LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Na maioria das vezes as pessoas lêem, mais isso não impede de certos serviços indevidos serem cobrados...como você mesma comentou, você trabalha na área, então pra você com certeza é mais simples enxergar algum tipo de abuso.
    Seje menos soberba.

  2. #32
    Junior Member Ricardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DjFernands View Post
    E essa palhaçada mentirosa de "4.5G"? Isso também está errado, propaganda enganosa, pois só temos velocidade de 4G, de 5 nem foi lançada ainda. Não existe 4.5, 4.1, 4.2 ponto nada ou é 4 G ou não é nada.
    4.5 da claro ainda não ta liberado no Brasil mais em litoral D SP como caragua Ubatuba são Sebastião já tem 4.5 outro já pega 4.5 celular moderno como s9 not 8 todos aparelhos ainda ...

  3. #33
    Quote Originally Posted by Celine_Silva View Post
    Sei ler e fui cobrada por plano que não contratei. Reclamei na Anatel e a Claro devolveu o valor e assumiu que eu não havia aderido ao tal plano. Saber ler não garante que ficaremos isentos desse tipo de situação. Pense bem antes de comentar.
    Boa! Tem gente que calado ganha mais, porém prefere defecar asneira

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    O pior é a Claro me mandar cobranças de duas faturas de 23,15 cada, sem eu nunca ter feito contrato com a Claro, nunca tive celular pós pago da Claro. Dizem que a dívida é de 2015,mas não mandam a cópia do contrato assinado por mim. Pedi que me mandassem o número da linha que eu usava no dito contrato e nem me responderam. Pra mim é uma empresa golpista, faz cobranças indevidas e o cidadão paga só pra não se aborrecer.

  5. #35
    nossa sera que agora vem menos a minha conta que tem milhões de serviços como claro videos claro jogos que ru nem contratei e nunca usei e pago mais de 90,00 na minha conta so desses serviços como posso exigir através dessa ação que essa mudança seja feita no meu plano

  6. #36
    Quote Originally Posted by DjFernands View Post
    E essa palhaçada mentirosa de "4.5G"? Isso também está errado, propaganda enganosa, pois só temos velocidade de 4G, de 5 nem foi lançada ainda. Não existe 4.5, 4.1, 4.2 ponto nada ou é 4 G ou não é nada.
    isso dai aki rm Brasília so ta liberada pra aparelhos LGk10

  7. #37
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Paulino View Post
    Já passou da hora. É realmente uma falta de caráter. Sou vítima desse abuso. Reclamo e não estornam. E quando acontece de estornar logo volta a cobrar. O cliente contrata uma modalidade de serviço e eles implantam outro plano. Quando o cara reclama eles têm o descaramento que só podem rever o que está assinado se o cliente passar a pagar um valor adicional. Estou afirmando isso, porque tenho farta documentação e posso comprovar essa roubalheira. Mas como estamos num país em que milhões são oprimidos por alguns gatos pingados de milionários..... Possivelmente, atingiram alguém que pode falar grosso com essa corja de malfeitores. Portanto, contem com meu apoio.
    tbm to no mesmo dilema

  8. #38
    Junior Member Morenngil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Nunca tive claro pos pago num entanto o meu nome esta no spc serasa por conta de um debito de 46.99 dezembro de 2agora So agora que vim perceber ao consulta. Meu nome. Pode ? Vou colocar na justica

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    A Tim e a mesma coisa ela almeta o plano com um monte de assinatura sem consulta seus cliente

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Também recebo cobranças da Claro diariamente. A única vez que tive foi um pré-pago de pouco tempo de uso e a
    há uns 3 anos +- pedi um telefone fixo, passei meus dados e pedi para instalar. Quando o técnico chegou em minha casa, me disse: não posso instalar pois seu endereço não está tento cobertura pelo meu teste que acabo de fazer. E disse que informaria isso no relatório. Tempos depois comecei a receber cobranças e até hoje cobram o que eu nunca tive.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    CONSUMIDOR.GOV RESOLVE!!! A COBRA FUMA GERAL PARA ESSE BANDO DE LADRÕES!!!

