LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 27 PrimeiraPrimeira ... 1624252627 ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 803
  1. #751
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Cleyton_F View Post
    Tem a versão de 64gb e 4 de ram por menos de 900 reais
    Onde?

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei um e acabou me gerando muitos problemas em pouco tempo , apesar de cuidar muito bem , problema de sistema, que seria necessária troca de placa mãe,e entrada do carregador, . Mesmo sendo um celular muito bom enquanto funcional , nunca tinha experimentado um celular que gerou tantos defeitos.

  3. #753
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Bom a versão de 32 gb vai ser semelhante a seu moto g 5 s plus, já se for pega a versão de 64 gb vale muito a pena já estão atualizando ele pra o último Android, bem fluído.
    Estou usando já faz 10 meses, muito recomendado, nunca travou, nunca esquentou, já joguei PUBG, COD Mobile, Minecraft e outros jogos com muito desempenho e sem esquentar. Você usa por uma hora direto e gasta só 3% de bateria. Estou usando Android 8.1 ainda, não atualizei por que vi gente reclamando que a bateria dura menos. A câmera não é a melhor, mas é boa com bastante luz. Pelo preço que paguei (750,00 R$) eu não acharia outro igual nem melhor.

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lucas5326362 View Post
    Comprei um e acabou me gerando muitos problemas em pouco tempo , apesar de cuidar muito bem , problema de sistema, que seria necessária troca de placa mãe,e entrada do carregador, . Mesmo sendo um celular muito bom enquanto funcional , nunca tinha experimentado um celular que gerou tantos defeitos.
    Pelo que tenho visto nos comentários ou é céu ou é inferno. Depende da sorte!

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Suuu View Post
    Fui ler os comentários e fiquei mais confusa ainda, tenho um moto g 5 s plus ele e ótimo mas minha tela já está trincada quero trocar pensei nesse Asus zenfone fiz um comparativo parece ser bem melhor do que meu moto g , inclusive a câmera.
    Mas vocês só criticam
    Afinal é bom ou não?
    Eu consertaria o moto G5s plus.
    Deixei de comprar um desse na época e me arrependo até hj de comprar um ZenFone.

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cleyton_F View Post
    Tem a versão de 64gb e 4 de ram por menos de 900 reais
    Onde?

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lucas5326362 View Post
    Comprei um e acabou me gerando muitos problemas em pouco tempo , apesar de cuidar muito bem , problema de sistema, que seria necessária troca de placa mãe,e entrada do carregador, . Mesmo sendo um celular muito bom enquanto funcional , nunca tinha experimentado um celular que gerou tantos defeitos.
    Seja bem-vindo a Asus! Kkkkk

  8. #758
    Junior Member Caio_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Cerqueira View Post
    Pessoal preciso de ajuda, comprei um asus zenfone m1, adoro-o, mas já estou com um problema gravíssimo, Sempre que recebo uma chamada e não posso atender, toco no botão de volume e o telefone deixa de dar som, desde que fiz isso umas poucas vezes ele deixou de dar som nas chamadas definitivamente!
    O volume de som tá no máximo, sempre que me ligam o telefone não dá som!
    Deve ser a entrada do fone. O meu deu um problema de estar reconhecendo o fone mesmo sem ele estar conectado, aí não tocava nada no alto falante. Só passa o secador por um tempinho que resolve se for esse problema

  9. #759
    Junior Member Caio_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Tenho um de 3/32gb e só posso elogiar o aparelho pela faixa de preço, óbvio que o desempenho em jogos vai dar uma travadinha ou outra mas acho que por ter uma interface bem limpa trava bem menos do que deveria. A câmera traseira é excelente e o modo retrato é perfeito, raramente erra um ponto ou outro e sempre fica natural, mesmo não tenho lente tele. A câmera frontal é ruim ao extremo, mas se vc tiver a paciência de fazer o processo da câmera 2api pra GCAM é a melhor coisa que vc faz. Bateria nunca me deixou na mão mesmo indo pra faculdade e trabalho mexendo bastante no caminho com jogos e redes sociais. A tela é boa, Full HD ips e o som não deixa a desejar tbm. Acho que de negativo é só a demora pra atualizar da Asus, visto que esse aparelho tem um Android quase puro não deveria demorar tanto.

