LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 27 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 803
  1. #121
    Junior Member DionathanM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Brisolla View Post
    Comprei sábado na promoção do site da Asus agora so resta aguardar a entrega e torcer pra não vir com defeito.
    amazon tava 1070,sem juros e frete gratis ,entregue pela propria amazon.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Bruno_Brisolla View Post
    Comprei sábado na promoção do site da Asus agora so resta aguardar a entrega e torcer pra não vir com defeito.
    Pegou de quanto? Melhor preço intermediário tem boas especificações vale a pena melhor do que pega um Mi A2, Moto G7 Plus ou Redmi Note 5 lembrando que ele Roda Pubg no HD já outros modelos com o mesmo processadores não roda e isso que não entendo

  3. #123
    Quote Originally Posted by HSSS View Post
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    - pra quem saber roda PUBG sim bem de boa na configuração maxima.

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    Não entendi o n° 2, pode me explicar melhor?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A tela é realmente muito fraca? Estava vendo umas opiniões e tem gente reclamando de quebrar muito fácil. Por exemplo, tenho um j7 com pelicula de vidro e já caiu algumas vezes, mas a tela segue inteira. Seria no mesmo nível ou mais fraca?

  5. #125
    Junior Member F_Nascimento's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LFAN View Post
    Cara eu comprei um max pro m1 de 32gb, pelo valor dele (paguei menos de mil) sem dúvida é ótimo. Qual tipo de uso? As câmeras não são ótimas... Bateria monstra... Desempenho sensacional (3gb)... Sistema Android "puro" vai do gosto... Usava a miui e tive q instalar zilhões de app para ter quase as mesmas funções... Estou gostando bastante...
    To em dúvida em qual eu devo pega, to entre Moto G6¨e o Asus ZenFone Max PRO (M1)

  6. #126
    Junior Member DionathanM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by HSSS View Post
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    - pra quem saber roda PUBG sim bem de boa na configuração maxima.

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    Eu atualizei o sistema parou 337 que é atualização novembro de 500 megabytes e deu problema na bateria

  7. #127
    Junior Member Yasmim_leres's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A diferença é essa e os 64 GB de memoria interna.
    e o modelo de 4gb de ram e 64gb tambem tem uma camera melhor, de 16 mp

  8. #128
    Junior Member Yasmim_leres's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HugoMota View Post
    No Brasil só existe a versão de 3gb RAM com 32gb ROM e a de 4gb RAM com 64 ROM, A única diferença é são só as memórias, o resto é idêntico.
    tem diferença na camera também, o de 64gb tem 16 mp na câmera traseira

  9. #129
    Junior Member Yasmim_leres's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vianney View Post
    Ele suporta OTG?
    vi um video que testava e funcionava o mouse e o pendrive no otg, se não me engano foi no canal do linuxbrs

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    a merda do meu zenfone max pro desligou sozinho e não liga mais, esta merda só tem 3 meses e sou supor cuidadoso, alguém sabe me dizer se está com mesmo problema e que devo fazer? ja tentei forçar reset e etc... nada pra fazer essa bosta ligar.

  11. #131
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Galera entre o Zenfone Max pro M1 e o MOTO G6 PLUS, qual levo? Zenfone é uma marca de confiança ?
    O Zenfone Max pro M1 da Asus é muito melhora Asus é uma marca de confiança, é a mesma marca de muita placa mãe de computadores por aí.
    Pode acreditar que é o melhor custo benefício.

  12. #132
    Ótimo aparelho porém a tela é muito fraca, arranha facilmente.. O meu caiu ontem de uma altura de 30cm e trocou a tela

  13. #133
    Quote Originally Posted by alexmga View Post
    não tem. é o unico defeito nesse asus. cagaram no projeto não colocando gorila glass.
    Concordo acabei de trincar a do meu

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O celular é ótimo!!! Nada á reclamar a não ser da internet da operadora,meu zenfone Max pro n quer funcionar 4G só ta pegando no 3G aí a internet ta péssima,esse chip pegava tranquilamente 4G no meu antigo celular (Moto X2) mas no zenfone só pega 3G já mexi em todas a configurações de rede no celular e nada, alguém já passou por algo parecido? Por favor me dêem dicas do q fazer. OBS: Não queria trocar de chip...mas se resolver...

