LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Juro que tentei! Comprei um chip da Claro para fazer um teste por uma semana, mas não aguentei 2 dias. Sou cliente da Tim e ela tem seus problemas, porém, pega 4G e 4G+ todo o tempo em qualquer lugar da Grande SP, já a Claro, começou o problema da minha casa. Moro em Taboão da Serra e na minha residência só ficava em 2G, não pega nem 3G, kk... inacreditável! Como que em 2018 uma operadora presta um serviço de b**** desse?! Além disso, trabalho em várias regiões de SP e oscila muito, não tive paciência. Na questão de velocidade, a claro é melhor, de modo que, em disponibilidade de 4G+ é a Tim.

  2. #62
    A Claro é uma porcaria, depois de 3 anos como cliente me lançam um débito indevido de R$115. To tendo que entrar na justiça pq não retiraram de forma nenhuma.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Taylana_Guedes View Post
    Meu nome está restrito com a Claro pelo um serviço que nunca solicitei... Foi solicitado um pacote de Internet e eles incluíram um pacote de TV a cabo. JÁ fui diversas vezes no Procon e nada foi resolvido
    Anatel é melhor pra isso.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Nojo desta empresa. Cobra por muitos serviços indevidamente, rouba em tarifas, faz monopólio em algumas varias cidades, cobra juros de 40% quando empresta credito no sos recarga, com certeza participou e financiou políticos a limitar internet, seus planos pre-pagos e controles estão ausente de ser compatível a propaganda, o que caracteriza propaganda enganosa, seu pacote de internet que formaliza uso de alguns aplicativos mesmo apos o bloqueios dos dados moveis a sites na web, é outra propaganda enganosa por que as mensagens no aplicativo estão ausentes de ser compatível.

    Favorece clonagem de chips, permite invasão via celular de quem utiliza seus serviços.

    Isso citado acima todos sabem.

    E dentro de todas essas corrupções e patifaria, é cúmplice a roubo de texto, conversas a gerar recursos a midia, tirando privacidade de quem tem textos, composições.

    Sinceramente a empresa deve ser multada em uns 200 bilhões nas leis convencionais.

    Por mim mataria os donos e toda a diretoria, por serem ladrões.

    Empresa de patifes, ladrões e receptores de coisas roubadas, a fazer suas publicidades e também um dos fornecedores.

    Ótima atitude do ministério publico, mas o que vivo hoje em dia, é algo mais serio, redução das pessoas deste satelite, terra, terroso.

    Tirando a letra t. Do nome dedte Satélite onde temos mais 8 bilhões de vermes ficaria terra = erra terroso = erroso.

    Por isso vemos tantos erros em tantos locais.

  5. #65
    Junior Member Rosa lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu mudei de Residência e não tem cobertura da claro não funciona direito, aí conclusão tive que cancelar, so que fiquei sem usar me mandaram duas boletas pra mim pagar sem usar, tinha tentado cancelar eles não aceitaram me disseram que eu tinha um contrato de fidelidade,como posso ficar com uma prestadora que não estou usando mais e ainda me mandaram outra violeta me cobrando por quebra de contrato, não assinei nada, e estão me ameaçando levar meu nome pro SPC e Serasa.

  6. #66
    Junior Member Vilsondasilva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eu contratei um plano da claro dia 26/4 E dia 02/5 Já fechou a fatura com 6 dias de uso me cobraram 44.90 da fatura e agora ligo pra cancelar falam que o sistema ta indisponível ta loco e agora dia 02/5 Já renova a fatura

  7. #67
    Junior Member Rosinha_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Claro TV uma porcaria rouba muitas pessoas fica me cobrando um valor que eu já paguei e eles ficam me cobrando na hora para fazer a gente assinar é ótimo mas depois cobra um valor absurdo da gente cuidado ao olhar a fatura de vocês verifica sempre a fatura de vocês que ele cobram o mesmo valor duas vezes

  8. #68
    Quote Originally Posted by Rodrigojussen View Post
    Olá pessoal!
    Fiz uma portabilidade da vivo para Claro , sendo que eu já tinha a Net TV , internet e fixo , sai da vivo apenas para baratear os custos que eu estava tendo pois lá fiquei mais de 10 anos e digo que arrependimento de ser cliente móvel da claro , pois tenho um plano familiar de mais 4 linhas e temos ligações ilimitadas , para todo Brasil tanto de fixo como para móvel e 35 GB de internet e então os senhores irão me perguntar , qual é o seu problema?
    Kkkk simples 12,14 a 16 dias corridos no máximo acaba minha internet já pensou nisso? Na Vivo eu tinha o mesmo plano é apenas a internet que tínhamos 12 GB e nunca ficamos sem internet , liga lá e falam que foi usado , sendo que minha esposa sempre está em casa e meus filhos quando chegam da escola que entregamos seus celulares e só usam o Wi-Fi de casa e eu estou no escritório e idem , como que se usa tudo , essa empresa engana seu consumidor e para mim basta , estou vendo outro plano da Vivo e irei retornar ! Não aguento mais isso , já reclamei , até para Anatel , daí o pessoal da ouvidoria me retornou , me dizendo que será monitorado o meu plano e me deram mais 15 gb por um ano , mas pessoal não queremos isso , o que eu quero mesmo é ter confiança sendo aqui ou em qualquer outra operadora , não porquê nossos políticos roubam , mentem enganam que todos nós temos que agir assim , se realmente esta empresa não é assim , vistorie seus sistemas , e mudem e torne seu cliente mais fiel, pois parece que eles não estão nem aí....
    E eu com 80 gigas acaba em menos de um mês imagina aí claro Ladrona ..

