LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Mas já? Rumores indicam que novo Xbox pode ter streaming de jogos

    Novo Xbox pode ter retrocompatibilidade e jogos na nuvem, mas demorar um pouco para ser lançado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A Microsoft deveria estar cobrando 400 dólares pelo Xbox One X, o mesmo preço do Pro, para tentar competir com a Sony. Todos sabemos que o One X é muito mais potente, mas a Sony está a anos luz na frente nesta geração.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Microsoft deveria estar cobrando 400 dólares pelo Xbox One X, o mesmo preço do Pro, para tentar competir com a Sony. Todos sabemos que o One X é muito mais potente, mas a Sony está a anos luz na frente nesta geração.
    não está, estava.

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    não está, estava.
    A Sony tem uma base instalada quase 2 vezes maior, não há como alcançá-la a menos que a M$ faça algo mais agressivo.

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Sony tem uma base instalada quase 2 vezes maior, não há como alcançá-la a menos que a M$ faça algo mais agressivo.
    O que adianta ter base 2x maior que metade só vive pra jogar COD e Fifa. O que interessa também é uma comunidade ativa.

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    O que adianta ter base 2x maior que metade só vive pra jogar COD e Fifa. O que interessa também é uma comunidade ativa.
    E daí? Estou falando de uma coisa e vc vem com outra completamente diferente. Cara não jogo nem COD e nem FIFA, mas tenho certeza que a comunidade que joga esses jogos são maiores no console da Sony também.

  7. #7
    Junior Member MaxielnSouza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    23
    Eu ainda acho q não haverá necessidade de um novo console agora, mas sim, pacotes de upgrade pra o One X, pois segundo fontes, ele é possível de upgrade de hardware.