  12. #42
    Junior Member Edson_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    gente vocês já viram recomendações da resultados? e papo furado. vamos continuar sendo roubados e sem ter a quem recorrer. quem tentou reclamar em alguns desses....sabe do que estou falando.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Pois é minha fatura vem cobrando linhas adicionais que nem tenho e nem uso é ainda tem uma taxa de serviços de terceiros que também não sei.ja tentei cancelar e se for cancelar gera uma multa contratual muito caro.pode um negocio Desse?

  14. #44
    Meu nome está restrito com a Claro pelo um serviço que nunca solicitei... Foi solicitado um pacote de Internet e eles incluíram um pacote de TV a cabo. JÁ fui diversas vezes no Procon e nada foi resolvido

  15. #45
    Pessoal, é o seguinte, problemas com operadoras de telefonia ou tv paga se resolve da seguinte maneira:
    1°: Ligue para operadora, 90% dos casos não vai resolver nada, não se estresse com o atendente, ele segue ordem e não tem praticamente nenhuma autonomia pra resolver as reclamações, simplesmente anote o protocolo, agradeça o atendente, encerre a ligação.
    2°: De posse do N° do protocolo, faça uma reclamação na anatel, muito simples e tranquilo, vc pode fazer pelo telefone (1331), aplicativo, site (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649).
    3°: Após o registro da reclamação na anatel é só ficar tranquilo, em até 5 dias úteis um responsável da operadora vai te ligar, você vai perceber que essa pessoa é totalmente diferente dos atendentes normais, é uma pessoa com mais autonomia e normalmente após uma reclamação na anatel a operadora não quer se complicar e quer fechar a reclamação o mais rápido possível, e quase sempre abrem as pernas, cancelam todas as cobranças indevidas, as vezes cancelam a fatura toda, dá bônus, uma série de coisas.
    Então pessoal, é isso aí, o segredo é não estressar com atendentes de operadora e fazer reclamação na Anatel!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DjFernands View Post
    E essa palhaçada mentirosa de "4.5G"? Isso também está errado, propaganda enganosa, pois só temos velocidade de 4G, de 5 nem foi lançada ainda. Não existe 4.5, 4.1, 4.2 ponto nada ou é 4 G ou não é nada.
    Isso é vdd mesmo, e poucos sabem..

  17. #47
    Junior Member dudadabahia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    10
    A claro, fez uma bruta de uma sacanagem na minha linha. Colocaram um serviço, que eu não tinha solicitado, cobrava por semana, e quando fui reclamar, informaram que não tinha como devolver. Fiquei puto da vida e fiz o cancelamento da linha, que eu tinha há mais de oito anos. Essas operadoras nos roubam na maior tranquilidade e nada acontece. Com a vivo foi a mesma coisa. Não tenho a linha por ter sido roubado. Já na ou, quando o roubo acontece, eles devolvem os valores das suas vítimas. Hoje só uso Tim e ou. A Tim por ter o melhor serviço de dados, e a Oi o melhor em ligações.

  18. #48
    Junior Member Jorginho_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dudadabahia View Post
    A claro, fez uma bruta de uma sacanagem na minha linha. Colocaram um serviço, que eu não tinha solicitado, cobrava por semana, e quando fui reclamar, informaram que não tinha como devolver. Fiquei puto da vida e fiz o cancelamento da linha, que eu tinha há mais de oito anos. Essas operadoras nos roubam na maior tranquilidade e nada acontece. Com a vivo foi a mesma coisa. Não tenho a linha por ter sido roubado. Já na ou, quando o roubo acontece, eles devolvem os valores das suas vítimas. Hoje só uso Tim e ou. A Tim por ter o melhor serviço de dados, e a Oi o melhor em ligações.
    Verdade,a melhorzinha até agora é a Tim,usava Oi só q o sinal da internet só vive ruim,mas os benefícios são bens.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dudadabahia View Post
    A claro, fez uma bruta de uma sacanagem na minha linha. Colocaram um serviço, que eu não tinha solicitado, cobrava por semana, e quando fui reclamar, informaram que não tinha como devolver. Fiquei puto da vida e fiz o cancelamento da linha, que eu tinha há mais de oito anos. Essas operadoras nos roubam na maior tranquilidade e nada acontece. Com a vivo foi a mesma coisa. Não tenho a linha por ter sido roubado. Já na ou, quando o roubo acontece, eles devolvem os valores das suas vítimas. Hoje só uso Tim e ou. A Tim por ter o melhor serviço de dados, e a Oi o melhor em ligações.
    O que a Claro fez com vc a Tim fez comigo e foi a mesma coisa não me devolveram, cancelei a conta da TIM

