LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 27 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 803
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Faz um mês que adquiri o Max Pro M1, e minha experiência está satisfatória. As câmeras são ótimas de dia, a noite deixa um pouco a desejar, sem falar que não tem foto panorâmica. E o som achei ele mais baixo que o galaxy que eu tinha. A bateria é ótima, um ponto importantíssimo... Do resto tudo certo...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    eles vieram desbloqueados?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Alguém que tem, sabe dizer se tem a banda 28 (700)?

  4. #94
    Junior Member Adeilson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Alguém que já tenha ele sabe se ele é bom pra jogos e se esquenta muito ? E sobre a bateria também

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Adeilson_Sousa View Post
    Alguém que já tenha ele sabe se ele é bom pra jogos e se esquenta muito ? E sobre a bateria também
    O meu chegou, não posso comentar dos jogos pois não gosto de jogar... Mas sobre esquentar.. O meu antigo parecia um forno.. E agora fazendo as mesmas coisas não esquenta nada... A Bateria é sensacional... Vem com 60% e fiz 5 horas de tela até 20%, aí coloquei p carregar ( carrega até q rápido p 5000 de bateria). Já fiz todas configurações.. Até agora gostando muito.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Pessoal, por acaso tem o modo de uma mão? Tipo, reduzir o tamanho da tela como em vários outros cel? Não consegui encontrar...

  7. #97
    Queria saber se o aparelho é bom para jogos e se esquenta muito.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Alguém sabe me dizer se o Max pro M1 tem proteção na tela contra arranhões?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Sbarbosa View Post
    Alguém sabe me dizer se o Max pro M1 tem proteção na tela contra arranhões?
    Então... Acredito que não, tenho um e nao vi em nenhum ligar essa informação... Tem um relato na americanas que a tela riscou em 5 dias.... Mas eu vou comprar capa anti impacto e película p garantir... Nunca tive um cel com proteção.... Sempre usei película... Tranquilo...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Thiiago_Kyushu View Post
    Queria saber se o aparelho é bom para jogos e se esquenta muito.
    Respondi há 3 dias... Aqui... Não sei se te ajudou... Não jogo.. Mas nunca esquentou comigo... Meu antigo tinha um snap 410 e era um forno...

  11. #101
    Olá, eu tenho um zenfone mas pro m1 é ele somente vibra nas notificações de watts zap é Messenger já vi vários vídeos até sobre a versão beta do watts mas o meu é a versão normal ele é as notificações estão com seus toque ativos nas mesmo assim não toca alguém sabe o que pode ser como resolver

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sbarbosa View Post
    Alguém sabe me dizer se o Max pro M1 tem proteção na tela contra arranhões?
    não tem. é o unico defeito nesse asus. cagaram no projeto não colocando gorila glass.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thiiago_Kyushu View Post
    Queria saber se o aparelho é bom para jogos e se esquenta muito.
    meu atual tem snap430 e é um mini inferninho. to querendo comprar esse asus novo justamente por causa do snap 636 que promete ser super economico.Se é economico, suponho que esquente muito pouco se comparado ao snap 430.

  14. #104
    queria saber quanto de memoria interna vem ocupado com o sistema? To pensando em comprar o de 64gb justamente por isso mas não sei se é realmente necessario

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Henrique_Pacola View Post
    queria saber quanto de memoria interna vem ocupado com o sistema? To pensando em comprar o de 64gb justamente por isso mas não sei se é realmente necessario
    Cara o meu veio com 23gb livre... Uso um cartão de 32 classe 10...de boa.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Bruno_Azevedo29 View Post
    Olá, eu tenho um zenfone mas pro m1 é ele somente vibra nas notificações de watts zap é Messenger já vi vários vídeos até sobre a versão beta do watts mas o meu é a versão normal ele é as notificações estão com seus toque ativos nas mesmo assim não toca alguém sabe o que pode ser como resolver
    Cara o meu aconteceu algo parecido... Reinstalei o whats e resolveu....

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Henrique_Pacola View Post
    queria saber quanto de memoria interna vem ocupado com o sistema? To pensando em comprar o de 64gb justamente por isso mas não sei se é realmente necessario
    Complementando... Pela diferença de preço entre as versões.... Não compensa... Ao meu ver pelo menos..

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Bruno_Azevedo29 View Post
    Olá, eu tenho um zenfone mas pro m1 é ele somente vibra nas notificações de watts zap é Messenger já vi vários vídeos até sobre a versão beta do watts mas o meu é a versão normal ele é as notificações estão com seus toque ativos nas mesmo assim não toca alguém sabe o que pode ser como resolver
    O seu está acendendo a tela quando recebe as notificações do whatsapp com a tela bloqueada?

  19. #109
    Junior Member lourencoo1046's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Galera entre o Zenfone Max pro M1 e o MOTO G6 PLUS, qual levo? Zenfone é uma marca de confiança ?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Galera entre o Zenfone Max pro M1 e o MOTO G6 PLUS, qual levo? Zenfone é uma marca de confiança ?
    Cara eu comprei um max pro m1 de 32gb, pelo valor dele (paguei menos de mil) sem dúvida é ótimo. Qual tipo de uso? As câmeras não são ótimas... Bateria monstra... Desempenho sensacional (3gb)... Sistema Android "puro" vai do gosto... Usava a miui e tive q instalar zilhões de app para ter quase as mesmas funções... Estou gostando bastante...
    Last edited by LFAN; 02-15-2019 at 06:10 PM.

  21. #111
    sera que tem como paga 400 e dividir em 3x ?

  22. #112
    Junior Member HSSS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Claro que tem cara, tem teste até com martelo e o Zenfone resistiu

  23. #113
    Junior Member HSSS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    - pra quem saber roda PUBG sim bem de boa na configuração maxima.

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    Last edited by HSSS; 02-16-2019 at 09:03 PM.

  24. #114
    Junior Member HSSS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Compra o Prata e coloca uma capinha transparente vai ficar lindo.

  25. #115
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by HSSS View Post
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    O problema maior vai ser o 2 pois a maioria não se aguenta rs.

    Eu só faço atualização quando um aparelho já vem de cara com algum problema ai eu vou na esperança do problema ser sanado mas quase geral faz mesmo o aparelho estando rodando liso e ai pode acabar se ferrando.

  26. #116
    enganosa pra caralho 989 é com assinatura.

  27. #117
    Quote Originally Posted by HSSS View Post
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    - pra quem saber roda PUBG sim bem de boa na configuração maxima.

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    Sera que Gorilla glass não vai fazer falta ? Tenho asus max 3 quebrou a tela mesmo assim , mas aguento varias quedas não posso reclamar .

  28. #118
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    2 por 1500 R$ onde?
    Comprou no site da Asus?

  29. #119
    Comprei sábado na promoção do site da Asus agora so resta aguardar a entrega e torcer pra não vir com defeito.

  30. #120
    Junior Member DionathanM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Douglas_Libanio View Post
    Sera que Gorilla glass não vai fazer falta ? Tenho asus max 3 quebrou a tela mesmo assim , mas aguento varias quedas não posso reclamar .
    quando chegar vc joga no chao ,se aguentar nao vai fazer falta....