LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 27 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 803
  1. #181
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Acho que só eu paguei mais de 1200 nele( versão de 64GB)

  2. #182
    Galera estou em duvida qual celular comprar, gostaria de ler dicas até de quem tem pra saber qual compensa mais se é o Asus Zenfone Max Pro M1 ou Xiaomi mi a2 Lite?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by GabrielStark View Post
    ele ja atualizou para o android 9 pie?
    Ta em processo de atualização, alguns lotes já estão no 9

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Mateuscrz View Post
    Caso precisar de manutenção, é fácil achar peças pra essa marca?
    Em cidades grandes sim, mas se for como eu q mora em cidade pequena tem q envia pra SP para manutenção. Mas graças a Deus nunca foi necessário, o meu é o zen 3 max, tenho a 2 anos

  5. #185
    A câmera melhorou depois da atualização Android 9
    Opiniões

  6. #186
    Quote Originally Posted by Jociel_Ribeiro View Post
    Onde por 700? Por Favor!
    Paguei 809 no meu!

  7. #187
    Quote Originally Posted by Osvaldo_Garcia View Post
    A câmera melhorou depois da atualização Android 9
    Opiniões
    Meu medo eh atualizar e ele da problema! Algumas pessoas dizem que o 9 consome bem mais bateria!

  8. #188
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Meu medo eh atualizar e ele da problema! Algumas pessoas dizem que o 9 consome bem mais bateria!
    Não atualize, Pie é ruim!

  9. #189
    Junior Member DanteWaker's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jociel_Ribeiro View Post
    Onde por 700? Por Favor!
    ta de 899 nas americanas, se pagar com o app AME, vc ainda recebe 107 reais de volta

  10. #190
    Junior Member DanteWaker's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Tenho a versão de 64GB, câmera TRASEIRA muito boa, câmera frontal RAZOÁVEL, tem estabilizador digital, bateria dura 2 dias, MESMO APÓS AS ATUALIZAÇÕES, faço em média 12:30 de tela, e de resto, tirem suas dúvidas aqui.
    O seu atualizou pro android 9? mesmo assim a bateria ainda está boa?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    ele esquenta muito?

  12. #192
    Eu ainda estou em dúvida entre o Asus Zenfone Max Pro (M1) ou Motorola Moto G6.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Tenho 3 dias para decidir se ficocom ele. O que mais pesa e a falta de Gorilla Glass. Estou pensando em comprar o Moto G7 Power.
    Last edited by JMar; 06-10-2019 at 04:24 PM.

  14. #194
    Paguei R$ 809,00 no meu e ele me surpreendeu: Parecer ser feio, mas nao eh! Comprei a versao dourada e digo de passagem, que esta mais para um salmao! kkkkk Bateria, na primeira recarga, durou 3 dias! Ainda estou analisando... Depois deixo minhas opinioes sobre ele!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Max Pro M1 ou o galaxy m10?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    A falta do Gorilla Glass é o maior medo.
    Tela grande assim quebra fácil..

  17. #197
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Meu medo eh atualizar e ele da problema! Algumas pessoas dizem que o 9 consome bem mais bateria!
    Estou achando isso atualizei e no dura mais nem um dia inteiro trava em coisas simples decepcionada pior que não volta para para o 8.1

  18. #198
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Ele é realmente bom?
    Não o meu to decepcionada uns engasgos em coisas simples como drive após atualização para o 9 a bateria no dura mais um dia inteiro e não volta para Android 8.1

  19. #199
    Quote Originally Posted by DanteWaker View Post
    O seu atualizou pro android 9? mesmo assim a bateria ainda está boa?
    Eu atualizei e não estar não dura mais nem um dia inteiro

  20. #200
    Quote Originally Posted by Igor_Virgilio View Post
    Realmente depois da atualização só dura um dia, antes cheguei a ficar mais de dois dias sem carregar.
    O meu nem isso triste agora não volta mais para 8.1 alguém sabe como voltar ?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    to na duvida entre os 2 também

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pblol16 View Post
    to na duvida entre os 2 também
    Se respondeu á: "Max Pro M1 ou o galaxy m10?", desses dois eu escolheria o Max Pro M1, é infinitamente melhor, muito mais bateria, tela melhor, tem o desbloqueio por digital, acompanha acessórios de melhor qualidade... Porém não irei pegar nenhum desses, decidi pegar o Xiaomi Mi 8 Lite, por R$ 1040,00 á vista na cissa magazine, acredito que seja uma melhor escola, ou até Redmi Note 7 por R$ 100,00 a mais na mesma loja seria uma boa escolha também.

  23. #203
    Quote Originally Posted by Weiller_Marques View Post
    Eu ainda estou em dúvida entre o Asus Zenfone Max Pro (M1) ou Motorola Moto G6.
    olha, se voce prefere bateria e desempenho escolha o max pro m1. tambem fiquei em duvida por causa da camera do g6 que tem esabilizador e grava a 60 fps (coisa que o m1 nao tem). POREM voce pode instalar a Google Camera no Max Pro M1, o que permite gravar em slow motion, etabilizador de video, todos os recursos originais e outros adicionais. Entao se voce estiver disposto a fazer o processo da instalacao da GCam (20 minutinhos no notebook, se quiser passo os tutoriais) vale BEM MAIS a pena o max pro

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Me ajudem por favor !!....
    Estou querendo comprar ele , quero um smartphone bom de bateria , sera que realmente dura bastante a bateria ?? Mais ou menos em 1h de vídeo no YouTube gasta quantos % em média???

  25. #205
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Me ajudem por favor !!....
    Estou querendo comprar ele , quero um smartphone bom de bateria , sera que realmente dura bastante a bateria ?? Mais ou menos em 1h de vídeo no YouTube gasta quantos % em média???
    No android 8, ele gastou 10% em 1h30m...

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Muito legal, e quantas horas de tela você consegue com ele ? ........ você não atualizou para o android pie ?

  27. #207
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Muito legal, e quantas horas de tela você consegue com ele ? ........ você não atualizou para o android pie ?
    Estou com medo de atualizar e bugar o aparelho! Vejo algumas pessoas dizendo que eh bom e outras dizendo que eh ruim! Na duvida, vou ficar com o 8 mesmo! kkkkk

  28. #208
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Estou com medo de atualizar e bugar o aparelho! Vejo algumas pessoas dizendo que eh bom e outras dizendo que eh ruim! Na duvida, vou ficar com o 8 mesmo! kkkkk
    Excelente escolha.

  29. #209
    Camera no instagram nao funciona direito, o video fica ridiculo, travando, nao aparecem nem todas as opcoes de filtro. Agora eu atualizei e a camera nem funciona mais

  30. #210
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Excelente escolha.
    Tem alguma maneira de ocultar esse pedido de atualizacao? Fica direto na tela!