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Nao tenho do que reclamar. Sou cliente Claro há 15 anos (mas eu já era da BCP kkkkkkk), ou seja, desde o inicio da operadora. Ja aconteceu de cobrarem por Caixa Postal ou SMS de notícias, fofocas etc, mas eu sempre percebi na mesma hora e todas as vezes que liguei reclamando (umas 3 ou 4x em 15 anos), eles me restituíram imediatamente os valores. Desde o início da internet móvel, sempre tive bons planos e eles sempre me oferecem um melhor, periodicamente, com preços bem justos. É a melhor operadora desde sempre. Nem sei como as outras sobrevivem, sendo que a Vivo é a pior em preços e atendimento, é mercenária.
    A TIM e Oi são ruins em tudo. Nunca tive nenhuma delas, óbvio, mas todas as pessoas q conheço e têm uma dessas, sempre têm reclamações. Por isso nao troco a Claro em hipótese alguma. Tomara que eles me queiram como cliente por, pelo menos, mais 15 anos !! Kkkkkkk

  21. #51
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by MarinaLinda View Post
    Nao tenho do que reclamar. Sou cliente Claro há 15 anos (mas eu já era da BCP kkkkkkk), ou seja, desde o inicio da operadora. Ja aconteceu de cobrarem por Caixa Postal ou SMS de notícias, fofocas etc, mas eu sempre percebi na mesma hora e todas as vezes que liguei reclamando (umas 3 ou 4x em 15 anos), eles me restituíram imediatamente os valores. Desde o início da internet móvel, sempre tive bons planos e eles sempre me oferecem um melhor, periodicamente, com preços bem justos. É a melhor operadora desde sempre. Nem sei como as outras sobrevivem, sendo que a Vivo é a pior em preços e atendimento, é mercenária.
    A TIM e Oi são ruins em tudo. Nunca tive nenhuma delas, óbvio, mas todas as pessoas q conheço e têm uma dessas, sempre têm reclamações. Por isso nao troco a Claro em hipótese alguma. Tomara que eles me queiram como cliente por, pelo menos, mais 15 anos !! Kkkkkkk
    A propaganda é gratuita ou eles pagam bem?

    A Claro foi uma das maiores dores de cabeça pra mim até hoje. Linha de internet duplicada (e consequentemente a cobrança) que eles não queriam cancelar, valores cobrados indevidamente, suspenção da linha solicitada, mas ainda cobravam MESMO COM A LINHA SUSPENSA...

    O pessoal da Anatel já até me conhece pelo nome, de tanto que reclamei. Hoje em dia uso cel da Oi. Nem de longe a dor de cabeça que é a Claro. (Mas a internet fixa deles é uma merda. A cobertura de cel da Oi tbm.)

    Pretendo migrar pra Vivo ou Tim em breve.

  22. #52
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    A propaganda é gratuita ou eles pagam bem?

    A Claro foi uma das maiores dores de cabeça pra mim até hoje. Linha de internet duplicada (e consequentemente a cobrança) que eles não queriam cancelar, valores cobrados indevidamente, suspenção da linha solicitada, mas ainda cobravam MESMO COM A LINHA SUSPENSA...

    O pessoal da Anatel já até me conhece pelo nome, de tanto que reclamei. Hoje em dia uso cel da Oi. Nem de longe a dor de cabeça que é a Claro. (Mas a internet fixa deles é uma merda. A cobertura de cel da Oi tbm.)

    Pretendo migrar pra Vivo ou Tim em breve.
    Suspensão*

  23. #53
    Eu já tenho uma linha claro uns 7 anos ou mais..minha linha21 e sou do rio e tô morando 9 meses em Indaiatuba.SP. Fiz net tv e tel fixo e não fiz nada com tel móvel. . PRA minha surpresa meu cel está preso em fidelidade como se eu tivesse feito comBo .Alguém me explica!? Pois não pedi..Não entendi nada.

