LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Aquelas assinaturas que aparecem do nada no celular... Aconteceu muito comigo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Pois é... Na minha conta vem um tal de "Aplicativos Digitais - Combo Música", de R$ 8,92, "Banca Digital Premium" de R$ 10,50, "Claro Vídeo" também de R$ 10,50 e "Hero Super" do mesmo valor. No total são R$ 40,42 de coisas que não contratei, nunca usei, e aliás nem sei o que é ou para que serve. É foda!

  4. #4
    Junior Member Tylmk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Isso tem que valer pra oi também

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Tylmk View Post
    Isso tem que valer pra oi também
    Por pior que a Oi seja, nesse quesito ela bate todas as outras. É a única operadora que de fato detalha tudo o que está sendo contratado, incluindo aí os seus valores. Sejamos justos.

  6. #6
    Mandar pra filha da puta da Oi que cobra por "serviços digitais", pior que quando você liga os atendentes se fazem de idiotas-coisa que são mesmo, e dizem que não existem esse valor na fatura! ÓDIO!

  7. #7
    Junior Member Ainda-lucido's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Por isso que eu quero é distância desses planos pós pago...
    Todo dia a claro me envia mensagem me ofertando 2,5 de internet 40 reais no plano pós pago.
    Pra que diabos eu quero isso se já tenho 2 gigas a cada 15 dias mais ligação ilimitada por apenas dez reais de recarga?
    Ou seja...
    Pago 20 reais por mês e tenho praticamente o dobro do que ela me oferece no pós pago.

  8. #8
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Pois é... Na minha conta vem um tal de "Aplicativos Digitais - Combo Música", de R$ 8,92, "Banca Digital Premium" de R$ 10,50, "Claro Vídeo" também de R$ 10,50 e "Hero Super" do mesmo valor. No total são R$ 40,42 de coisas que não contratei, nunca usei, e aliás nem sei o que é ou para que serve. É foda!
    Olha direito sua fatura. Esses valores aparentemente como débito devido a obrigatoriedade. Mas esses serviços são oferecidos gratuitamente. Tanto que se você olhar com mais atenção a fatura, vai ver que no final dela vai ter esse valor como desconto.

  9. #9
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by David_Carvalho View Post
    Olha direito sua fatura. Esses valores aparentemente como débito devido a obrigatoriedade. Mas esses serviços são oferecidos gratuitamente. Tanto que se você olhar com mais atenção a fatura, vai ver que no final dela vai ter esse valor como desconto.
    Aparecem*

  10. #10
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Ainda-lucido View Post
    Por isso que eu quero é distância desses planos pós pago...
    Todo dia a claro me envia mensagem me ofertando 2,5 de internet 40 reais no plano pós pago.
    Pra que diabos eu quero isso se já tenho 2 gigas a cada 15 dias mais ligação ilimitada por apenas dez reais de recarga?
    Ou seja...
    Pago 20 reais por mês e tenho praticamente o dobro do que ela me oferece no pós pago.
    E pq eles acham que todos os brasileiros são otário...so isso

  11. #11
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Mandar pra filha da puta da Oi que cobra por "serviços digitais", pior que quando você liga os atendentes se fazem de idiotas-coisa que são mesmo, e dizem que não existem esse valor na fatura! ÓDIO!
    Resumindo, uma operadora pior que a outra

  12. #12
    Junior Member Patr_cia_Lu_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by David_Carvalho View Post
    Olha direito sua fatura. Esses valores aparentemente como débito devido a obrigatoriedade. Mas esses serviços são oferecidos gratuitamente. Tanto que se você olhar com mais atenção a fatura, vai ver que no final dela vai ter esse valor como desconto.
    As pessoas reclamam demais.
    Leiam o contrato antes de assinar.
    A preguiça custa caro.

  13. #13
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Por pior que a Oi seja, nesse quesito ela bate todas as outras. É a única operadora que de fato detalha tudo o que está sendo contratado, incluindo aí os seus valores. Sejamos justos.
    %uD83E%uDD19 isso mesmo...

  14. #14
    Junior Member Patr_cia_Lu_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quem sabe ler aqui?
    Quem sabe ler não paga a mais o que não quer

  15. #15
    Junior Member Celine_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Lu_s View Post
    Quem sabe ler aqui?
    Quem sabe ler não paga a mais o que não quer
    Sei ler e fui cobrada por plano que não contratei. Reclamei na Anatel e a Claro devolveu o valor e assumiu que eu não havia aderido ao tal plano. Saber ler não garante que ficaremos isentos desse tipo de situação. Pense bem antes de comentar.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Celine_Silva View Post
    Sei ler e fui cobrada por plano que não contratei. Reclamei na Anatel e a Claro devolveu o valor e assumiu que eu não havia aderido ao tal plano. Saber ler não garante que ficaremos isentos desse tipo de situação. Pense bem antes de comentar.
    Mas eu acho que é exatamente isso que ele quis dizer, devido vc saber ler, vc percebeu a cobrança indevida e fez a reclamação na anatel e foi restituído, se vc não soubesse ler teria pagado e ficado por isso mesmo, sempre que a operadora faz cobrança indevida eu faço reclamação na Anatel e sou ressarcido e ainda ganho um monte bônus, eu até gosto quando a operadora me cobra indevidamente! Por que eu sei que eu vou abrir reclamação na Anatel e ser ressarcido e vou ganhar bônus. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #17
    Junior Member Patr_cia_Lu_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Problemas acontecem. Mas trabalho na área de comunicação, e sei que se as pessoas não tivessem preguiça de ler 80% dos problemas não aconteceriam. Isso é fato.

