LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 150
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Marcelo_Duran View Post
    O moto Z2 Play ainda é o melhor , tem os sneps e é mais barato e SALVE O CORINTHIANS , quero jogar pokemon gol .
    oloco pokémon joga futebol tbm kkkk

  2. #32
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Nossa que OFERTÃO , tá muito barato, acho que sobrou 3 mil reais do troco do pão de ontem ou talvez eu tenha uns 3 mil no porta moedas do carro, kkkkk.... Tem gosto para tudo, mas eu não pago 3 mil em smartphone nenhum, até pq na minha opinião (minha) celular nenhum vale tanto dinheiro, mas como sabemos tem quem compre , pois o mundo é movido pelo consumismo e depois que a Apple começou a vender tudo que produz com preços fora da realidade , inclusive celulares, todas as demais fabricantes agora seguem o mesmo caminho. Mas o pior não é as empresas praticarem valores exorbitantes , o pior é que o povo compra , ou seja, acha caro mas compra. Porém conheço vários que se enrolaram chegando ao cúmulo de pegar empréstimo no banco ou parcelar na própria loja em 24 e até 36 vezes um celular. O cabra atrasa água , luz , telefone , deixa o carro morando na garagem por não ter gasolina e até atrasa pensão do filho , mas paga de gatinho com Galaxy S9 ou iPhone . Uma pessoa que tem condições e que pode comprar , tudo bem, o cidadão (a) ganha 1200 reais por mês e compra celular de 3,4 ou 5 mil ao meu ver é um completo idiota.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Eduardo se a pessoa ganha 1.200 reais por mês é porque ela é uma idiota mesmo.

  4. #34
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Na moral ,pessoa que paga tudo isso por um smartphone,precisa ser estudado(a)pela NASA.
    Existe aparelho para todos os bolsos, uns acham caro outros pagam sorrindo.

  5. #35
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quem comprou no lançamento deve estar #chateado.

  6. #36
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Nossa que OFERTÃO , tá muito barato, acho que sobrou 3 mil reais do troco do pão de ontem ou talvez eu tenha uns 3 mil no porta moedas do carro, kkkkk.... Tem gosto para tudo, mas eu não pago 3 mil em smartphone nenhum, até pq na minha opinião (minha) celular nenhum vale tanto dinheiro, mas como sabemos tem quem compre , pois o mundo é movido pelo consumismo e depois que a Apple começou a vender tudo que produz com preços fora da realidade , inclusive celulares, todas as demais fabricantes agora seguem o mesmo caminho. Mas o pior não é as empresas praticarem valores exorbitantes , o pior é que o povo compra , ou seja, acha caro mas compra. Porém conheço vários que se enrolaram chegando ao cúmulo de pegar empréstimo no banco ou parcelar na própria loja em 24 e até 36 vezes um celular. O cabra atrasa água , luz , telefone , deixa o carro morando na garagem por não ter gasolina e até atrasa pensão do filho , mas paga de gatinho com Galaxy S9 ou iPhone . Uma pessoa que tem condições e que pode comprar , tudo bem, o cidadão (a) ganha 1200 reais por mês e compra celular de 3,4 ou 5 mil ao meu ver é um completo idiota.
    Nenhum Samsung ou Apple vale tudo isso que cobram, mas cada um sabe onde o seu bolso dói. Parei de comprar Apple exatamente por conta dos preços, mas não vejo problema nenhum em quem quer gastar se tiver condições.

  7. #37
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Nossa que barato. Será que a loja parcela em 10x em 3 cartões? Sim, foi ironia.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Eduardo se a pessoa ganha 1.200 reais por mês é porque ela é uma idiota mesmo.
    Nem se a pessoa ganhar 3 mil por mes vale pagar isso num celular. Um mes de salario pra um celular? Mais 4 meses pra pagar impostos? sobra o q 6 ou 7 meses de salario do ano inteiro...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    esses Galaxys perdem seus valores rapidamente.... preço sugerido 4.299 agora se acha por 3059. Imagina quem comprou pagando 4.299 três meses atrás. Pra quem não comprou tudo bem pois quanto mais os preços caírem será melhor pro consumidor.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Esse valor ai é só para quem pagasse a vista. Já acabou a promoção

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    3000 compro iPhone 8

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Quer compara um s9 com iPhone 8. A Apple ainda tem q evoluir mt

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Eu estava na dúvida entre ele e o iPhone 8 plus ou moto z3 play mas o S+ vem recebendo muitas críticas no face sobre bateria descarregar rápido tela trincando no bolso listras na tela e a Samy n trocar o aparelho se alguém comprou um por favor isso procede???

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Porra, se continuar caindo assim deve ficar na casa dos 2K e pouquinho na Black Friday. É até bom que não tenha inovações, o preço cai rápido

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    3000 compro iPhone 8
    Que perde em tudo

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Nossa que OFERTÃO , tá muito barato, acho que sobrou 3 mil reais do troco do pão de ontem ou talvez eu tenha uns 3 mil no porta moedas do carro, kkkkk.... Tem gosto para tudo, mas eu não pago 3 mil em smartphone nenhum, até pq na minha opinião (minha) celular nenhum vale tanto dinheiro, mas como sabemos tem quem compre , pois o mundo é movido pelo consumismo e depois que a Apple começou a vender tudo que produz com preços fora da realidade , inclusive celulares, todas as demais fabricantes agora seguem o mesmo caminho. Mas o pior não é as empresas praticarem valores exorbitantes , o pior é que o povo compra , ou seja, acha caro mas compra. Porém conheço vários que se enrolaram chegando ao cúmulo de pegar empréstimo no banco ou parcelar na própria loja em 24 e até 36 vezes um celular. O cabra atrasa água , luz , telefone , deixa o carro morando na garagem por não ter gasolina e até atrasa pensão do filho , mas paga de gatinho com Galaxy S9 ou iPhone . Uma pessoa que tem condições e que pode comprar , tudo bem, o cidadão (a) ganha 1200 reais por mês e compra celular de 3,4 ou 5 mil ao meu ver é um completo idiota.
    Exatamente, esses celulares são feitos pra quem se importa e tem condições.

    Mas se o idiota se endivida por causa de celular, quem sou eu pra julgar? Pelo menos não roubou

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Que perde em tudo
    Perde por pouco amigão, mas tem a vantagem de daqui 1ano vc pode vender por 2k no mínimo e o s9? Ninguém vai querer dar 2k nem por decreto.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    27
    Comprei um s8+ paguei 3.000 e com 1 mês caiu da cama no chão quebrou a tela é ficou com uma lista que piorou em 15 minutos ...resultado á tela ficou 1.400 ...aparelho frágil com bordas....nao acreditei nós comentários do YouTube .me arrependo..+ nunca um aparelho caro.

  19. #49
    Junior Member Eder_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Será que esse preço se manterá baixo por muito tempo?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Link não funciona

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Link não funciona
    Furada.. Só pra ganhar click.. mesmo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Papo furado

  23. #53
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Link não funciona
    aqui tá funcionando normal, cara

  24. #54
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Furada.. Só pra ganhar click.. mesmo
    Aqui foi de boa via boleto, mas tem tantas pessoas tentando comprar, que o site fica caido kkkkk

  25. #55
    Isso é android bb, olx é 2k

  26. #56
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    que caia os preços pra comprar um S9 desse

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Séria muito bom, o melhor smartphone sendo vendido por esse preço. Nem se animem que não é verdade

  28. #58
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    quem comprou por 2440 comprou.. qm nao comprou ta 2998,98....

  29. #59
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    kd porra ?

  30. #60
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Isso é android bb, olx é 2k
    roubado bb