  24. #54
    Junior Member Moreira_More's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_Lisboa View Post
    Vcs ainda não devem ter visto que pré-pago da Vivo não presta, vc recarrega R$20,00 e dura dois dias, ficam forçando vc a contratar o plano de R $39,90. Aí sim gosta de roubar heim.
    Sou cliente da Claro pois ela que não faça nada disso comigo se não troco ela imediatamente por outra assim como fiz com os dados da Tim .uma pior do que a outra aqui no Brasil nada presta bem o o nosso Presente .kkkkkkkk imagina estas operadorasirtas de fone eu odeio tudo isso %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Ah, realmente é boa pra mim. Quando um serviço é ruim, reclamo e vou atrás com a mesma vontade que eu elogio kkkkkkk.. tomara que vc ache algo que seja bom. Mas acho que um dia volta para a Claro kkkkk... boa sorte !!

  26. #56
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Tim Beta

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Sou cliente claro (19 )9.9102****desde de 2001, já mudou de nomes várias vezes, já tive sim alguma cobrança indevida mais sempre resolveram sem nenhum constrangimento estou satisfeito com o meu plano atual é recomendo, não estou ganhando pra falar bem ou será que só eu que estou satisfeito com a operadora.
    Assis. Rio Claro

  28. #58
    Sou cliente claro há mais de cinco anos. Sempre no mês de maio vence o meu plano. Mas para minha surpresa eles jogaram uniliteralmente o vencimento para o mês de setembro. Já tentei de todas as formas reverter isso mas sem sucesso. Falaram que eu aderi há uma promoção na qual me foi concedido desconto na conta. Mesmo falando que não fiz isso é mostrando todas as contas com mesmo valor desde a primeira, não consigui nada. Vou acionar a justiça é migrar para outra operadora a sim que eu puder. Claro nunca mais.

  29. #59
    Junior Member Rodrigojussen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Olá pessoal!
    Fiz uma portabilidade da vivo para Claro , sendo que eu já tinha a Net TV , internet e fixo , sai da vivo apenas para baratear os custos que eu estava tendo pois lá fiquei mais de 10 anos e digo que arrependimento de ser cliente móvel da claro , pois tenho um plano familiar de mais 4 linhas e temos ligações ilimitadas , para todo Brasil tanto de fixo como para móvel e 35 GB de internet e então os senhores irão me perguntar , qual é o seu problema?
    Kkkk simples 12,14 a 16 dias corridos no máximo acaba minha internet já pensou nisso? Na Vivo eu tinha o mesmo plano é apenas a internet que tínhamos 12 GB e nunca ficamos sem internet , liga lá e falam que foi usado , sendo que minha esposa sempre está em casa e meus filhos quando chegam da escola que entregamos seus celulares e só usam o Wi-Fi de casa e eu estou no escritório e idem , como que se usa tudo , essa empresa engana seu consumidor e para mim basta , estou vendo outro plano da Vivo e irei retornar ! Não aguento mais isso , já reclamei , até para Anatel , daí o pessoal da ouvidoria me retornou , me dizendo que será monitorado o meu plano e me deram mais 15 gb por um ano , mas pessoal não queremos isso , o que eu quero mesmo é ter confiança sendo aqui ou em qualquer outra operadora , não porquê nossos políticos roubam , mentem enganam que todos nós temos que agir assim , se realmente esta empresa não é assim , vistorie seus sistemas , e mudem e torne seu cliente mais fiel, pois parece que eles não estão nem aí....

  30. #60
    Junior Member Renata lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ola..fiz a portabilidade da tim pra claro onde eu tinha internet que nunca falhou..era lenta mas funcionava.
    Sao 4 linhas. Internet e telefone " ilimitada" ( mas se voce receber ligacoes fora de area.de cobertura, voce paga). Quando a vendedora da.claro me falou sobre o plano nao mencionou que quando o pacote de dados acabasse, eu teria que pagar o excedente. Eu tambem nao li o contrato por confiança na vendedora que deveria ter me avisado sobre isso. E serio cobrar a mais na sua conta. A gente deve ser prevenida sobre isso, na ocasiao da venda.
    Falei cpm a vendedora para que eu retorne para a tim, e fui avisada que tera.multa se eu cancelar.