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho a variante de 3gb ram/32gb já faz 6 meses e não senti até hoje nenhuma perda de desempenho ou queda de duração da bateria, bate até no mínimo 12 horas de tela podendo chegar a 15. Algumas pessoas se queixavam de perda de desempenho de bateria ao atualizar para o Pie, mas parece que esse problema já foi resolvido nas últimas atualizações.

  11. #761
    Quote Originally Posted by Nilodex View Post
    Tenho a variante de 3gb ram/32gb já faz 6 meses e não senti até hoje nenhuma perda de desempenho ou queda de duração da bateria, bate até no mínimo 12 horas de tela podendo chegar a 15. Algumas pessoas se queixavam de perda de desempenho de bateria ao atualizar para o Pie, mas parece que esse problema já foi resolvido nas últimas atualizações.
    Foi resolvido? O meu ta durando a metade do que durava no 8!

  12. #762
    Quote Originally Posted by Caio_Lacerda View Post
    Tenho um de 3/32gb e só posso elogiar o aparelho pela faixa de preço, óbvio que o desempenho em jogos vai dar uma travadinha ou outra mas acho que por ter uma interface bem limpa trava bem menos do que deveria. A câmera traseira é excelente e o modo retrato é perfeito, raramente erra um ponto ou outro e sempre fica natural, mesmo não tenho lente tele. A câmera frontal é ruim ao extremo, mas se vc tiver a paciência de fazer o processo da câmera 2api pra GCAM é a melhor coisa que vc faz. Bateria nunca me deixou na mão mesmo indo pra faculdade e trabalho mexendo bastante no caminho com jogos e redes sociais. A tela é boa, Full HD ips e o som não deixa a desejar tbm. Acho que de negativo é só a demora pra atualizar da Asus, visto que esse aparelho tem um Android quase puro não deveria demorar tanto.
    Site da asus tem a atualizacao! Detalhe: No 9 a bateria dura a metade do 8. Imagino no 10! La ja tem um beta do 10!

  13. #763
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Pelo que tenho visto nos comentários ou é céu ou é inferno. Depende da sorte!
    Infelizmente todo celular eh assim! Ve os motorola, por exemplo! kkkkk

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Message originally posted on 05-21-2020 at 02:33 AM:
    Last edited by oolbaap; 11-21-2021 at 08:17 PM.

  15. #765
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    nunca tive perca de bateria, estou na última do 9... Verifique os apps que estão consumindo, lembro que o google photos drena bastante de quem não desativa
    Faz quantas horas de tela?

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Faz quantas horas de tela?
    igual o nilodex, 12 horas

  17. #767
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    igual o nilodex, 12 horas
    Ta massa! Mas vc desativou o google photos? O da minha sobrinha faz mais ou menos isso tambem e ela nao desativou nada! So que ela ainda esta no 8.1!

  18. #768
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    igual o nilodex, 12 horas
    Detalhe: Vc pode notar que a maioria que atualizou reclama do consumo da bateria! Se vc desativou o google photos, qual voce colocou no lugar?

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Message originally posted on 05-21-2020 at 04:07 AM:
    Last edited by oolbaap; 11-21-2021 at 08:18 PM.

  20. #770
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    Cara, eu uso smartphones a um bom tempo e entendo sobre, então se eu tenho um problema (desempenho, bateria...) eu resolvo, por exemplo: as vezes as mesmas pessoas que têm problema com a bateria não tem tanta noção de celular como eu, simples assim. Desativei google photos assim que eu comprei o celular, uso o Simple Galeria.
    Vixe, cara! Massa! Eu vi "desativei" e na minha cabeca eu li "desinstalei"! kkkkkkk Mas, perai... Eu fui olhar agora e vi a opcao "desinstalar" no google photos! Entao posso desinstalar de boa? Valeu pela dica! (Eu vi esse Simple Galeria e ele me atende! )

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Vixe, cara! Massa! Eu vi "desativei" e na minha cabeca eu li "desinstalei"! kkkkkkk Mas, perai... Eu fui olhar agora e vi a opcao "desinstalar" no google photos! Entao posso desinstalar de boa? Valeu pela dica! (Eu vi esse Simple Galeria e ele me atende! )
    No caso primeiro desinstala as atualizações, ai depois desativa ele

  22. #772
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    No caso primeiro desinstala as atualizações, ai depois desativa ele
    Vixe, cara! Obg pelas dicas! Quando sair o Android 10, tu vai instalar? Ei... Um amigo que trabalh com celular (consertando), me disse que se tentar dar um downgrade no Zenfone (voltar para o 8.1, por exemplo), ele pode "morrer"! Ja ouviu falar disso?

