LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Por isso que eu falo, esse povo fica desesperado por uma atualização e depois fica chorando que piorou o celular!
    É isso mesmo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    A obsolescência programada já está começando.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    A comparação é com a versão anterior que foi feita com o aparelho novo e bateria tinindo? Pq se for, não é justo e nem deve ser levado em consideração. Agora se for apenas para mostrar o consumo próximo do real, levando em consideração que tem um ano ou um ano de uso do aparelho, ok. Além do quê, é óbvio que após todos esses meses de uso, a bateria já não tem mesma capacidade de segurar a carga que antes. Nesse caso nem precisa de teste para mostrar isso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    A comparação é com a versão anterior que foi feita com o aparelho novo e bateria tinindo? Pq se for, não é justo e nem deve ser levado em consideração. Agora se for apenas para mostrar o consumo próximo do real, levando em consideração que tem um ano ou um ano de uso do aparelho, ok. Além do quê, é óbvio que após todos esses meses de uso, a bateria já não tem mesma capacidade de segurar a carga que antes. Nesse caso nem precisa de teste para mostrar isso.
    ...ou quase* um ano...

  5. #35
    Junior Member Jean_Malveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Blésghhv xhj

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quando sai o teste de desempenho dele?

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    12 ciclos esta otimo, quem quer morrer jogando no smartphone, que use o carregador.
    Exigir 100% do hardware e querer autonomia, é mesmo que pedir notebook gamer dure 4h jogando kkkkk

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    A comparação é com a versão anterior que foi feita com o aparelho novo e bateria tinindo? Pq se for, não é justo e nem deve ser levado em consideração. Agora se for apenas para mostrar o consumo próximo do real, levando em consideração que tem um ano ou um ano de uso do aparelho, ok. Além do quê, é óbvio que após todos esses meses de uso, a bateria já não tem mesma capacidade de segurar a carga que antes. Nesse caso nem precisa de teste para mostrar isso.
    Tambem penso assim, a idade da bateria conta, e sabemos que 1 ano, a bateria de lithium tem desgante com uso ou guardada.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Certinho ou testar com o nougat e depois com o oreo , pra não ficar oneroso para o site tb, acho que eles conseguem baixar o nougat testar e após uns dias fazer com o oreo é mais trabalhoso mas as duas versões do Android testadas com a bateria de mesma vida útil! Byl_Junior trabalhoso mas seria o justo com as duas versões de Android...
    Concordo

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    para que serve as powerbanks? alguém me pode dizer?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    para que serve as powerbanks? alguém me pode dizer?
    eu sei o que são, escusam de responder. mas alguém parece ser alérgico de andar com uma

  12. #42
    Redator, faltou comparar os tempos com o Nougat...

  13. #43
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tambem penso assim, a idade da bateria conta, e sabemos que 1 ano, a bateria de lithium tem desgante com uso ou guardada.
    Vdd

  14. #44
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    para que serve as powerbanks? alguém me pode dizer?
    Dependendo do lugar que vou não saiu sem a minha de 20 mil mAh

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Byl_Junior View Post
    Isso mesmo Samuel. Entre 15% e 20% de desgaste dá de 2 a 3 ciclos a menos comparando com 13 ciclos (que seria os 100%). Por isso que vai dar os 10 ciclos na minha opiniao. Creio que para sanar a duvida e ficar mais justo este teste teria que ser com um S8 PLUS novinho em folha atualizado para o Oreo.
    As baterias só deveriam apresentar desgaste após 500 ciclos de carregamento, dificilmente alguém bate essa marca no primeiro ano.

  16. #46
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    A tendência de mais pra frente a autonomia da bateria diminuir mais ainda ou estufar...
    Last edited by Tosco; 04-29-2018 at 03:31 PM.

  17. #47
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Concerteza ,meu s8 caiu bastante automomia

  18. #48
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    avril

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Meu Note 8 com Oreo não chega a 4:30 de tela ligada, eu seria muito feliz se ele fizesse quase 7h ahahah.Ontem comparando ele com o iPhone X, lado a lado, apps, redes sociais, filmando, música com e sem fone bluetooth, navegando na internet, vendo videos no browser, alternando no youtube, abrindo documentos no email e editando, editando fotos em diferentes apps, quando o Note 8 tava com 66% o iPhone X ainda tinha 81%.

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by alanbio View Post
    Meu Note 8 com Oreo não chega a 4:30 de tela ligada, eu seria muito feliz se ele fizesse quase 7h ahahah.Ontem comparando ele com o iPhone X, lado a lado, apps, redes sociais, filmando, música com e sem fone bluetooth, navegando na internet, vendo videos no browser, alternando no youtube, abrindo documentos no email e editando, editando fotos em diferentes apps, quando o Note 8 tava com 66% o iPhone X ainda tinha 81%.
    %uD83E%uDD14

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by alanbio View Post
    Meu Note 8 com Oreo não chega a 4:30 de tela ligada, eu seria muito feliz se ele fizesse quase 7h ahahah.Ontem comparando ele com o iPhone X, lado a lado, apps, redes sociais, filmando, música com e sem fone bluetooth, navegando na internet, vendo videos no browser, alternando no youtube, abrindo documentos no email e editando, editando fotos em diferentes apps, quando o Note 8 tava com 66% o iPhone X ainda tinha 81%.
    O Note 8 faz 4h de tela? Quando atualiza todo mundo deve fazer Wipe Cache e Wipe Data(vai apagar tudo do celular infelizmente, mas apaga resquícios da versão anterior)!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É isso mesmo.
    Por isso prefiro o Android 7.0 no meu Moto G5 Plus e quando chegar o Oreo vou ver o feedback para ver se instalo ou não!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by farneyjr View Post
    Este aparelho é zerado? Se for o mesmo que voces fizeram o teste no passado é necessário contabilizar o desgaste natural de 20% da bateria após 1 ano (que é a media dos aparelhos atuais). Desta forma não seria apenas culpa da atualização concordam ou falei bobeira? abraço a todos.
    Tem esse desgaste sim, é menos 1 a 2 ciclos na conta!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by farneyjr View Post
    Certo. Eu falo pelo que tenho observado. Fiquei 1 ano e meio com o s6 edge e 1 ano com o S7 edge. Medindo pelo app ACCUBATTERY depois de 12 meses o app apontava um residual de 80% em relação à duração original. Obrigado!
    Perfeito seu comentário, meu Moto G5 Plus com 2 meses de uso a bateria está desgastada 3% segundo esse app!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Depois que atualizei meu Galaxy s8 plus meu Whats fica saindo quando vou envia fotos, comentar status ou posta algum status ! Alguém esta tendo esse problema?

  26. #56
    Junior Member Junior_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Não tô entendendo, meu s8 plus ainda não atualizou. Tem algo errado? (Modelo internacional)