LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Você está na lista? NET e SKY tiveram baixa de 1 milhão de assinantes nos últimos 12 meses

    A Anatel divulgou os dados relativos ao número de clientes de TV por assinatura no mês de março deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Já era de se esperar. Um lixo de serviço por preços cada vez mais altos, só pode dar nisso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Hoje eu tenho um Combo da NET, mas estarei indo pessoalmente negociar a retirada da TV do meu plano. A Internet é OK, o plano do celular está bom, até o fixo está me atendendo bem, mas a TV... Virou um lixo total (e não só a da NET, já que só há um provedor de canais no Brasil, então todas tem a mesma programação). Pelo que eu uso hoje, se ficar com o Netflix e o Youtube, eu já estou 99% atendido. Então vou ver se consigo cancelar só a TV, mas se não rolar a Vivo tem o plano que eu preciso, então é só mudar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu tenho os canais basicos da NET, o restante é internet - 60 Mb e telefone!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quase não vejo TV aberta, até os telejornais que costumava assistir estão repetitivos e cansativos. Tenho um Combo da NET e optei pela opção básica de TVHD, Internet de 60M e Fone Fixo (este porque sem ele o combo ficaria mais caro). Assino NETFLIX e PRIME VÍDEO (Amazon) e estou muito satisfeito. Video On Deman é uma tendência e praticidade que já me acostumei.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu tenho os canais basicos da NET, o restante é internet - 60 Mb e telefone!
    Idem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O único problema são os 150 Gb de consumo de internet! sempre ultrapasso, ainda bem que a NET não bloqueia.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Fiquei p... da Sky ter mudado toda a numeração dos canais ano passado.
    E os canais HD aparecem 2x ( junto do não HD e agrupados no fim).

    Fora que mudam os canais disponíveis no pacote todo ano.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Preferem perder cliente do que diminuir os preços, sim os impostos são altos mas os valores pelos pacotes que so tem merda são absurdos, por mim podem falir.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu vou acabar cancelando a NET tá muito caro pra uma programação lixo não aguento mais ver as branquelas eu gostaria de saber quem é o artista que faz a escolha da programação

  11. #11
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quero mais é que esse lixo de Net que tem um atendimento péssimo com seus clientes, vá a falência, isso sim. Nenhum delas tem respeito por quem as sustenta, só pensam em lucrar essas merdas

  12. #12
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by LeandroFDS View Post
    Eu vou acabar cancelando a NET tá muito caro pra uma programação lixo não aguento mais ver as branquelas eu gostaria de saber quem é o artista que faz a escolha da programação
    Com certeza algum puxa saco

  13. #13
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Preferem perder cliente do que diminuir os preços, sim os impostos são altos mas os valores pelos pacotes que so tem merda são absurdos, por mim podem falir.
    Apooadissimo

  14. #14
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O único problema são os 150 Gb de consumo de internet! sempre ultrapasso, ainda bem que a NET não bloqueia.
    Mas em compensação é um lixo em respeito a quem a sustenta

  15. #15
    Junior Member Carlos_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Vou cancela a minha assinatura com a Sky sou cliente desde 2012 mas os planos estão muito caro não está valendo apena ainda mas q eu tenho a Netflix e muito mas barato

  16. #16
    Junior Member Nacisio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Graça a Deus fiquei livre da NET. Era cliente a quase 10 anos e sem motivo algum vieram na minha casa e recolheram tudo alegando que eu tinha pedido cancelamento. Depois tentaram corrigir o erro me oferecendo um plano que não foi cumprido o que havia prometido. Daí sim de verdade eu pedi o cancelamento e nunca mais quero saber dessa empresa NET. NET o mundo é dos lixos.

  17. #17
    O serviço de assistência técnica da SKY é péssimo
    O técnico não aparece e diz que não tinha ninguém em casa.
    HOT LINE é a empresa de assistência técnica mais lixo que existe.

  18. #18
    Por mim morrem de fome essas tv a cabo, muito caro pra assinar e ainda não respeita os cliente que tem assistência técnica horrível e nunca resolver poha nenhuma sempre passando de para o outro.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Carlos_Ramos View Post
    Vou cancela a minha assinatura com a Sky sou cliente desde 2012 mas os planos estão muito caro não está valendo apena ainda mas q eu tenho a Netflix e muito mas barato
    Eu fiz isso e não me arrependo, Sky virou artigo de luxo... Agora com essa de pacote por mês um absurdo de caro. Tou pensando em bota Sky gato sei que não é correto mais tenho falta do meus canias de esporte.

  20. #20
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quero que caia bem mais ate falir, esse lixo de serviço caro absurdo.

  21. #21
    Preço abusivos...péssima qualidade...e outra coisa, moro em uma cidade pequena, comparada com grandes centros,mas pago o mesmo valor por apenas metade dos canais disponíveis...

  22. #22
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    pago 30 reais por TODOS os canais liberados e com 4 pontos aqui em casa
    e ainda está caro!! levando em consideração que Netflix você paga menos que isso e assiste um programa quando quer e do jeito que quer enquanto na tv você é obrigado a se ajustar à programação e ainda tem propagandas... 30 reais ainda sendo generoso!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    NET só sabe aumentar o preço dos planos antigos. Os planos novos no site são só pra novos clientes. Total desrespeito com a LEI (ANATEL 632). Mas fazer o que né, denunciar não faz diferença...

  24. #24
    Já foi assinante , nas faz sentido os valores cobrados pelas operadora . ultimamente as pessoas estão preferindo usar TV pirata , eu mesmo tenho e recomendo adeus assinatura já se vão 4 anos

  25. #25
    Quote Originally Posted by Lazaro_Novais86 View Post
    Eu fiz isso e não me arrependo, Sky virou artigo de luxo... Agora com essa de pacote por mês um absurdo de caro. Tou pensando em bota Sky gato sei que não é correto mais tenho falta do meus canias de esporte.
    coloque e seja feliz amigo , tenho a 4 anos e não tenho nada a reclamar todos os canais de graça e ainda por cima em HD

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Eu saí da Net e fui para a Vivo, economizei no valor pago mensalmente e fiquei com um serviço melhor, principalmente na internet. A Net não tem respeito pelo cliente, não cumpre o que promete e não sabe negociar com o cliente, não tem consideração pelos assinantes antigos da empresa. Resultado com isso acabam perdendo vários clientes que eram fiéis.
    Tchau Net, para não voltar mais.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Assine IPTV a Melhor opção de assistir canais pagos, filmes, séries, shows e muito mais com planos a partir de R$ 25,00. Acesse nosso site:
    https://www.iptvmovieplay.com
    E-mail: atendimento@iptvmovieplay.com

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Assine IPTV a Melhor opção de assistir canais pagos, filmes, séries, shows e muito mais com planos a partir de R$ 25,00. Acesse nosso site:https://www.iptvmovieplay.comE-mail: atendimento@iptvmovieplay.com

  29. #29
    cancelei a Sky hoje deu um trabalhão me ofereceram desconto mais não valia a pena.