LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Só precisa diminuir um pouco esse notch, na largura e comprimento

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    È bom que tenha bordas como ja é, pois deve ser ruim segurar um aparelho só com tela sem ficar esbarrando na tela..

  4. #4
    Tenho o iphone 7 se todos vierem com esse notch então bye Apple, horrível esse smartphone prefiro com digital então usarei algum que tenha , se Apple quer limitar mais ainda seus clientes ela está conseguindo não pelo preço mas pela falta de opções! Touch ID é o melhor sem falar no tanto de falhas nesse Face ID está ridículo...

  5. #5
    Junior Member Samsung-ma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Tenho o iphone 7 se todos vierem com esse notch então bye Apple, horrível esse smartphone prefiro com digital então usarei algum que tenha , se Apple quer limitar mais ainda seus clientes ela está conseguindo não pelo preço mas pela falta de opções! Touch ID é o melhor sem falar no tanto de falhas nesse Face ID está ridículo...
    Kkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member Samsung-ma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Tenho o iphone 7 se todos vierem com esse notch então bye Apple, horrível esse smartphone prefiro com digital então usarei algum que tenha , se Apple quer limitar mais ainda seus clientes ela está conseguindo não pelo preço mas pela falta de opções! Touch ID é o melhor sem falar no tanto de falhas nesse Face ID está ridículo...
    Horrível são essas bordas grossas e feias. Se prefere ficar na idade da pedra problema seu

  7. #7
    Quote Originally Posted by Samsung-ma View Post
    Horrível são essas bordas grossas e feias. Se prefere ficar na idade da pedra problema seu
    Samsung a melhor!!!!!

  8. #8
    Junior Member Morango07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Tenho o iphone 7 se todos vierem com esse notch então bye Apple, horrível esse smartphone prefiro com digital então usarei algum que tenha , se Apple quer limitar mais ainda seus clientes ela está conseguindo não pelo preço mas pela falta de opções! Touch ID é o melhor sem falar no tanto de falhas nesse Face ID está ridículo...
    Falou tudo e ainda nao troco meu iphone 7 alem do preço absurdo do de 64 g o meu é de 128 p trocar só se dor pelo de 264g por um preço justo e nao faraônico de quase 5 mil assim vão falir so fazem modelos de bosta ta difícil Apple kkk

  9. #9
    Junior Member Joao_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Morango07 View Post
    Falou tudo e ainda nao troco meu iphone 7 alem do preço absurdo do de 64 g o meu é de 128 p trocar só se dor pelo de 264g por um preço justo e nao faraônico de quase 5 mil assim vão falir so fazem modelos de bosta ta difícil Apple kkk
    Concordo!