LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Djair_Ara_jo View Post
    To com meu zenfone 2 desde o fim de 2015. Nada à reclamar....
    Ótimo pra mim.
    Ta mas e aí? Minha mae usa um Nokia antigo com o lixo do windowsphone? Nem por isso venho falar essa merda aqui? É cada um....pqp

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    42
    Acho q estão esquecendo do Huawei p20 rs

  3. #63
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Wkemps View Post
    Que tal uma listinha.... kkkkk
    Comprei o tão famoso zenfone 3 : primeiro as notificações de app não sumiam da tela, depois descobri que os gps que instalei no tel não configurava pra voz em português ( foram varios) depois a rede tanto da operadora qto do Wi-Fi resolveram dar um tempo na nossa relação. Simplesmente sumiam e depois apareciam novamente. Logo após a câmera simplesmente sumiu o foco. Mandei pra garantia e depois de 45 dias em guerra me mandaram ele de volta, só que....: surpresaaaaaa. Nao era meu tel. resumindo estamos na justiça e asus ???? Nem se for somente ele no mundo. Prefiro mandar uma carta. É UM LIXO
    Amigo, ja tive o Zenfone 2 e os únicos problemas que tive com ele, foi a câmera que parou de funcionar e o áudio que ficou distorcido. Coisas que foram corrigidos através de atualização. Após eu quebrar ele, peguei o Zenfone 3 zoom. Um celular que não me deu NENHUM problema. E a bateria foi a melhor que já vi até hoje. Após ser assaltado, estou com o Zenfone 3 Max como quebra-galho, e que galho está quebrando. Tirando a câmera que eu já sabia que não é tão boa, o celular me atende hiper bem. Só saio da Asus para pegar O Xiaomi Mi 6x.

  4. #64
    Junior Member Thiago_You's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 1100N View Post
    Que venham a concorrência " Premium " isso é bom pra que as maiores fabricantes abaixem os seus valores para poder vender +
    É mais fácil eles irem aumentando o preço até ficar igual ao dos grandes fabricantes.

  5. #65
    Junior Member Miguel_Manes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Asus e uma boa marca o problema e que não deixa de ser um xingling e se precisar de garantia, ai esqueça, acho que eles estão fazendo o mesmo que as marcas japonesas fizeram no começo tinham fama de ruim e pirata mas depois foram aprimorando seu produtos a ate serem top.

  6. #66
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    O maior erro é copiar algo feio, tomara que a rom venha melhorada também, fiquei com um zenfone 3 um tempo que coisa tosca pqp, taca logo m android mais limpo que é muito melhor .

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Claro que não amigo, a Asus é uma empresa sedimentada no Brasil e tem garantia garantida, com assistência técnica de fácil localização.

  8. #68
    Junior Member WFreitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Concordo, a launcher do zenfone era muito feia até um tempo atrás apesar de ter ótimas funcionalidades e ser leve, ela era quadrada e tinha um visual muito desorganizado na minha opinião. Mas mudou e ela ta perfeita agora, muito bonita organizada, leve e com as funcionalidades que sempre teve.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by gugu4christ View Post
    Acho q estão esquecendo do Huawei p20 rs
    O P20 tem o mesmo processador do Mate 10/Mate 10 Pro, o Kirin 970, que fez 210 mil pontos.

  10. #70
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by WFreitas View Post
    Concordo, a launcher do zenfone era muito feia até um tempo atrás apesar de ter ótimas funcionalidades e ser leve, ela era quadrada e tinha um visual muito desorganizado na minha opinião. Mas mudou e ela ta perfeita agora, muito bonita organizada, leve e com as funcionalidades que sempre teve.
    A que bom então, a melhora tem que ser constante .

  11. #71
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Cadê o Zen5 no Brasil?
    Só no segundo semestre, espera la para Setembro ou Outubro.

  12. #72
    Pena que ser um aparelho que não veremos em Terras Tupiniquins, só importando !!

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Bom pra vc bro.. pq so sabemos q uma marca leva a serio seus clientes qdo ela tem uma assistencia de qualidade pra qdo o produto apresenta algum defeito..
    Asus é xing ling, nem português sabem escrever, atualização tem a cada 15 dias e não conseguem arrumar nada, cada vez fica pior. Bugs todos os dias aparecem novos, mas, como disse, se não dão conta de arrumar a linguagem do celular, como vão saber arrumar os bugs de verdade?

