LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 197
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Di62028 View Post
    Tenho um Mi A1 atualmente e confesso que estou amando o aparelho! Se a Xiaomi continuar com esses lançamentos, afirmo que saí da Motorola para não voltar mais.

    Ah, só tem um detalhe (para quem se importa com a opinião alheia): muitos colegas olharam "feio" para o meu Xiaomi por ele ser um celular chinês. "Cópia do iPhone", "Será que isso aí presta?", "Você pagou muito caro num celular chinês! Eu pagaria no máximo 300 reais!", "Prefiro comprar um Motorola (que hoje em dia é Lenovo...) porque ela é uma empresa séria e com anos de tradição, e essa aí eu nunca ouvi falar" foram comentários que ouvi quando mostrava meu celular novo, vindo sobretudo de gente que compra celular escolhendo pelo tamanho da tela. Mas eu não me importo com isso, compro o celular para mim é não para os outros, então tudo bem
    Sim, eu tenho um oneplus 5T e os meus amigos descolados com seus iphones 7 e 6s tentam desmerecer o aparelho KKKKKKKK tenho melhores selfies, melhores cameras, melhor customização, melhor tela. Mas o que importa é a marca.

  2. #62
    Quote Originally Posted by julioralves View Post
    Péssima escolha de nome. O mi 6x tem especificações menores que o mi 6. Ou esse x é para indicar algo mais genérico?
    A denominação X iniciada com o 5x trás uma abordagem diferente.
    Apostando em custo benefício, trazem hardware decente com preço acessível, paralelamente, lançando opção com mesmo hardware e software diferente (Android One)

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by julioralves View Post
    Péssima escolha de nome. O mi 6x tem especificações menores que o mi 6. Ou esse x é para indicar algo mais genérico?
    Ele não tem nada a ver com o Mi 6. É o sucessor do Mi 5X

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    não é iPhone mas quebra o galho

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    não é iPhone mas quebra o galho
    amigooooooooooooo iphone é só ecossitema,( eu só pagaria pelo IOS mesmo), os aparelhos não tem nada demais, pra se dizer OWWW que diferença.

  6. #66
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Vou cancelar a compra do Mi A1. E vou focar neste smartphone.

  7. #67
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by blacksky View Post
    Espero que na versão do Mi A1 não tenha nenhuma diferença na abertura das câmeras porque vou comprar com toda certeza. Alguém sabe se tem QC3.0?? Pelo menos isso pra salvar essa bateria.
    Com certeza deve ter já que vem com entrada tipo C

  8. #68
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cerezer View Post
    eu sempre comprei no paraguai para escapar da mafia dos correios e da mafia no governo, o preço no paraguai geralmente é o mesmo do alliexpress ou de outros sites la fora ...
    Os vencedores do Mercado Livre também. Rsrsrsrs...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Di62028 View Post
    Tenho um Mi A1 atualmente e confesso que estou amando o aparelho! Se a Xiaomi continuar com esses lançamentos, afirmo que saí da Motorola para não voltar mais.

    Ah, só tem um detalhe (para quem se importa com a opinião alheia): muitos colegas olharam "feio" para o meu Xiaomi por ele ser um celular chinês. "Cópia do iPhone", "Será que isso aí presta?", "Você pagou muito caro num celular chinês! Eu pagaria no máximo 300 reais!", "Prefiro comprar um Motorola (que hoje em dia é Lenovo...) porque ela é uma empresa séria e com anos de tradição, e essa aí eu nunca ouvi falar" foram comentários que ouvi quando mostrava meu celular novo, vindo sobretudo de gente que compra celular escolhendo pelo tamanho da tela. Mas eu não me importo com isso, compro o celular para mim é não para os outros, então tudo bem
    Ninguém liga pra o conjunto,apenas nome

  10. #70
    Junior Member RSdiLucena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Africa_Asia View Post
    Mi A2? Com sistema operacional da MIUI ? Estão de brincadeira
    Não jovem, a MiUI é no 6x que é a versão chinesa, o Mi A2 vai vir com Android One

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    só a bateria que não me agradou por eu ser um usuário hard , mas eu compraria pelo conjunto da obra .

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Sem entrada pra fone e gambiarra pra usar fone. É um retrocesso

  13. #73
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Ficou sensacional, porém espero que a autonomia seja boa, pois pela capacidade está muito ruim, ainda mais se considerar uma tela IPS LCD de 5.99 polegadas.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Di62028 View Post
    Tenho um Mi A1 atualmente e confesso que estou amando o aparelho! Se a Xiaomi continuar com esses lançamentos, afirmo que saí da Motorola para não voltar mais.

    Ah, só tem um detalhe (para quem se importa com a opinião alheia): muitos colegas olharam "feio" para o meu Xiaomi por ele ser um celular chinês. "Cópia do iPhone", "Será que isso aí presta?", "Você pagou muito caro num celular chinês! Eu pagaria no máximo 300 reais!", "Prefiro comprar um Motorola (que hoje em dia é Lenovo...) porque ela é uma empresa séria e com anos de tradição, e essa aí eu nunca ouvi falar" foram comentários que ouvi quando mostrava meu celular novo, vindo sobretudo de gente que compra celular escolhendo pelo tamanho da tela. Mas eu não me importo com isso, compro o celular para mim é não para os outros, então tudo bem
    Meus amigos são doidos pelo meu Mi A1. Se for pra mim revender, tem vários que vão querer comprar.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Di62028 View Post
    Tenho um Mi A1 atualmente e confesso que estou amando o aparelho! Se a Xiaomi continuar com esses lançamentos, afirmo que saí da Motorola para não voltar mais.

