LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 27 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 803
  1. #151
    Junior Member wbp27's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Pessoal, Max pro m1(3gb RAM) ou xiaomi mi a2 (não é o lite)? Vi que o mi a2 atualmente está na faixa dos mil reais, mesmo preço do Max pro m1 de 3gb, mas pelo que vi o xiaomi ganha em rom, ram, processador e só perde em bateria. Além de possuir gorila glass 5. O que acham?

  2. #152
    Junior Member Layron_Matos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_MMartins View Post
    Cara eu tinha lido suas dicas e mesmo assim atualizei a porra do aparelho e agora a bateria dura só 1 dia no máximo ..m o que posso fazer ? Se eu der hard e certeza que ele volta ou não ? Até pq a att que eu fiz foi só aquele patch de segurança que tem no aparelho de 500MB ... Ou será que espero logo o 9 Pie que até dia 15 de abril estará disponível .. isso fará a bateria voltar a ter uma boa vida ???
    Me ajuda, aqui eu atualizei sem querer e agr a bateria tá ruim msm, qnd chegar o pie volta??

  3. #153
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HSSS View Post
    AVISO:

    1 Vale muito se achar até por 1,100

    2 Depois que comprar não atualize o software isso vai fazer o Zenfone perder o rendimento em bateria( espere o Android Pie )

    3 SIM ele tem proteção contra quedas e aranhões e é de otima qualidade

    4 procurem o procedimento de instalar o GCAM no Zenfone a camera vai ficar sensacional. (Esse método NÃO faz perder a garantia)

    5 entrem no Grupo do Facebook do Zenfone Max Pro tem muitas coisas que você deve saber

    - pra quem saber roda PUBG sim bem de boa na configuração maxima.

    6 se você achar a versão de 64gb pode comprar que compensa demais
    (Se você fez alguma atualização de software recomendo faz Hardreset para voltar a versão Stock será melhor para vida da bateria)
    Realmente depois da atualização só dura um dia, antes cheguei a ficar mais de dois dias sem carregar.

  4. #154
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tanilo_Andrade View Post
    O Zenfone Max pro M1 da Asus é muito melhora Asus é uma marca de confiança, é a mesma marca de muita placa mãe de computadores por aí.
    Pode acreditar que é o melhor custo benefício.
    A placa mãe do meu PC vai fazer 10 anos, cansei de virar noite jogando Battlefield, em se tratando de placa mãe a Asus é top, celular da marca e o meu primeiro, muito bom por sinal.

  5. #155
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by F_Nascimento View Post
    To em dúvida em qual eu devo pega, to entre Moto G6¨e o Asus ZenFone Max PRO (M1)
    o Max pro tem a mesma configuração do moto G7 plus, daí vc mesmo decide, qual o melhor o G6 plus ou o G7 plus?

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Que beleza, acabei de comprar um novo, não vou atualizar, aguardar o Pie.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Atualmente tenho zenfone 3 max (ZC553KL) e estou na dúvida por qual aparelho trocar, Estou na dúvida Zenfone max pro m1 e Samsung galaxy J8 ou outro aparelho na faixa de preço.

  8. #158
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    J8 só tem mais memória e preço, nem se compara ao Max pro.

  9. #159
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Quando a bateria fica em 10% o processador perde desempenho pra garantir um tempo a mais de vida, por isso evite que a bateria fique fraca pois ficará travando em jogos.
    Eu creio que todo celular é assim.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Obrigada Igor! ;-)

  11. #161
    Quote Originally Posted by DionathanM View Post
    quando chegar vc joga no chao ,se aguentar nao vai fazer falta....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #162
    Zenfone Max Pro (M1) ou Moto g7 Power?

  13. #163
    Quote Originally Posted by morzanni View Post
    Comprei o meu na amazon brasil, chegou em 5 dias, 4 gb /64 , eu esperava mais da bateria, comparado ao meu lg xpower de 4100 mah, que já fiquei quase 3 dias sem carrega-lo, porem o asus tem mais recursos e gasta mais, más é excelente celular.
    Ja faz 03 semanas que vc tem ele! Qual sua opiniao atual?

  14. #164
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    Estou na dúvida ser compro o xiaomi redmi S2 ou o zefone Max pro m1 qual melhor entre os dois ?
    Problema do Xiaomi eh garantia! Se precisar, ta ferrado! Geralmente a galera so da 03 meses!

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho o zenfone 3,mas me decepcionei pela câmera que bugou de vez, mas gosto muito do sistema. Será que arrisco do Max Pro M1?