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Wkemps View Post
    Que tal uma listinha.... kkkkk
    Comprei o tão famoso zenfone 3 : primeiro as notificações de app não sumiam da tela, depois descobri que os gps que instalei no tel não configurava pra voz em português ( foram varios) depois a rede tanto da operadora qto do Wi-Fi resolveram dar um tempo na nossa relação. Simplesmente sumiam e depois apareciam novamente. Logo após a câmera simplesmente sumiu o foco. Mandei pra garantia e depois de 45 dias em guerra me mandaram ele de volta, só que....: surpresaaaaaa. Nao era meu tel. resumindo estamos na justiça e asus ???? Nem se for somente ele no mundo. Prefiro mandar uma carta. É UM LIXO
    To com um Zenfone 3 tela 5.5 e to com muito mais problemas que vc. xing ling nunca mais.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Pra ser considerado flagship killer ter q custar bem abaixo dos flagships, algo em torno de 500 dólares

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Não compro celular de empresas que fica lançando várias versões. Por isso, eu uso iPhone. Tenho até um LG Q6 que uso como MP3, MP4, relógio, agenda, etc.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Djair_Ara_jo View Post
    To com meu zenfone 2 desde o fim de 2015. Nada à reclamar....
    Ótimo pra mim.
    Show! Eu não gosto de ficar trocando de dispositivo. Passei 5 anos com meu iPad.

  18. #78
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tiagods_ View Post
    Pra ser considerado flagship killer ter q custar bem abaixo dos flagships, algo em torno de 500 dólares
    E ele custa 479... euros.

  19. #79
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Sandro_Ant_nio View Post
    Pena que ser um aparelho que não veremos em Terras Tupiniquins, só importando !!
    Eles nem garantiram quais virão pra cá.

  20. #80
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Tiagods_ View Post
    Pra ser considerado flagship killer ter q custar bem abaixo dos flagships, algo em torno de 500 dólares
    479 amigo

  21. #81
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    Claro, uma tela Full HD usa bem menos do processador do que uma tela 2k

  22. #82
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by jOtTaErRe View Post
    Não confunda oque já esta a venda no mercado chinês e o Zenfone 5 e não o 5z!
    é o 5z mesmo amigo rsrs, 8gb ram e 256 de armazenamento por 2500 reais

  23. #83
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Não compro celular de empresas que fica lançando várias versões. Por isso, eu uso iPhone. Tenho até um LG Q6 que uso como MP3, MP4, relógio, agenda, etc.
    iPhone 8, 8 plus, iPhone X é oque? Uma versão só?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O maior erro é copiar algo feio, tomara que a rom venha melhorada também, fiquei com um zenfone 3 um tempo que coisa tosca pqp, taca logo m android mais limpo que é muito melhor .
    Pesquisar sobre notch

  25. #85
    Tenho um zenfone 3 64GB e 4 de RAM estou a um ano com ele e nunca travou.
    Exelente

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Claro que faz essa pontuação. kkkkkkkkkk. Está no modo avião.
    muda muito pouco cara

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    To com um Zenfone 3 tela 5.5 e to com muito mais problemas que vc. xing ling nunca mais.
    só vcs amigos, meu zenfone está lindíssimo

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lelo_Passos View Post
    É aleatório esses defeitos.
    Tive por um ano o zenfone 3 de 5,2", nunca deu problema em nada, engasgava apenas em aplicativos pesados de edição, caiu diversas vezes e nunca trincou nada ¯\_(%u30C4)_/¯ até que fui obrigado a trocar de aparelho (pois fui assaltado). Comprei o 3 Zoom, já que ele possui um conjunto de câmeras bem mais avançado, resumindo: Com 1 semana de uso o vídro da câmera quebrou no banco do meu carro; Na primeira queda da altura do sofá a tela trincou de lateral a lateral; Com a queda de algum modo entro poeira na câmera principal e agora só consigo utilizar a camera de zoom. Infelizmente tive azar nessa unidade do aparelho, porém no zen 3 normal foi só alegria.
    isso é o destino

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Asus é xing ling, nem português sabem escrever, atualização tem a cada 15 dias e não conseguem arrumar nada, cada vez fica pior. Bugs todos os dias aparecem novos, mas, como disse, se não dão conta de arrumar a linguagem do celular, como vão saber arrumar os bugs de verdade?
    atualização a cada 15 dias? Esse ano inteiro foram só 2

  30. #90
    Quote Originally Posted by Theot View Post
    Claro que não amigo, a Asus é uma empresa sedimentada no Brasil e tem garantia garantida, com assistência técnica de fácil localização.
    é serio ??pois tenta fazer um rma pra asus pra tu ver o que acontece nem processar ela tem como por que o cnpj é estrangeiro ^^