    Ah, só tem um detalhe (para quem se importa com a opinião alheia): muitos colegas olharam "feio" para o meu Xiaomi por ele ser um celular chinês. "Cópia do iPhone", "Será que isso aí presta?", "Você pagou muito caro num celular chinês! Eu pagaria no máximo 300 reais!", "Prefiro comprar um Motorola (que hoje em dia é Lenovo...) porque ela é uma empresa séria e com anos de tradição, e essa aí eu nunca ouvi falar" foram comentários que ouvi quando mostrava meu celular novo, vindo sobretudo de gente que compra celular escolhendo pelo tamanho da tela. Mas eu não me importo com isso, compro o celular para mim é não para os outros, então tudo bem
    Mano... Quando eu comprei, por ser conhecido como o mais viciado em eletrônicos entre os meus amigos, eles ficaram curiosos... Hoje, eu sou o que mais bate as fotos em grupo por ter a melhor câmera kkkk
    É a galera tem iPhone 6s, 7, 7 plus, e eu... To aqui no meu "humilde" Mi Note 3 kkk

  16. #76
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Bonito, barato e potente !

  17. #77
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sem entrada pra fone e gambiarra pra usar fone. É um retrocesso
    Sim horrível eu reclamo todo dia do meu Mi6, SQN !!!

  18. #78
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Di62028 View Post
    Tenho um Mi A1 atualmente e confesso que estou amando o aparelho! Se a Xiaomi continuar com esses lançamentos, afirmo que saí da Motorola para não voltar mais.

    Ah, só tem um detalhe (para quem se importa com a opinião alheia): muitos colegas olharam "feio" para o meu Xiaomi por ele ser um celular chinês. "Cópia do iPhone", "Será que isso aí presta?", "Você pagou muito caro num celular chinês! Eu pagaria no máximo 300 reais!", "Prefiro comprar um Motorola (que hoje em dia é Lenovo...) porque ela é uma empresa séria e com anos de tradição, e essa aí eu nunca ouvi falar" foram comentários que ouvi quando mostrava meu celular novo, vindo sobretudo de gente que compra celular escolhendo pelo tamanho da tela. Mas eu não me importo com isso, compro o celular para mim é não para os outros, então tudo bem
    Aconteceu quando comprei meu Mi6 e hoje só tem Oneplus e Xiaomi na empresa. Um amigo deixou a Apple pra um Oneplus e não se arrepende em nada.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Essa versão vermelha Ganhou meu coração. só resta esperar o teste a autonomia pois o unico porem é essa bateria. so uma milagre na gestão de bateria para salvar.

  20. #80
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Esse azul tá maravilhoso

  21. #81
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    amigooooooooooooo iphone é só ecossitema,( eu só pagaria pelo IOS mesmo), os aparelhos não tem nada demais, pra se dizer OWWW que diferença.
    Tem sim, o maior dente da Mônica entre todos os outros com notch kkkkkj

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Sim horrível eu reclamo todo dia do meu Mi6, SQN !!!
    Vc não gosta de fones de ouvido, mas há quem goste. A questão que aquele cabo é uma porcaria, também uso Xiaomi.. Mas não gosto de fones Bluetooth, são só caros e ajudam a bateria descarregar mais rápido

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Sim horrível eu reclamo todo dia do meu Mi6, SQN !!!
    Também tenho um aparelho aqui sem P2 e simplesmente uso um adaptador... Simples!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Cameras pelas especificações estao Brutas ... mas essa bateria Quebrou, mínimo seria 3600mah por conta da tela gigante !

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Se tiver banda 28 do 4G achei um substituto para o meu Redmi note 3 pro

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    O jeito é comprar este aparelho,e depois instalar uma custom ROM fica top.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Aparelhos da Xiaomi são excelentes, ainda tenho meu velho Redmi 2 que comprei em 2015 quando a empresa veio para o Brasil, está ótimo com a Miui 9, quando for substitui-lo optarei por outro Xiaomi, provavelmente o Redmi 5

  28. #88
    Junior Member Tarcio_Borba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Um celular dessa qualidade, precisa ter um plano a altura! Tim Beta 10gb + 600min QQ operadora + SMS livre. Quem precisar de convite tenho disponível so chamar no ZAP 81 9 9797-8856

  29. #89
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Tarcio_Borba View Post
    Um celular dessa qualidade, precisa ter um plano a altura! Tim Beta 10gb + 600min QQ operadora + SMS livre. Quem precisar de convite tenho disponível so chamar no ZAP 81 9 9797-8856
    E doação ? No site da Tim fala que é para presentear um amigo .

  30. #90
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sem entrada pra fone e gambiarra pra usar fone. É um retrocesso
    Vai ver nem usa fones, mania de reclamar de tudo Tião babão .