LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 129 de 129
  1. #121
    Junior Member Cide_Passos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bom gente, o problema não é a Nvidia como agente está sentando a lenha neles, o problema é nosso mesmo, sabe por que? ao comprar um produto na internet agente não sabe a procedencia do produto, falo por que fui vitima disso, comprei uma Nvidia GTX 1050Ti e não conseguia por nada no mudo atualizar o driver, fiquei mais de tres meses quebrando a cabeça, até ter a ideia de levar a placa numa loja aqui da cidade e descobrir que a placa era pirata, no entanto só atualiza driver beta da nvidia, os drivers que exigem registros nunca iremos conseguir atualizar, ai pra concluir peguei minha maquina, levei na loja eles pegaram outra placa da mesma marca e mesmo Ti, conectou e atualizou os drivers 100% , sabe o que fiz com a placa que comprei pela internet? usei um martelo e atualizei ela nuns 10 pedaços e acabei pagando 1690,00 por uma da mesma, a qual eu tinha pago 490,00 pela internet, 90% sao pirata, mesmo comprando atraves de lojas tipo Americanas principalmente, se vc tem uma dessas, procurem uma loja na sua cidade e testa uma outra placa eles fazem isso pra vc, a que vc comprou joga no lixo por que não presta, hoje produtos pra meu pc, comprar por internet, nunca mais, pago mais caro, mas saio com o produto usando da loja

  2. #122
    Cara , eu estava usando a nvidia , o windos atualizou e minha placa de videio esta reconhecida como amd pq?

  3. #123
    Junior Member Diego_Beag_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    A minha atualizou e quando reinicia o computador fica em looping e não liga , a nvdia já soltou algo pra resolver isso?

  4. #124
    Junior Member Willian_Ntc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    nvidia GT 730 2GB TEM COMO ATUALIZAR OU NAO

  5. #125
    tenho uam gtx 1060 3gb estoou com mesmo problema em pleno 2021 placa nova!!

  6. #126
    Quote Originally Posted by Guilherme_Luciano View Post
    tenho uam gtx 1060 3gb estoou com mesmo problema em pleno 2021 placa nova!!
    Tenho uma GTX 1050 e tbm estou esse problema irmão

  7. #127
    Junior Member Thi4goMF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Tentem fazer uma instalação do zero. Selecionem Atualização Personalizada e escolham a opção de fazer uma instalação limpa. Dessa forma vai desinstalar tdo, pedir pra reiniciar e irão instalar o driver atual. Vai funcionar.

  8. #128
    Junior Member Thi4goMF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cide_Passos View Post
    Bom gente, o problema não é a Nvidia como agente está sentando a lenha neles, o problema é nosso mesmo, sabe por que? ao comprar um produto na internet agente não sabe a procedencia do produto, falo por que fui vitima disso, comprei uma Nvidia GTX 1050Ti e não conseguia por nada no mudo atualizar o driver, fiquei mais de tres meses quebrando a cabeça, até ter a ideia de levar a placa numa loja aqui da cidade e descobrir que a placa era pirata, no entanto só atualiza driver beta da nvidia, os drivers que exigem registros nunca iremos conseguir atualizar, ai pra concluir peguei minha maquina, levei na loja eles pegaram outra placa da mesma marca e mesmo Ti, conectou e atualizou os drivers 100% , sabe o que fiz com a placa que comprei pela internet? usei um martelo e atualizei ela nuns 10 pedaços e acabei pagando 1690,00 por uma da mesma, a qual eu tinha pago 490,00 pela internet, 90% sao pirata, mesmo comprando atraves de lojas tipo Americanas principalmente, se vc tem uma dessas, procurem uma loja na sua cidade e testa uma outra placa eles fazem isso pra vc, a que vc comprou joga no lixo por que não presta, hoje produtos pra meu pc, comprar por internet, nunca mais, pago mais caro, mas saio com o produto usando da loja
    O problema não são as lojas online q não prestam, vc q é burro mesmo. Quer pagar 490 reais numa placa q custa 1.000, é pedir pra levar placa pirata mesmo. Mais ainda por ter pago 1.700 conto numa 1050Ti. Kkkkkkkkkkkk

  9. #129
    Junior Member Demy_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Cerazza View Post
    Estou com o mesmo problema com essa placa, placa novinha faz um dia que comprei, instalei esse driver e quando reinicia ele não reconhece que instalou. Retirei tudo e comecei do zero e agora na hora que a tela vai piscar pra atualizar ela fica preta e não volta mais mas o pc continua ligado mas a tela não volta e ferrou com a resolução do monitor também
    Boa noite. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. 07/12/2021