LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Junior Member filipe_klein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Paguei 750 bolsonaros em promoçao relampago do carrefour, to no aguardo pra ter as impressões mas pra quem tem um k10 2016 q é beeeem fraquinho acho q vou sentir a melhora kkkk

  2. #92
    Se ASUS fosse bom, todo mundo teria um, ou algo do bom a falar. Só vejo propaganda negativa. E as poucas positivas que têm, acho que são de fã boys.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Van_Pires View Post
    Gente tenho um zenfone selfie de 2015, e comprei o zenfone selfie 4 e veio com fotos muito ruim. Acabei vendendo por 800, e continuo com o meu velhinho que não e digital mas tira fotos power.
    No site da asus tem a base de troca, ate pensei nesse max plus mas depois de ver as especificações, estou fora. Parece que nem flash frontal tem.
    Amo a ASUS, mas quando vão lançar um selfie descente. Ate o 5 que saiu é bem inferior.
    É top.. comprei e estou satisfeito. Jogos pesados executados sem bugs

  4. #94
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Se ASUS fosse bom, todo mundo teria um, ou algo do bom a falar. Só vejo propaganda negativa. E as poucas positivas que têm, acho que são de fã boys.
    Mas este, que é intermediário, como diz na descrição, ele é ótimo. Comprei e nao há oq reclamar. Jogos pesados roda de boas sem travamento. Cpu octacore, 3 Gb de Ram. Rápido e bonito.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Dri_Luz View Post
    Comprei em uma promoção dos dias dos namorados na loja da asus, saiu por 700 reias. Por esse valor achei até que compençou. A bateria dele não eh Tao boa quanto a Asus vende, tenho uma zenfone 3 Max, bateria 4100mAp, há mais de uma ano e o desempenho da bateria eh muito melhor
    A bateria trabalha de acordo o sistema. O Android 7 é mais pesado e requer mais energia. Por isto o descarregamento é rápido. Mas deixa ele em repouso e observe o tempo da bateria até descarregar. Compre e estou super satisfeito. Comprei na promoção tbm. 800 reais ele saiu. Como ele é intermediário, então ele atende super bem pelo que é descrito.

  6. #96
    Quote Originally Posted by patrickserrano View Post
    Comprei um por 750 reais. Vi TANTA gente reclamando da asus na internet que cancelei a compra
    Vacilao. Asus é top. Nao troco por nada. Comprei este e estou amando. Nao há oq reclamar. Sempre compro asus. O meu último durou 4 anos e só parou de funcionamento após cair tanto e quebrar o ci de imagem. Mas ainda funciona, so a tela nao liga, e o touch funciona ainda kkkk mil vezes este asus intermediário doq um samsung top de linha. Roda game pesado de boas sem bugs.

  7. #97
    Só reclama quem nao entende que telefonia. Pois o desempenho dele é ótimo por ser um aparelho intermediário. Comprei e atende bem

  8. #98
    Quote Originally Posted by Matheus_Lacerda View Post
    Só reclama quem nao entende que telefonia. Pois o desempenho dele é ótimo por ser um aparelho intermediário. Comprei e atende bem
    Só reclama dele quem nao entende de telefonia.*

  9. #99
    Junior Member Michael_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Para quem quer tirar fotos. Procura outro, para quem quer gastar pouco e quer performance em jogos esse é o celular. Tela boa, altos gráficos, som mediano, ótima bateria.