  23. #773
    Gente qual e a dpi original do zenfone Max pro m1 32gb ???

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Ta massa! Mas vc desativou o google photos? O da minha sobrinha faz mais ou menos isso tambem e ela nao desativou nada! So que ela ainda esta no 8.1!
    Amigo outra boa dica é desativar o aplicativo "Bem Estar" ele é o maior ladrão da bateria, o meu está fazendo 12 horas de uso moderado.... Fiz um teste de uso baixo como: só visualizando zap, face, e insta sem rodar os videos... mano durou dias tranquilo deixando a bateria morrer. já tenho o meu a um ano usando o 9.0.

  25. #775
    Quote Originally Posted by leomatheus74 View Post
    Amigo outra boa dica é desativar o aplicativo "Bem Estar" ele é o maior ladrão da bateria, o meu está fazendo 12 horas de uso moderado.... Fiz um teste de uso baixo como: só visualizando zap, face, e insta sem rodar os videos... mano durou dias tranquilo deixando a bateria morrer. já tenho o meu a um ano usando o 9.0.
    Vc desativou ele daquele modo "parar aplicativo" ou vc foi nele e o desligou? O meu, eu desliguei nele mesmo! Quanto a tirar o google photos, que um membro do grupo aqui falou, eu fiz e ficou a mesma coisa! Entao ativei novamente o google photos! A minha bateria dura em media de 7 a 9 horas! No meu modo de uso, dura quase uns 3 dias!

  26. #776
    Quote Originally Posted by leomatheus74 View Post
    Amigo outra boa dica é desativar o aplicativo "Bem Estar" ele é o maior ladrão da bateria, o meu está fazendo 12 horas de uso moderado.... Fiz um teste de uso baixo como: só visualizando zap, face, e insta sem rodar os videos... mano durou dias tranquilo deixando a bateria morrer. já tenho o meu a um ano usando o 9.0.
    Outra coisa... A rede "N" desapareceu! O meu roteador tem, mas o celular nao reconhece mais! No android 8.1 ele reconhecia, mas "caia" muito!

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Vc desativou ele daquele modo "parar aplicativo" ou vc foi nele e o desligou? O meu, eu desliguei nele mesmo! Quanto a tirar o google photos, que um membro do grupo aqui falou, eu fiz e ficou a mesma coisa! Entao ativei novamente o google photos! A minha bateria dura em media de 7 a 9 horas! No meu modo de uso, dura quase uns 3 dias!
    Não lembro bem, mais quandona opções e aplicativo e seleciona ele tem a opção de "Desativar" fiz isso e melhorou muito, eu deixei o google fotos pq eu uso como backup das minhas fotos. É um bom celular superou minhas expectativas de uso, ainda bateria, não fico mais naquela aflição de ficar na mão no final do dia.

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1
    Atualizei o meu celular para o Android 10, realmente não sei dizer
    porque e nem como, mas a bateria no Android 9 durava até 2 dias
    completos, pois não uso para jogos, hoje preciso carregar ele
    diariamente, dura no máximo 12 horas.Bateria de 5000, pesado isso.Já analisei os Apps, desabilitei quase tudo do Google, não uso redes sociais, só uso Whatsapp e linkedin, nada mais!tenho a vriante de 4gb e 64gb de armazenamento.

  29. #779
    Quote Originally Posted by paulo_1731 View Post
    Atualizei o meu celular para o Android 10, realmente não sei dizer
    porque e nem como, mas a bateria no Android 9 durava até 2 dias
    completos, pois não uso para jogos, hoje preciso carregar ele
    diariamente, dura no máximo 12 horas.Bateria de 5000, pesado isso.Já analisei os Apps, desabilitei quase tudo do Google, não uso redes sociais, só uso Whatsapp e linkedin, nada mais!tenho a vriante de 4gb e 64gb de armazenamento.
    O meu no 8, 10 horas ele fazia de tela! Durava quase 4 dias no meu modo de uso!

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    ótimo celular, ótimo desempenho e duração de bateria. Tenho desde agosto de 2019. O preço atual de 1287 tá caro, paguei por volta de 800 ano passado. Porém quando comprarem peçam logo capinha e película dele pela internet pois é difícil achar em lojas físicas. Eu demorei pra colocar película e quebrei a tela toda por causa disso.