LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 129
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Usa placa de vídeo da Nvidia? Então é melhor não baixar atualizações por enquanto

    Atualização mais recente que promete melhor experiência em jogos recém-lançados está causando alguns problemas incômodos aos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Aconteceu comigo , Acabei de baixar o arquivo fui instalar ai pede para reiniciar como tenho 2 telas uma parou de funcionar ai a resolução ficou em resolução baixa , baixei a versão anterior e voltou ao normal

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    1060 de 6gb,tranquilo aqui!!

  4. #4
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Essas atualizações estão capando a performance das placas da série 900 e 800! Parece até sacanagem mas algumas pessoas relataram perda de performance acentuada em jogos, com quedas de até 20 fps em média nos jogos! Bora desinstalar essa bomba e voltar pra versão anterior!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Isso de fato é para os usuários irem pra série GTX 1000 amigo é fato para ela poder vender mais ainda a série atual, isso é o que também a Intel faz com seus sockets e Chipsets e o mercado não é vc quem dá as cartas e sim as fabricantes que dominam e fazem a hora que querem ou seja bando de safados pilantras.

  6. #6
    NVIDIA já ta capando a série atual tendo em vista estar próxima dos próximos lançamentos!! Sempre falo isso!! NVIDIA capa séries anteriores!!

  7. #7
    Junior Member SandroTeclas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Pura verdade com a minha Placa 630M aconteceu e tive que formatar meu notebook e instalei a versão anterior nvidia não pode deixar isso acontecer ou vai lascar todos e de surpresa %uD83D%uDE32

  8. #8
    Driver atualizado nunca será sinônimo de desempenho e estabilidade.

  9. #9
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Luiz View Post
    NVIDIA já ta capando a série atual tendo em vista estar próxima dos próximos lançamentos!! Sempre falo isso!! NVIDIA capa séries anteriores!!
    Cara bugs acontecem, senhor ouvi boatos desse lance de q a NVidia capa as placas, mas nunca vi um vídeo sobre se você quer, faz um teste do, os um jogo q já tá estável, tipo The Witcher III, e mostra o desempenho com driver q vc considera bom, e depois com o driver q vier após o lançamento da próxima série

  10. #10
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Cara bugs acontecem, senhor ouvi boatos desse lance de q a NVidia capa as placas, mas nunca vi um vídeo sobre se você quer, faz um teste do, os um jogo q já tá estável, tipo The Witcher III, e mostra o desempenho com driver q vc considera bom, e depois com o driver q vier após o lançamento da próxima série
    Sempre ouvi***

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Aqui eu instalei esse novo Driver na minha 1060 6GB e esta normal, eu antes de instalar o novo, removi o antigo pelo DDU como sempre faço. A maioria dos problemas de atualizações de drivers Nvidia podem ser evitados fazendo uma instalação limpa do driver.

  12. #12
    Junior Member ThiagoTec's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SandroTeclas View Post
    Pura verdade com a minha Placa 630M aconteceu e tive que formatar meu notebook e instalei a versão anterior nvidia não pode deixar isso acontecer ou vai lascar todos e de surpresa %uD83D%uDE32
    Aconteceu comigo tbm, mas era só executar o windows em modo de segurança e desinstalar todos os drivers da placa rs

  13. #13
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Tenho a 1060 e foi tudo normal, reinicie e etc, instalei por cima, tdo de boa!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Sempre instalei todos os drivers da minha 1060, pelo modo convencional e nunca tive problemas, inclusive esta última, tudo normal...

  15. #15
    Junior Member Philippe_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    "C:\Users\Philippe Carvalho\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe"
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Cara bugs acontecem, senhor ouvi boatos desse lance de q a NVidia capa as placas, mas nunca vi um vídeo sobre se você quer, faz um teste do, os um jogo q já tá estável, tipo The Witcher III, e mostra o desempenho com driver q vc considera bom, e depois com o driver q vier após o lançamento da próxima série
    Entendi tudo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Cara bugs acontecem, senhor ouvi boatos desse lance de q a NVidia capa as placas, mas nunca vi um vídeo sobre se você quer, faz um teste do, os um jogo q já tá estável, tipo The Witcher III, e mostra o desempenho com driver q vc considera bom, e depois com o driver q vier após o lançamento da próxima série
    Já fiz. meu irmão tem a antiga gtx 480 com os últimos drivers nao da pra jogar. os antigos (da epoca dela) rodam perfeitamente

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    1060 de 6gb,tranquilo aqui!!
    Aqui tbm

  18. #18
    Já existe uma versão mais nova, a 397.40, dos drivers Vulkan. Estou usando essa e não deu nenhum problema na minha GTX 980.

  19. #19
    Junior Member Dionao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Na minha GTX 750 Ti, eu estava atualizando enquanto via vídeos no YouTube e do nada deu tela azul no Windows 10. Acabou não instalando e voltei a usar o PC normalmente, mas depois que vi essa notícia vou esperar mais uma semana para tentar refazer o upgrade.

  20. #20
    Tenho uma gt 1030 e tá de boa

  21. #21
    Atualizei pra essa versão ai... É e foi tudo de Boa... tenho uma Zotac gtx1060 6gb amp edition.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Luiz View Post
    NVIDIA já ta capando a série atual tendo em vista estar próxima dos próximos lançamentos!! Sempre falo isso!! NVIDIA capa séries anteriores!!
    Tu tá fumando muita pedra né? Quem faz isso é a AMD. A série r9 na verdade são chips da série 7000 renomeados. A série gtx1000 são tudo baseado na Nova tecnologia Pasqual. Como seria de série inferior?

  23. #23
    Junior Member Ian_Glauber's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Não houve problemas aqui, tenho a GTX 1060 Mini ITX da Gigabyte 3Gb e está tudo OK

  24. #24
    Junior Member MuriloSena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho uma GTX 1050 TI G1 Gaming e está tudo de boa.

  25. #25
    Junior Member ihatearial's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    880m também afetada.

  26. #26
    Minha GTX 1050TI GDDR5 4GB Dell Inspirion 15 Gaming, sem problemas, rodando de tudo.

  27. #27
    Atualizei e está tudo blza, será que o PC que está dando problemas é compatível com o driver? tem que ver isso também

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho uma galax 1060 6gb, mas por via das dúvidas vou esperar um pouco pra atualizar.

  29. #29
    Junior Member Adekiller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Tenho que confessar que essas atualizações me enchem o saco, todo mês tem, as vzs até umas 3 vezes no mês! Me irrita demais. Tenho uma 1050ti 4gb OC

  30. #30
    Junior Member FabioBighetti's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho uma Galax GT710 e o programa de Kernel para de funcionar repentinamente, daí a tela apaga por uns segundos até o programa se recuperar, até atualizar isso nunca tinha acontecido