LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 27 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 803
  1. #241
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jp505 View Post
    NÃO ATUALIZEM PARA O PIE (ANDROID 9)


    1- o brilho minino fica maior e o maximo fica menor (ruim pra usar no claro e ruim pra usar no escuro)
    2- a bateria no modo economia de bateria é consumida mais rapido que no modo normal do oreo
    3- alguns apps nao pegam direito e principalmente não notificam
    4- o bloqueio de tela fica bugado
    5- NÃO DA PARA VOLTAR ATRAS DEPOIS QUE ATUALIZA, SO COMPRANDO OUTRO CELULAR
    Atualizar sistema é besteira, só piora a experiência de uso

  2. #242
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Cleiton_J_nior View Post
    com todos esses problemas relatados aqui o G7 play seria melhor escolha. bom eu acho!
    Vai dar os mesmos problemas, pois eles vem das atualizações e tanto a Asus quanto a Lenovo, dona da Motorola, não fazem um bom trabalho nas atualizações

  3. #243
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Me ajudem por favor !!....
    Estou querendo comprar ele , quero um smartphone bom de bateria , sera que realmente dura bastante a bateria ?? Mais ou menos em 1h de vídeo no YouTube gasta quantos % em média???
    Se for pra ver vídeos no YouTube vai na fé, mas recomendo não atualizar o Android

  4. #244
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Muito legal, e quantas horas de tela você consegue com ele ? ........ você não atualizou para o android pie ?
    Uso de tela eu não sei comparar com outros celulares mas o meu dura umas 15h

  5. #245
    Junior Member Lucas_Donadio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jadson_Moura View Post
    Cara eu já aprendi essa dica com o meu computador que dá pra voltar atrás. Ele possuía o windows 7 tá rodando o 10 todo travado
    nem voltando a padroes de fabrica ?

  6. #246
    Junior Member RafaelGomide's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Max pro m1 ou Max plus m2 ?

  7. #247
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Jadson_Moura View Post
    Vc vai ter que forçar a parada do aplicativo da notificação, o FotaService, mas toda vez que vc ligar o celular a notificação aparecerá novamente.
    Tem um lance que você pode congelar qualquer processo mesmo sem tem root no aparelho mas precisa de um pc pra fazer.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Max pro m1 ou Redmi note 7?

  9. #249
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Estou com medo de atualizar e bugar o aparelho! Vejo algumas pessoas dizendo que eh bom e outras dizendo que eh ruim! Na duvida, vou ficar com o 8 mesmo! kkkkk
    Não atualizem, a câmera fica horrível com a versão 8.1.0 e versão 9 queria voltar para versão 8.1 mas já tentei e não consegui.

  10. #250
    Quote Originally Posted by Osvaldo_Garcia View Post
    A câmera melhorou depois da atualização Android 9
    Opiniões
    Não, fica horrível. Não atualizem!

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um zen 3 e ele tem o problema com a câmera - as fotos e vídeos ficam sem foco. Isso ainda acontece com o zen max pro ?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O problema é o Android Pie, veja os relatos dos usuários da Xaomi, Samsung, LG e afins que atualizaram o smartphone para o Android Pie e vai ver o mesmo problema relatado aqui... Digo isso pq seria bom pesquisar um pouco mais antes de fazer certas acusações.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    claro que dá pra voltar atrás, custom e stock rom tá aí pra quê ?

  14. #254
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Jonas_01 View Post
    claro que dá pra voltar atrás, custom e stock rom tá aí pra quê ?
    Sim mas não por meios de facil acesso, a restauração a configs de fabrica tinha que dar acesso a versão do Android original.