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Wesleyy123 View Post
    O celular é ótimo!!! Nada á reclamar a não ser da internet da operadora,meu zenfone Max pro n quer funcionar 4G só ta pegando no 3G aí a internet ta péssima,esse chip pegava tranquilamente 4G no meu antigo celular (Moto X2) mas no zenfone só pega 3G já mexi em todas a configurações de rede no celular e nada, alguém já passou por algo parecido? Por favor me dêem dicas do q fazer. OBS: Não queria trocar de chip...mas se resolver...
    Cara aconteceu comigo... Um chip da tim... Parece que é chamado de aprovisionamento de rede... No meu caso abriram uma reclamação e resolveu depois de 3 dias. Pode ser o mesmo que está acontecendo com você... Liga na operadora ou vai numa loja (eu fui na loja).

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    De vez em quando, os dados moveis caem e não conecta mais. É preciso reiniciar o aparelho. Como resolver?

  17. #137
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by GuttoRoffi View Post
    De vez em quando, os dados moveis caem e não conecta mais. É preciso reiniciar o aparelho. Como resolver?
    Tenta usar apenas um tipo de rede pra ver se ameniza a situação.

  18. #138
    Junior Member Geraldo_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by HSSS View Post
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    - pra quem saber roda PUBG sim bem de boa na configuração maxima.

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    Qual grupo do Facebook (ou outro) você recomenda? Meu celular pifou e já estava de olho no Asus Zenfone max Pro M1 (64GB)...

  19. #139
    Pessoal, comprem logo capa e película.

  20. #140
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Pessoal, comprem logo capa e película.
    Não existe aparelho a prova de queda e 1.200,00 não nasce em árvore.

  21. #141
    Quote Originally Posted by LFAN View Post
    Então... Acredito que não, tenho um e nao vi em nenhum ligar essa informação... Tem um relato na americanas que a tela riscou em 5 dias.... Mas eu vou comprar capa anti impacto e película p garantir... Nunca tive um cel com proteção.... Sempre usei película... Tranquilo...
    Tenho um com gorila Glass e trincou toda. Esse negócio de proteção é bobagem. De toda forma tem que ter película, com gorila Glass ou não.

  22. #142
    Quando a bateria fica em 10% o processador perde desempenho pra garantir um tempo a mais de vida, por isso evite que a bateria fique fraca pois ficará travando em jogos.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Comprei esse smartphone e me arrependi alguns apps travam e o whatsapp as vezes abre e as vezes não abre não sei mais o que fazer.

  24. #144
    Quote Originally Posted by claudio20100 View Post
    Comprei esse smartphone e me arrependi alguns apps travam e o whatsapp as vezes abre e as vezes não abre não sei mais o que fazer.
    Como assim mano. Aqui roda tudo de boa. Atualiza o sistema: Configurações>Sistema>Atualização de Sistema

  25. #145
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Como assim mano. Aqui roda tudo de boa. Atualiza o sistema: Configurações>Sistema>Atualização de Sistema
    Configurações...Sistema...Atualização de Sistema

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    25
    Comprei o meu na amazon brasil, chegou em 5 dias, 4 gb /64 , eu esperava mais da bateria, comparado ao meu lg xpower de 4100 mah, que já fiquei quase 3 dias sem carrega-lo, porem o asus tem mais recursos e gasta mais, más é excelente celular.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Desse preço sou mais o moto G7 play

  28. #148
    Quote Originally Posted by HSSS View Post
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    - pra quem saber roda PUBG sim bem de boa na configuração maxima.

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    Cara eu tinha lido suas dicas e mesmo assim atualizei a porra do aparelho e agora a bateria dura só 1 dia no máximo ..m o que posso fazer ? Se eu der hard e certeza que ele volta ou não ? Até pq a att que eu fiz foi só aquele patch de segurança que tem no aparelho de 500MB ... Ou será que espero logo o 9 Pie que até dia 15 de abril estará disponível .. isso fará a bateria voltar a ter uma boa vida ???

  29. #149
    Junior Member wbp27's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Libanio View Post
    Sera que Gorilla glass não vai fazer falta ? Tenho asus max 3 quebrou a tela mesmo assim , mas aguento varias quedas não posso reclamar .
    iai o que achou da tela? eu sou bem desastrado e deixo o celular cair varias vezes, atualmente tenho um lenovo vibe p1 que aguenta esse tipo de uso. Não sei como vai ser com o max pro m1

  30. #150
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Estou na dúvida ser compro o xiaomi redmi S2 ou o zefone Max pro m1 qual melhor entre os dois ?