  16. #166
    Quote Originally Posted by gasperimari View Post
    Tenho o zenfone 3,mas me decepcionei pela câmera que bugou de vez, mas gosto muito do sistema. Será que arrisco do Max Pro M1?
    Samsung esta lancando duas linhas novas: A e M. Melhor esperar, ver a review e deixar uma galera comprar primeiro, pra decidir o q fazer!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    1 mês atrás comprei um j8 no carrefour. Aparelho bonito e tals , mais depois desse 1 mês de uso vendi ele praticamente novinho sem 1 mínimo de detalhe que fosse pra um brother. Tudo bem ele tem boas câmeras 16 na frente e 16 atrás roda quase tudo perfeitamente aplicativos face,,you tube ,whats ,Messenger e tals. Mais seus 450 de processador me decepcionaram na hora de jogar meu airbone 8 e até mesmo subwey surf. Mês que vem partiu pra um zenfone max pro m1 64gb 4gb ram e seus 636 processador e bateria monstro de 5.000 milhanperes!!!!
    Fuuuuiiiiii%uD83D%uDE09

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu comprei. O aparelho não é ruim, mas não vale a troca pelo Zenfone 3. O Sistema desse aí é um Android mais atualizado, mas é puro. Não vem com os aplicativos da Asus, como o ZenUI. Além disso, a câmera não tem modo manual, o que é um pouco decepcionante se você for um fotógrafo amador e goste de tirar as fotos com o celular. Mas a qualidade não é ruim.

    Se eu fosse trocar o 3, esperava mais um tempo, ou trocaria por um da Samsung, caso tivesse medo que o Zenfone ppudesse desvalorizar. Eu não esperei, me arrependi um pouco, mas tudo bem.
    Last edited by Gepetopinheiro; 05-05-2019 at 07:05 PM.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Caso precisar de manutenção, é fácil achar peças pra essa marca?

  20. #170
    boa noite

    comprei o Max pro de 4 de RAM e 64 de memoria interna, já to com ele faz um mês, no começo me deu muita dor de cabeça,pq ele apagava meus contatos,só lia minha digital quando queria,e outras coisas...hj aparentemente estar tudo ok,mais ele tem alguns defeito de fabrica...como funcionar as duas redes em 4G,isso é bom!..e as configurações mudam o tempo todo...como comprei pelo site e a loja pediu um monte de coisa, acabei vendo alguns videos no youtube referente ao celular e acabei ligando na assistência técnica da asus, onde me instruíram a formatar o celular e iniciar todo procedimento,lembrando q só fiz backup do whats app para evitar q venha vírus junto aos aplicativos q tavão salvos no outro aparelho...pois tinha acontecido com o meu outro celular, tinha um vírus junto ao jogo!

    Apos ter feito isso o aparelho parou de apagar meus contatos...o resto continua o mesmo!
    conclusão; no começo me arrependi, mais agora to achando muito legal...esperava mais da bateria..mais é assim mesmo...acho q não vai existir o celular perfeito!

    espero ter ajudado...obrigado!

  21. #171
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Zenfone Max Pro (M1) ou Moto g7 Power?
    Max pro

  22. #172
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Tenho a versão de 64GB, câmera TRASEIRA muito boa, câmera frontal RAZOÁVEL, tem estabilizador digital, bateria dura 2 dias, MESMO APÓS AS ATUALIZAÇÕES, faço em média 12:30 de tela, e de resto, tirem suas dúvidas aqui.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Boa tarde, mas alguém está com problema com o reconhecimento do fone de ouvido e do cabo P2 no aparelho?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    ele ja atualizou para o android 9 pie?

  25. #175
    Junior Member D4niel sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    max pro 3 gb mais 32 por 700 ta bom preço? vale a pena?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by D4niel sousa View Post
    max pro 3 gb mais 32 por 700 ta bom preço? vale a pena?
    Paguei 900 em janeiro no meu.. 32gb..vale mto a pena.. E por esse preço.. Não pensaria outra vez.. Não existe, nem importando, um snp 636 por esse preço...

  27. #177
    Quote Originally Posted by D4niel sousa View Post
    max pro 3 gb mais 32 por 700 ta bom preço? vale a pena?
    Onde por 700? Por Favor!

  28. #178
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by LFAN View Post
    Paguei 900 em janeiro no meu.. 32gb..vale mto a pena.. E por esse preço.. Não pensaria outra vez.. Não existe, nem importando, um snp 636 por esse preço...
    Ele é realmente bom?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    tenho faz 2 meses, posso falar que só câmera é uma porcaria, fica tipo chuvisco um serrilhado algo assim, durante a noite é pior, quando da zoom nossa a piora de x, quem tiver mesmo problema avisa, fora isso max pro m1, 3gb e 636 snp baita Smartphone top.
    Last edited by keibr; 05-27-2019 at 01:15 AM.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom ate demais, se duvidar com 700 fica até melhor q importado