  15. #255
    Junior Member George_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by tiagolegur View Post
    tô na duvida entre ele e o lenovo k8 plus
    Pega o da Asus. Tive esse Lenovo...Pontos fracos: câmeras, áudio na gravação de vídeo, áudio do whats app, bateria descarrega rápido mesmo sendo de 4000.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Bom dia, galera! Me ajudem nessa dúvida aqui: Zenfone Max Pro (M1) - 64gb/4ram ou Redmi Note 7 - 64gb/4ram, onde o Zenfone sai por R$936,35 com entrega e o Xiaomi sai por R$1.050,00 com entrega também. Tenho a opção do Max Pro (M1) - 32bg/3ram por R$799,00. Queria ajuda se valeria a pena pagar a mais para ter mais memória interna e ram. Att,

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sidnas View Post
    Bom dia, galera! Me ajudem nessa dúvida aqui: Zenfone Max Pro (M1) - 64gb/4ram ou Redmi Note 7 - 64gb/4ram, onde o Zenfone sai por R$936,35 com entrega e o Xiaomi sai por R$1.050,00 com entrega também. Tenho a opção do Max Pro (M1) - 32bg/3ram por R$799,00. Queria ajuda se valeria a pena pagar a mais para ter mais memória interna e ram. Att,
    Mano, depende do seu modo de uso, se você curte games: mais ram. Mas se você só usa o básico o de 3gb de ram tá ótimo. Ñ vai te deixar na mão.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Pessoal, não ter a tecnologia AC no wifi é muito ruim??? Vai atrapalhar muito???

  19. #259
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Bruno_Paiva View Post
    Também estou com a mesma duvida, amigo. Após analisar um pouco, comparar o preço e as especificações, acredito que o G7 play tem um custo-beneficio mais interessante e já é garantido pelo menos mais duas atualições de sistema, quem sabe, até o "android 11"
    O G7 play vai receber só uma atualização
    Só os telefones da linha z da Motorola q recebe 2 atualização,e olha lá q a linha z ta bem desatualizada

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Galera saberiam me indicar um bom celular para games que a bateria dure bastante?

  21. #261
    Quote Originally Posted by salvares View Post
    Galera saberiam me indicar um bom celular para games que a bateria dure bastante?
    Zenfone Max pro M1 a bateria dura no max 2 dias e roda todos os jogos da play store de boa compra ele confia em mim n vai se arrepender

  22. #262
    Junior Member jvdavim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Preço falso do Shoptime.

  23. #263
    Quote Originally Posted by jvdavim View Post
    Preço falso do Shoptime.
    Comprei um por 750 na Americanas chegou direitinho

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Tem na Submarino, com Catão Submarino, por 699.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Donadio View Post
    nem voltando a padroes de fabrica ?
    Não, atualizar para o Android 9 é matar esse ótimo aparelho. Nem com factory reset remove essa merda de sistema.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Olá alguém sabe,dizer,se é obrigatorio,à atualização do android,grato?

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Felizmente não, pode deixar do jeito que está, a nova att do Pie (055) melhorou muito, mas mesmo assim, acho que não vale a pena.

  28. #268
    Junior Member Juca_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Opcional cara,pode até desabilitar as notificações relacionadas a atualização do mesmo.

  29. #269
    Junior Member DionathanM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcius_VBPS View Post
    Mano, depende do seu modo de uso, se você curte games: mais ram. Mas se você só usa o básico o de 3gb de ram tá ótimo. Ñ vai te deixar na mão.
    bateria do note 7 vai mais rápido além de ser já menor,nao existe tanta diferença entre processadores,camera do note 7 melhor , e pegue 4gb ram

  30. #270
    Quote Originally Posted by Sidnas View Post
    Bom dia, galera! Me ajudem nessa dúvida aqui: Zenfone Max Pro (M1) - 64gb/4ram ou Redmi Note 7 - 64gb/4ram, onde o Zenfone sai por R$936,35 com entrega e o Xiaomi sai por R$1.050,00 com entrega também. Tenho a opção do Max Pro (M1) - 32bg/3ram por R$799,00. Queria ajuda se valeria a pena pagar a mais para ter mais memória interna e ram. Att,
    Comprei o Max Pro (M1) 32g, achei um ótimo custo beneficio. Esperando chegar parar avaliar melhor.

    Entre o Max Pro (M1) 64 e o Redmi Note 7 optaria pelo Redmi Note 7, surgiu com uma promoção mostra para as suas especificações.