LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Galaxy S8 Plus com Android Oreo: teste de bateria em tempo real | Nesta sexta às 7h

    O Galaxy S8 Plus tinha como um dos principais diferenciais frente aos rivais no nicho topo de linha sua boa autonomia de bateria, mas será que isso se manteve com a chegada do Android 8.0 Oreo? Hora de descobrir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Kd teste de telas do s9 plus x s8 plus

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by paulos8 View Post
    Kd teste de telas do s9 plus x s8 plus
    Deve sair no sábado ou mais tardar domingo. o/

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Tenho esperanças de ficar bom, o meu s8 plus n faz nem 5h de tela direito ms n sei se é a bateria q tá ruim ou o software q compromete a autonomia.

  5. #5
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    pow perdi o teste

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Localização
    Guarujá, SP
    Posts
    6
    Quando há um teste com uma nova versão do S.O, vcs formatam o aparelho com padrões de fábrica?

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andeapsilva View Post
    Quando há um teste com uma nova versão do S.O, vcs formatam o aparelho com padrões de fábrica?
    Sim, o aparelho é sempre zerado antes dos testes.

  8. #8
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não vale pegar leve rsrs .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    13% em cada ciclo ta consumindo bastante... desse jeito não faz 9 ciclos.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Está faltando uma otimização no aparelho, o que deve sair logo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    segundo ciclo ta Com 78% Credo

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Gastou quase 400mAh num ciclo.
    Geralmente se gasta até 250.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gastou quase 400mAh num ciclo.
    Geralmente se gasta até 250.
    Está faltando uma otimização no sistema Lenhador

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Nossaa... terceiro ciclo e a bateria caiu para 67% ... é assustador esse consumo.

  15. #15
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Parece que não é só a apple que capa os aparelhos nas att.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Este aparelho é zerado? Se for o mesmo que voces fizeram o teste no passado é necessário contabilizar o desgaste natural de 20% da bateria após 1 ano (que é a media dos aparelhos atuais). Desta forma não seria apenas culpa da atualização concordam ou falei bobeira? abraço a todos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Necessita de otimizações ainda.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by farneyjr View Post
    Este aparelho é zerado? Se for o mesmo que voces fizeram o teste no passado é necessário contabilizar o desgaste natural de 20% da bateria após 1 ano (que é a media dos aparelhos atuais). Desta forma não seria apenas culpa da atualização concordam ou falei bobeira? abraço a todos.
    O aparelho foi zerado sim, e o desgaste natural não é tão acentuado assim, as baterias modernas seguram muito mais carga nos primeiros anos (ou pelo menos deveriam segurar).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O aparelho foi zerado sim, e o desgaste natural não é tão acentuado assim, as baterias modernas seguram muito mais carga nos primeiros anos (ou pelo menos deveriam segurar).
    Certo. Eu falo pelo que tenho observado. Fiquei 1 ano e meio com o s6 edge e 1 ano com o S7 edge. Medindo pelo app ACCUBATTERY depois de 12 meses o app apontava um residual de 80% em relação à duração original. Obrigado!

  20. #20
    O correto, mas trabalhoso, para um teste desses seria se fosse realizado os dois praticamente iniciando ao mesmo tempo... Primeiro se faz o teste com uma versão, atualiza e zera o Cel e já em seguida realiza o teste com a outra versão... As condições de bateria mudam e até mesmo uma atualização de apps podem influenciar bem no resultado.

  21. #21
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O aparelho foi zerado sim, e o desgaste natural não é tão acentuado assim, as baterias modernas seguram muito mais carga nos primeiros anos (ou pelo menos deveriam segurar).
    Olha após um ano a média de queda da bateria é de 15% varia um pouco de marca então se o aparelho for usado a tendência é maior consumo... alguns apps apesar de não muito confiáveis medem a vida útil da bateria ajuda um pouco pra nivelar e colocar em pé de igualdade o teste com nougat e oreo.

  22. #22
    Quote Originally Posted by farneyjr View Post
    Certo. Eu falo pelo que tenho observado. Fiquei 1 ano e meio com o s6 edge e 1 ano com o S7 edge. Medindo pelo app ACCUBATTERY depois de 12 meses o app apontava um residual de 80% em relação à duração original. Obrigado!
    Perfeito seu comentário!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    s8 vai valer a pena ainda na Black fraude desse ano

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu aparelho depois da última atualização para o 8.0 danificou a placa e nenhum dos sensores funciona desde então. Uma porcaria na minha opinião.

  25. #25
    Junior Member Byl_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Olha após um ano a média de queda da bateria é de 15% varia um pouco de marca então se o aparelho for usado a tendência é maior consumo... alguns apps apesar de não muito confiáveis medem a vida útil da bateria ajuda um pouco pra nivelar e colocar em pé de igualdade o teste com nougat e oreo.
    Isso mesmo Samuel. Entre 15% e 20% de desgaste dá de 2 a 3 ciclos a menos comparando com 13 ciclos (que seria os 100%). Por isso que vai dar os 10 ciclos na minha opiniao. Creio que para sanar a duvida e ficar mais justo este teste teria que ser com um S8 PLUS novinho em folha atualizado para o Oreo.

  26. #26
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Parece que vai terminar em 9 ciclos e 7 horas de tela.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Byl_Junior View Post
    Isso mesmo Samuel. Entre 15% e 20% de desgaste dá de 2 a 3 ciclos a menos comparando com 13 ciclos (que seria os 100%). Por isso que vai dar os 10 ciclos na minha opiniao. Creio que para sanar a duvida e ficar mais justo este teste teria que ser com um S8 PLUS novinho em folha atualizado para o Oreo.
    Certinho ou testar com o nougat e depois com o oreo , pra não ficar oneroso para o site tb, acho que eles conseguem baixar o nougat testar e após uns dias fazer com o oreo é mais trabalhoso mas as duas versões do Android testadas com a bateria de mesma vida útil! Byl_Junior trabalhoso mas seria o justo com as duas versões de Android...

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by AntonioSoriano View Post
    Meu aparelho depois da última atualização para o 8.0 danificou a placa e nenhum dos sensores funciona desde então. Uma porcaria na minha opinião.
    Simples, só levar pra autorizada e pedir outro.

  29. #29
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Puts, a vontadade de atualizar meu S7 para oreo ta passando kkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Por isso que eu falo, esse povo fica desesperado por uma atualização e depois fica chorando que piorou o celular!