
    Sim tb percebi....vou esperar com paciência baixar novamente....de todos os modelos que pesquisei na faixa até 800 reais esse é, sem dúvida, na minha opinião, o melhor custo benefício.

  8. #698
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Entendi.
    Acontece que para qualquer aparelho com adroid 9 ou superior, está proibido gravar chamadas, uma norma vigente da google.

  9. #699
    Jogo pokemon go com ele. o GPS varia um pouco, não sei em relação a outro se seria muito melhor. Mas chamo muito uber tbm e são poucas as vezes que o gps marca um local diferente daonde estou

  10. #700
    Quote Originally Posted by JRamos_Ramos View Post
    Alguém hoje em Janeiro de 2020 tem esse celular max pro m1 e funciona bem para atividades simples ?
    Funciona perfeitamente! Tem um contra que sinceramente não me atrapalha: Se deixar zerar a bateria, as vezes quando ligo, o touch não funciona, mas é só reiniciar que volta ao normal. Não acontece sempre, mas acontece. É erro de software e não hardware.

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lucas_Feitosa23 View Post
    subiu de preço do nada
    Acho que tem a ver com o dólar quase chegando nos R$ 4,50 !

  12. #702
    Funciona mesmo... Perfeitamente!

  13. #703
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Provavelmente quem atualizou.
    Eu queria comprar um celular até R$ 1000, tem algum celular bom ? Queria comprar em loja física oi digital

  14. #704
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Acontece que para qualquer aparelho com adroid 9 ou superior, está proibido gravar chamadas, uma norma vigente da google.
    Tai mais uma amostra dos beneficios da atualização rs.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    meu celular quando liga se você deixar ele ali parado por 5 minutos ou tentar desbloquear com digital após ligar, ele para de funcionar o touch, ai tenho que precionar o botão Power por 10 segundos para ele reiniciar e voltar ao normal.

  16. #706
    Quote Originally Posted by Carlos_Tadeu View Post
    Qual melhor maneira de transferir dados entre telefone de marcas diferentes?

    Tenho um Samsung e comprei o Asus Max Pro M1 e não consegui nem via aparelho, nem via aplicativo Smart Switch.
    Tentei por cabo USB (conectei o cabo a um cabo OTG (fêmea USB e Micro USB) e nada.
    Tentei via Smart Switch por wifi e depois de um tempão ele quer transferir arquivos do novo para o celular velho.

    Enfim até agora com dois dias que estou com o aparelho não coloquei nem o chip atual nele para não ficar quebrado o whatsapp.

    Aquele programa de transferência da ASUS "ASUS data transfer" funcionaria?

    Alguma dica ou programa para me indicarem?
    Share It ou baixa o Gerenciador de Arquivos da Asus.

    Nesse último você vai em transferência de arquivos, lá em baixo e ativa. E deixa nessa tela. Aí você vai no outro telefone, abre o navegador e digita o endereço Ip que apareceu. Você vai ter acesso a todos os arquivos do telefone.

    No Gerenciador da Asus não dá pra transferir APK diretamente. Tem que compactar e só depois da pra transferir.

  17. #707
    Quote Originally Posted by Josemar_J_nior View Post
    Eu queria comprar um celular até R$ 1000, tem algum celular bom ? Queria comprar em loja física oi digital
    Esse Max pro M1 é MT bom, pega a versão 4gb/64gb. Se achar algum Max pro M2 na promoção, já se acha a 1000,00. Vai de M2.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eliaquingouvea View Post
    Em tempo. SOM rachando.
    Sabe de alguém que conseguiu resolver o som rachando mandei pra autorizada uma vez já trocaram o altofalante mas depois de alguns dias o som começou na rachar de novo

  19. #709
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Me arrepende de ter comprado, celular trava, bateria não demora esse tempo todo e esquenta muito as vezes.

  20. #710
    Seu lote veio com problemas então. Essa semana fiz 12h37m de tela de 100% a 2%

  21. #711
    Alguém sabe me dizer como instalo Netflix no meu ZenFone Max Pro M1 com Android 10? Na play store não aparece e, quando tento instalar o APK, tbm não vai... Alguém ajuda?

  22. #712
    Junior Member Luiz-Filho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kevinshawty View Post
    meu celular quando liga se você deixar ele ali parado por 5 minutos ou tentar desbloquear com digital após ligar, ele para de funcionar o touch, ai tenho que precionar o botão Power por 10 segundos para ele reiniciar e voltar ao normal.
    conseguiu resolver? estou tendo esse problema

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aluik_Holanda View Post
    Me arrepende de ter comprado, celular trava, bateria não demora esse tempo todo e esquenta muito as vezes.
    Tem que desabilitar a câmera do google.
    Já cheguei a quase 3 dias com 8 horas de tela

  24. #714
    Infelizmente tive que acionar a garantia, deu pau no carregamento

  25. #715
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Alguém sabe me dizer como instalo Netflix no meu ZenFone Max Pro M1 com Android 10? Na play store não aparece e, quando tento instalar o APK, tbm não vai... Alguém ajuda?
    Mano baixa um apk mais antigo da Netflix, tá funcionando cmg

  26. #716
    Onde consigo baixar, cara? Manda link fazendo favor?

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu Asus zen fone Max pro, não edita os números da agenda, e ele também não apaga nenhum numero da agenda. Agente pode apagar mais depois de 1 a 2 dias volta tudo de novo. Alguém pode me ajudar com isso?

  28. #718
    Chegou uma atualização nova na versão ww no próprio site da Asus... Posso instalar manualmente ou devo esperar chegar no deu automático?

  29. #719
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Chegou uma atualização nova na versão ww no próprio site da Asus... Posso instalar manualmente ou devo esperar chegar no deu automático?
    Essa é uma atualização de patch de segurança, ainda não é o Android 10

  30. #720
    Eu particularmente tentei instalar manualmente e deu erro. Não instalação de jeito nenhum