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Venho aqui fazer minha reclamação dessa Operadora golpista que é a Claro, fiz um plano da Net e com 2meses depois a Claro resolvi me entregar um chip, sendo que nao solicitei linha da claro nao me ligaram oferecendo e quando fiz contrato com a net não solicitei contrato com essa operadora, eu com receio demorei a ativar a linha pois não sabia o valor do plano, mas entrei no site e vi os planos 39.90 pra cima aí resolvi habilitar pensando que meu plano seria esses valores baixos, no entanto eu levei um susto quando minha fatura chegou no valor R$ 159.90, so da linha claro, sendo que eles cobram por serviço de internet que não foi usado, aplicativos digitais da claro que não foi utilizados um absurdo de tantos serviços que nem prestados foram. Estou indignada ja liguei para fazer o cancelamero me passaram a fatura pra pagamento de um serviço que não usei e outra no outro mês vão mandar outra fatura referente a quebra de contrato que não me informaram o valor estou aguardando e vou entrar com processo contra essa empresa que fica empurrando chip para os clientes pra depois eles aplicarem o golpe . Indignada

  10. #70
    Junior Member Raianasantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Sou cliente claro, pagava a fatura de 59.00 agora está vindo 116, já liguei pra eles prometeram ajustar mas até agora nada, sem contar que me cobram a fatura um mês antes sem eu nem ter usado ainda. Quero cancelar essa bosta, só fazem propaganda enganosa

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A única operadora que conheço, que ainda presta serviço, digamos lá de qualidade... Mas, cobram serviços, indevidamente, planos que nem sequer contratamos.. os operadores, que nos ligam para cobrar os serviços, que não contratamos são sem educação, não tem respeito algum, bando de grosso... Nunca contratei serviços digitais, como banca Premium, game, vídeos e músicas, estou a tempo pagando 56,00$ reais todo mês sem uso, não posso ligar pra cancelar pq está no CPF do meu marido... Eles não aceitam falar comigo, mesmo sendo eu quem uso o chip... Colocaram o meu plano controle na minha linha, não recebi nenhuma fatura para pagamento, mas bloquearam minha linha por falta de pagamento, e ficaram me infernizando, ligando e desligando o telefone na minha cara.. mesmo eu atendendo, e querendo saber o motivo da ligação, eles desligam na cara da gente....

  12. #72
    Tenho um plano contratado no valor de 30 reais, chegou a conta pra mim no valor de 113, liguei lá pra saber e o atendente me atendeu na maior ignorância, ligação uma barulheira não dava pra entender nada. Resultado, disse que contratei 4 pacotes de internet adicionais em um mês, sendo que dois era de 2 Gb e 2 de 300 mg, fora que já tenho o meu plano e não haveria necessidade de contratar outros. Quando liguei dnv a moça falou que alguém poderia ter usado meu celular e contratado , sem condições uma coisa dessa, tinha que ter no mínimo um cuidado pra saber se realmente é a pessoa que tá contratando. Falei que ia levar no procon teve a cara de pau de falar que eu podia levar pq eu não ia ter como contestar e eles já estão acostumados com isso. Indignadaaaaa

  13. #73
    Junior Member Edson_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Eles sempre encontram uma forma de ludribiar o consumidor, após ficarem juntos com a nete então...minha próxima tentativa é com Anatel ,dizem que funciona, fiquem atentos a Claro entre outras é só propaganda enganosa!

  14. #74
    Junior Member Carlos_Fester's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    o plano em si não é ruim, ao menos para meu uso - minha opinião.O problema surge quando ignoram inclusive a justiça que os obrigou a não repetir essas práticas abusivas. Me cobram claro banca premium (nunca utilizei, sequer tenho o app no celular), Claro vídeo (sério, com youtube e netflix pra que eu usaria - e pagaria - por um negócio desses?) e agora apareceu um Livro Digital, aí aquela fatura maravilhosa e muito didática de entender, me leva a crer que os valores estão embutidos no plano de internet - venda casada. Aí pra cancelar é aquele show né. Imagina se não houvesse ordem judicial como seria.

  15. #75
    Junior Member Nicole_Medina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei um chip novo, fui cancelar o tal do Prezão que eu DESCOBRI que foi "contratado" (eu não contratei nada). Mandei mensagem para um específico número deles para realizar o cancelamento... me cobraram por enviar mensagem solicitando cancelamento.. é o fim da picada.

  16. #76
    Essa Claro é criminosa. Acabo de ganhar na justiça (reestabelecer plano alterado desrespeitando todos os critérios legais) e mesmo assim não acata a ordem judicial. Resta só a penhora...pode Arnaldo!?

  17. #77
    Junior Member Mcloaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by jayme_1 View Post
    O pior é a Claro me mandar cobranças de duas faturas de 23,15 cada, sem eu nunca ter feito contrato com a Claro, nunca tive celular pós pago da Claro. Dizem que a dívida é de 2015,mas não mandam a cópia do contrato assinado por mim. Pedi que me mandassem o número da linha que eu usava no dito contrato e nem me responderam. Pra mim é uma empresa golpista, faz cobranças indevidas e o cidadão paga só pra não se aborrecer.
    Se você pagou uma cobrança indevida só para não se aborrecer, tem direito a restituição do valor em dobro. Procure o Juizado Especial.

  18. #78
    Junior Member Rani_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Bom dia ! Eu fiz um plano da Claro de um ano,fez um ano em outubro de 2022,só que ela continua cobrando ,no caso para esse plano continuar eu teria que renovar.só que eu não renovei ,e a claro continuar me cobrando.oq eu faço para resolver essa situação?