LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Será?! Suposto Surface Phone aparece "oculto" na mesa de Panos Panay

    De acordo com alguns usuários, Panos Panay pode estar escondendo um Surface Phone em uma foto publicada no Instagram.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nem eu que usava windows acredito mais nessa fantasia, mas provável exista amigo imaginário... kkkk

  3. #3
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Nem eu que usava windows acredito mais nessa fantasia, mas provável exista amigo imaginário... kkkk
    Poxa cara, você está tirando as minhas esperanças :/

  4. #4
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    KKKKKK 5 anos e o mesmo rumor essa galera que acredita em surface devem ser os mesmo que acreditam na terra plana! Windows seria uma ótima opção ao ios e android, se a microsoft desejasse, o que não é o caso.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Nem eu que usava windows acredito mais nessa fantasia, mas provável exista amigo imaginário... kkkk
    Somos dois, as vezes da uma saudade dos meus Lumias, mas já desencanei de Windows Mobile e acho que nem quero a experiencia Desktop na palma da mão, não gosto nem de Notebooks, prefiro ter meu experiencia Desktop no Desktop mesmo.

  6. #6
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKK 5 anos e o mesmo rumor essa galera que acredita em surface devem ser os mesmo que acreditam na terra plana! Windows seria uma ótima opção ao ios e android, se a microsoft desejasse, o que não é o caso.
    Mas quem impede ela lançar com o Azure Linux?

  7. #7
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Mas quem impede ela lançar com o Azure Linux?
    Ou até mesmo Android

  8. #8
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Surface phone é pior que os rumores do Galaxy X kkkkkkkkkk toda vez as mesmas notícias, parece que eles repetem as mesmas notícias nos últimos anos

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Para a Microsoft obter sucesso com o Windows no segmento mobile, isso dependeria muito mais de "política" do que de tecnologia. A grande questão é que o mundo está polarizado entre os dois grandes sistemas mobile, Android e IOS, e mesmo entre esses a migração de usuários não é algo que aconteça com facilidade, já que as pessoas terminam construindo suas "vidas digitais" em cima dos ecossistemas da Google e da Apple, e mudar de um para o aoutro só é interessante se houver um caminho claro de migração, ou se o outro sistema puder ter acesso ao ecossistema rival.
    Para ter sucesso, a Microsoft teria antes que conseguir fechar um bom acordo com o Google (com a Apple seria ainda mais difícil) para portar o ecossistema do Google para seu sistema (o que não aconteceu com a tentativa anterior), assim como a MS já portou o seu para o Android. Sem isso, fica praticamente impossível.

  10. #10
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Mas quem impede ela lançar com o Azure Linux?
    Nada impede, mas a própria sabe que será fracasso, sempre foi ... a micro só paga mico com celulares ou smarts

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    E a lenda continua..

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Para a Microsoft obter sucesso com o Windows no segmento mobile, isso dependeria muito mais de "política" do que de tecnologia. A grande questão é que o mundo está polarizado entre os dois grandes sistemas mobile, Android e IOS, e mesmo entre esses a migração de usuários não é algo que aconteça com facilidade, já que as pessoas terminam construindo suas "vidas digitais" em cima dos ecossistemas da Google e da Apple, e mudar de um para o aoutro só é interessante se houver um caminho claro de migração, ou se o outro sistema puder ter acesso ao ecossistema rival.
    Para ter sucesso, a Microsoft teria antes que conseguir fechar um bom acordo com o Google (com a Apple seria ainda mais difícil) para portar o ecossistema do Google para seu sistema (o que não aconteceu com a tentativa anterior), assim como a MS já portou o seu para o Android. Sem isso, fica praticamente impossível.
    A Microsoft só precisa tomar vergonha na cara e parar de ficar dando mais assistência ao sistema da concorrência e cuidar mais do dela, isso sim

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acho que nem mesmo esse Surface fone saindo, irá reviver a empresa, ela agora só anda nas sombras de outras empresas

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acho que nem mesmo esse Surface fone saindo, irá reviver a empresa, ela agora só anda nas sombras de outras empresas
    Pode fazer um barulho, mas depois volta o silêncio de novo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    5 anos e nada. Já até desisti de um possível lançamento.

  16. #16
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    5 anos e nada. Já até desisti de um possível lançamento.
    Ai no dia do lançamento, é um Smartphone todo inovador e tals e dps de 1 semana o que eles demoraram 5 anos pra fazer os chineses fazem em menos de 1 semana

  17. #17
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acho que nem mesmo esse Surface fone saindo, irá reviver a empresa, ela agora só anda nas sombras de outras empresas
    2 maior empresa do mundo colega se isso é andar nas sombras vc é o que? Um verme na merda

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Ai no dia do lançamento, é um Smartphone todo inovador e tals e dps de 1 semana o que eles demoraram 5 anos pra fazer os chineses fazem em menos de 1 semana
    E a Microsoft sai no lucro no mesmo jeito

  19. #19
    Junior Member Lobowhite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    52
    Surface Phone tá igualzinho o fim do mundo %uD83C%uDF0D cada ano uma data diferente q vai acabar %uD83D%uDE04 %uD83D%uDE04 %uD83D%uDE04 %uD83D%uDE04

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ainda existem sonhadores

  21. #21
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Sério isso? A notícia é sobre um borrão numa foto? Parabéns!

  22. #22
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Lança um smart retrocompatível com todos os jogos Xbox e com os atuais... %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32%uD83D%uDE32%uD83D%uDE32%u D83D%uDE32

  23. #23
    Junior Member wellgamelive's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Até tinha esperança mais ontem troquei meu Guerreiro Lumia 930 por um Galaxy S8 não teve jeito ......Os aplicativos dos Bancos não funcionam mais e o Itau eu não conseguia mais fazer transferência ... Vou utilizar o Nokia 930 somente para tirar fotos que são excelentes !!!!

  24. #24
    Bota o nome desse dispositivo de LOMBARDI!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    2 maior empresa do mundo colega se isso é andar nas sombras vc é o que? Um verme na merda
    Segundo no mercado móvel?

  26. #26
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Esperando a copa do mundo pra saber dele :v

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Muito provável que o borrão na foto seja um dispositivo Alexa ou um Google Home... e pra evitar criticas ele acabou borrando..... se fosse um Surface Phone de fato estaria bem mais próximo do PC....

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Com certeza o borrão é pra esconder algum dispositivo da concorrência que ele costuma usar.