LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    A nokia divia tentar fazer um celular com notch e bordas seria uma tela diferente ia ser uma mistura de tela com "NOTCH E BORDAS" acho que ia ser legal.

  2. #32
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Eu gostei! O problema é o tamanho da tela.

  3. #33
    Junior Member Africa_Asia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Esses Nokia só oiço falar, nunca vi

  4. #34
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Apple copiou isso bobão
    Pessoas mal informadas, né non?

  5. #35
    Muito bom, embora seja apenas renderização. Quisera a Nokia voltar ao Brasil.

  6. #36
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Muitos estão reclamando sobre a presença do Notch. Isso é tendência e se a marca não qcompanhar, ficará para trás!
    Lembrando que a opinião de 10 ou 100 pessoas não mudará os planos da empresa que, aliás, tem que sair da monotomia.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Cicero_Eduardo View Post
    Muitos estão reclamando sobre a presença do Notch. Isso é tendência e se a marca não qcompanhar, ficará para trás!
    Lembrando que a opinião de 10 ou 100 pessoas não mudará os planos da empresa que, aliás, tem que sair da monotomia.
    Isso não é tendência, é apenas uma invenção da apple que, só pq foi "a apple" que "lançou", fez sucesso, esse negócio é ridículo.
    Se tivesse sido "lançado" por uma empresa Chinesa, tava todo mundo metendo o pau. É fato.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Que tendência bem cocozenta putz

  9. #39
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Mas não foi a Apple que inventou o Notch.

    Olha para trás! Muitas empresas, inclusive a Nokia, deixou de se atualizar nos lançamentos, e olha no que deu!

    Não estou dizendo que todos os smartphones da Nokia tenham que vir com o Notch. Mas sim que pelo menos um modelo saia com essa "novidade".

  10. #40
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Mas não foi a Apple que inventou o Notch.

    Olha para trás! Muitas empresas, inclusive a Nokia, deixou de se atualizar nos lançamentos, e olha no que deu!

    Não estou dizendo que todos os smartphones da Nokia tenham que vir com o Notch. Mas sim que pelo menos um modelo saia com essa "novidade".

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Marquithios View Post
    Isso não é tendência, é apenas uma invenção da apple que, só pq foi "a apple" que "lançou", fez sucesso, esse negócio é ridículo.
    Se tivesse sido "lançado" por uma empresa Chinesa, tava todo mundo metendo o pau. É fato.
    Também acho ridículo e vejo um bando de vida folha, falando o contrário!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Outra marca com essa aberração? Nunca pensei que a Nokia iria se misturar com a gentalha!
    gentalha gentalha...plurrrrrrrrrrrrr

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    O inferno essas fabricantes são burros não é possível. O notch existe para colocar os sensores principalmente o de câmera. Então pra que a borda embaixo ???? O mi mix. Mostra que não precisa de borda em cima quando tem embaixo. O iPhone x mostra que com notch não precisa borda embaixo e as outras fabricantes são burros não é possível
    Nem precisava a Applemostrar nada. A própria xiaomi era pra ter protagonizado isso

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Outras empresas lançam celulares com Notch: "coisa horrível, lixo, cópia da Apple"
    Nokia lança celular com Notch: "que lindo, já quero, melhor que iPhone X"

    Dps quando eu falo que o povo é baba-ovo da Nokia eles reclamam...
    É por isso que vou de HTC U12 esse ano. Porra de tanto not inútil. Vam se fuder pra lá, Apple maniacos