LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 197
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    Pra mim a primeira vista, o único ponto negativo é o tamanho do aparelho.

  2. #32
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Meu primeiro salário vai ser todinho nele < 3

  3. #33
    Ver como o mercado intermediário evolui a passos largos é muito interessante, assim como este aparelho, extremamente honesto para seu mercado. Apesar de que um sd660, com núcleos Kyro, requer mais bateria, não? De qualquer forma, é melhor do que os boatos com MediaTek. Agora é só esperar a versão com A1.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    "mas as importações estão ficando cada vez mais fáceis." Sei não hein, demorando 4, 5 meses pra chegar... não sei como ainda tem gente que compra.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    O mais incrível de tudo. Como conseguem cobrar pouco por aparelhos com essas especificações?
    Fico admirado.
    Preço justo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by StanleySouza View Post
    Preço justo.
    pois é, povo ta tão acostumado a ser roubado que quando aparece alguém justo fica todo mundo espantado.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Pow, especificações boas as das 3 câmeras, as do redmi note 5 não devem ser tão boas igual a desse MI 6X, porém tem uma bateria monstra, to sofrendo com a bateria do meu G-S8 o bateria miserável. To cogitando comprar um xiaomi, mas desses com bateria de 4kmah

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by HALF_03 View Post
    Palhaça essa Xiaomi. Sabe fazer câmeras boas, custava colocar uma dessas no Mi Mix 2 e 2s (frontal)? Os celulares são lindíssimos, mas tem uma câmera frontal lixosa. (Tenho o Mix 2)
    Pois é, até hoje não entendi o que dei na xiaomi, a linha mi mix (tirando a traseira do 2s) tem cameras piores que as linhas de entrada da empresa, parece a proposta nesta linha era só vender design mesmo.

  9. #39
    Junior Member Tiago_Prado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Com essa bateria vou comprar o termo pro mesmo bateria d 4000mah

  10. #40
    Junior Member Tiago_Prado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Prado View Post
    Com essa bateria vou comprar o termo pro mesmo bateria d 4000mah
    Ops Redmi

  11. #41
    Junior Member Africa_Asia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Mi A2? Com sistema operacional da MIUI ? Estão de brincadeira

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    K

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Rapaz.... Como o povo reclama hein! Se é bateria fraca... reclamam... se a camera é ruim reclamam... Se é chip... reclamam... Se é a tela... reclamam! Bem que o Brazil merece um Z2 Zoom
    Verdade, so discordo do Z2 Zoom, porque desconheco.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Androide ONE cabeça, lê direito

  15. #45
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Rapaz.... Como o povo reclama hein! Se é bateria fraca... reclamam... se a camera é ruim reclamam... Se é chip... reclamam... Se é a tela... reclamam! Bem que o Brazil merece um Z2 Zoom
    Mas veja, uma tela desse tamanho com uma bateria dessas? Não dá. Seria melhor colocar uma bateria mais generosa. Mas no conjunto como um todo, está ótimo.

  16. #46
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Li, e o questionamento ainda se mantem. O que quiz dizer que de lançamento poderia haver essa opção. Para que esta querendo comprar agora um.
    Ah sim. É que sempre demora um pouco mais pra eles adaptarem a ROM Global nos aparelhos (eles são pensados primeiro para a China, depois para o mundo)

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Muito bom, espero que eles coloquem também snapdragon 660 no mi max 3 . Pois ninguém merece aquele lixo do mi max 2 com snapdragon 625.

  18. #48
    eu sempre comprei no paraguai para escapar da mafia dos correios e da mafia no governo, o preço no paraguai geralmente é o mesmo do alliexpress ou de outros sites la fora ...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Amigos e essas aberturas?Eu to chocado

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Meu deusmeu deus A xiaomi ta comendo o cu da concorrencia

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    OLHA ESSE PREÇO PO**QUERES PREÇO JUSTO?DALE PREÇO JUSTO

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Espero que na versão do Mi A1 não tenha nenhuma diferença na abertura das câmeras porque vou comprar com toda certeza. Alguém sabe se tem QC3.0?? Pelo menos isso pra salvar essa bateria.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Não EXISTE um intermediario hoje que bate esse em custo beneficio

  24. #54
    Junior Member KaiserHelder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    O mais incrível de tudo. Como conseguem cobrar pouco por aparelhos com essas especificações?
    Fico admirado.
    O presidente da Xiaomi revelou que o lucro deles não passa de 5%. Bom pra nós %uD83D%uDE01

  25. #55
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cerezer View Post
    eu sempre comprei no paraguai para escapar da mafia dos correios e da mafia no governo, o preço no paraguai geralmente é o mesmo do alliexpress ou de outros sites la fora ...
    Dê um exemplo de Loja confiavel lá

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cerezer View Post
    eu sempre comprei no paraguai para escapar da mafia dos correios e da mafia no governo, o preço no paraguai geralmente é o mesmo do alliexpress ou de outros sites la fora ...
    Certeza! Assim que sair vou buscar lá o meu.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Péssima escolha de nome. O mi 6x tem especificações menores que o mi 6. Ou esse x é para indicar algo mais genérico?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Dacier View Post
    Informações de bateria?

    Que aparelho lindo, spec incrível, câmera frontal de 20MP. Que venha a versão com Android One, certamente, meu próximo aparelho.
    3020mah

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Nossa esse pessoal problematizando a bateria, os tops atuais tem 3000m se poupem aita otimo pra uso mediano. Quer jogar? compra 1 video game seus imundos.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Tenho um Mi A1 atualmente e confesso que estou amando o aparelho! Se a Xiaomi continuar com esses lançamentos, afirmo que saí da Motorola para não voltar mais.

    Ah, só tem um detalhe (para quem se importa com a opinião alheia): muitos colegas olharam "feio" para o meu Xiaomi por ele ser um celular chinês. "Cópia do iPhone", "Será que isso aí presta?", "Você pagou muito caro num celular chinês! Eu pagaria no máximo 300 reais!", "Prefiro comprar um Motorola (que hoje em dia é Lenovo...) porque ela é uma empresa séria e com anos de tradição, e essa aí eu nunca ouvi falar" foram comentários que ouvi quando mostrava meu celular novo, vindo sobretudo de gente que compra celular escolhendo pelo tamanho da tela. Mas eu não me importo com isso, compro o celular para mim é não para os outros, então tudo bem