  18. #18
    Junior Member Patr_cia_Lu_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Exato... Tá vendo! Alguém que sabe ler e tem bom entendimento de texto. São pessoas raras.

  19. #19
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Pois é... Na minha conta vem um tal de "Aplicativos Digitais - Combo Música", de R$ 8,92, "Banca Digital Premium" de R$ 10,50, "Claro Vídeo" também de R$ 10,50 e "Hero Super" do mesmo valor. No total são R$ 40,42 de coisas que não contratei, nunca usei, e aliás nem sei o que é ou para que serve. É foda!
    Na minha conta vinha da mesma forma, 8 meses cobrando o que eu não contratei, acionei o judiciário, rapidinho cancelou a cobrança dos serviços e vai ter que devolver meu dinheiro corrigido...%uD83D%uDE0C em paz agora

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    To na justiça justamente por causa disso até hj contra eles.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Lu_s View Post
    Quem sabe ler aqui?
    Quem sabe ler não paga a mais o que não quer
    Concordo! Também sou da área de telefonia, e a operadora rouba muitos os clientes devido ao fato de eles não serem pessoas informadas. A operadora que me tiver, como cliente, não leva um centavo meu de forma indevida. Eu boto na ANATEL e sempre ganho alguma vantagenzinha.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Mas eu acho que é exatamente isso que ele quis dizer, devido vc saber ler, vc percebeu a cobrança indevida e fez a reclamação na anatel e foi restituído, se vc não soubesse ler teria pagado e ficado por isso mesmo, sempre que a operadora faz cobrança indevida eu faço reclamação na Anatel e sou ressarcido e ainda ganho um monte bônus, eu até gosto quando a operadora me cobra indevidamente! Por que eu sei que eu vou abrir reclamação na Anatel e ser ressarcido e vou ganhar bônus. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Somos dois. Já ganhei vários bônus porque reclamei na ANATEL.

  23. #23
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Pois é... Na minha conta vem um tal de "Aplicativos Digitais - Combo Música", de R$ 8,92, "Banca Digital Premium" de R$ 10,50, "Claro Vídeo" também de R$ 10,50 e "Hero Super" do mesmo valor. No total são R$ 40,42 de coisas que não contratei, nunca usei, e aliás nem sei o que é ou para que serve. É foda!
    A VIVO do mesmo jeito. Aliás, todas elas fazem isso. Se você não quiser esses serviços, o valor da fatura continua o mesmo.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Aquelas assinaturas que aparecem do nada no celular... Aconteceu muito comigo.
    Vcs ainda não devem ter visto que pré-pago da Vivo não presta, vc recarrega R$20,00 e dura dois dias, ficam forçando vc a contratar o plano de R $39,90. Aí sim gosta de roubar heim.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu mudei de cidade troque o DDD..voltei para minha cidade..a claro quer me cobrar um multa de 618 reais se eu trocar o DDD.uma tal de fidelidade..moral eu não li o contrato pq estava sem óculos..me ferrei por um ano amarrada nessa claro..

  26. #26
    Cambada de ladrões essa Claro...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Pior é ver o sinal de 4G+ ficar super feliz, estou na era digital extra plus e tal, 25x mais velocidade, e perceber que aí sim que não funciona!! Para acessar o APP do banco ter que fazer o downgrade para H, pois aí é que funciona. Eita propaganda enganosa. 4G+ 0 Mbps

  28. #28
    Eu mesmo estou com um problema com está claro solicitei o cancelamento de um plano controle e fiz pós pago porém no mês veio cobrando amanhã é dia de pagar vou a loja ver se está cancelado ou não

  29. #29
    Já passou da hora. É realmente uma falta de caráter. Sou vítima desse abuso. Reclamo e não estornam. E quando acontece de estornar logo volta a cobrar. O cliente contrata uma modalidade de serviço e eles implantam outro plano. Quando o cara reclama eles têm o descaramento que só podem rever o que está assinado se o cliente passar a pagar um valor adicional. Estou afirmando isso, porque tenho farta documentação e posso comprovar essa roubalheira. Mas como estamos num país em que milhões são oprimidos por alguns gatos pingados de milionários..... Possivelmente, atingiram alguém que pode falar grosso com essa corja de malfeitores. Portanto, contem com meu apoio.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    E essa palhaçada mentirosa de "4.5G"? Isso também está errado, propaganda enganosa, pois só temos velocidade de 4G, de 5 nem foi lançada ainda. Não existe 4.5, 4.1, 4.2 ponto nada ou é 4 G ou não é nada.