LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 129
  1. #61
    Junior Member Luca_Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    GTX 750 TI com congelamento em jogos no PC. No Notebook com a placa Geforce 940MX a mesma coisa...

  2. #62
    Junior Member Alan_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    GTX 1050ti , quando estou jogando depois de um tempo o jogo fica bugado com distorçoes na tela e Trava, e as vezes aparece a seguinte mensagem o driver de video parou de responder e se recuperou. Estou preocupado pois comprei essa placa em janeiro e espero que so seja erro do Driver de video

  3. #63
    Junior Member Ian_Pedroti's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    GTX 980 ti https://cdn.discordapp.com/attachments/211238251112038401/443908330281500682/unknown.png trava somo se tivesse desplugado o hdmi e depois o pc reinicia. dia 10-05 e ainda estou sem solução

  4. #64
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quase atualizei para 397.xx, mas segurei as pontas e mantive a 391.xx.Sou sempre meio preocupado com atualizações se não estou tendo problemas.Claro, que tem algum recurso novo a gente quer o mais rápido possível, mas é sempre bom dar um tempo.

  5. #65
    Minha GTX 750 Ti, também deu problema. Trava o pc quando abro o jogo com um som robótico e a tela fica preta. Assim precisando forçar a reiniciar segurando o botão power. Alguém ajuda, please!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Acabei de ter problema com a atualização para a versao 397,93, com a GTX 1050Ti, o note só funcionava na bateria. se ligasse na tomada, ele ficava com a tela preta e uns pixel verdes e vermelhos piscando na tela

  7. #67
    Junior Member Douglas-Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quase atualizei para 397.xx, mas segurei as pontas e mantive a 391.xx.Sou sempre meio preocupado com atualizações se não estou tendo problemas.Claro, que tem algum recurso novo a gente quer o mais rápido possível, mas é sempre bom dar um tempo.
    Maaan ent n devo me preucupar ? mandei meu pc pro tecnico pra instalar windows 7 , antes era o 10 nele tudo instalava de booa . qnd ele volto pc n reconhecia a placa NVIDIA é sim aparecia uma Standard VGA e blá blá blá n conseguia entrar em jogos . baixei slimdrivers pra tentar jogar ai du nada apareceu pra instalar os driver da placa nvidia ai blz funciono mais reparei que os jogos entavam travando dimais agora pouco fui no site e tinha a nova versão 397.93 é a minha versão era de janeiro de 2017 . fui no windows update atualizei a maquina e volto a versão 391.35 eu achei que iria conseguir baixar a versão 97 sempre qnd vou baixar aparece que n foi encontrado radwares compativeis com o gráfico , mais estou bem mais tranquilo agora em sair da versão 84 pra 91

  8. #68
    Junior Member MarlonRG's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    minha gt630 ainda esta na versão de 28/03/2018 pq as demais nunca reconhecem o hardware

  9. #69
    Junior Member Lucas_Lopez's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tava colocando pra atualizar agora e fui ler esse post, me salvou de uma dor de cabeça vlws

  10. #70
    Acabei de desinstalar as atualizações do meu PC 32-bits. Estava travando tudo!

  11. #71
    Junior Member Vitor_F's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    atualizei e tive problemas como : o gráfico de tudo que usava fica pixelizado, meu monitor ficou com tarjas pretas de todos os lados, para arrumar tive que voltar a uma verçâo de driver mais antiga

  12. #72
    Junior Member Vitor_F's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_F View Post
    atualizei e tive problemas como : o gráfico de tudo que usava fica pixelizado, meu monitor ficou com tarjas pretas de todos os lados, para arrumar tive que voltar a uma verçâo de driver mais antiga
    gtx 960 Ti

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    GTX 750 Ti com problemas de tela pixelada e tarjas pretas também, na aba do dxdiag (Exibir) aparece no campo de status isso: "O arquivo nvd3dumx.dll,nvwgf2umx.dll,nvwgf2umx.dll não é assinado digitalmente, o que significa que ele não foi testado pelos Windows Hardware Quality Labs (WHQL) da Microsoft. Talvez você possa obter um driver qualificado pelos WHQL do fabricante de hardware."
    já fiz de tudo que pensar pra tentar arrumar isso, mas não consegui, se alguém conseguiu por favor, mande a solução no meu e-mail: lucas.rc2031@gmail.comValeu!

  14. #74
    gtx 1050 também com problema

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    eu tbm, demorei pra descobrir o problema depois de várias reinstalações do OS vi seu comentário liguei meu note sem a tomada ele ligou usando o driver da Intel, daí desinstalei o 397.93 e baixei o driver identificar e baixei o 391.35 tá de boa agora esperar próximas atualizações, pensei ter sido a microsoft a dor de cabeça de tudo isso kkk, dessa vez não, mas recomendo acessar serviços e desativar o win update pra ele não atualizar o driver de vídeo, eu não atualizei pelo geforce experience mas o win update fez essa cagada pra mim na primeira vez ai não sabia mais o que fazer, achei que era o HD até troquei kkkk que raiva %uD83D%uDE2A

  16. #76
    Junior Member XanVu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarlonRG View Post
    minha gt630 ainda esta na versão de 28/03/2018 pq as demais nunca reconhecem o hardware
    Amigo qual é a versão da sua placa?! Estou com o mesmo problema.

  17. #77
    Junior Member XanVu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarlonRG View Post
    minha gt630 ainda esta na versão de 28/03/2018 pq as demais nunca reconhecem o hardware
    Tenho a mesma placa de video que você .

  18. #78
    Quote Originally Posted by Giovane_Felipe View Post
    Atualizei minha 1050 e está tendo uma queda absurda de FPS ( de 250 para 8 )
    Minha gtx1050 ti 4g tbm GTA v roda entre 49 a 60 fps caiu para 8 tbm nao sei oque fazer ajuda ai

  19. #79
    Junior Member Bean95's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pyereaux View Post
    Tenho uma GeForce 820M em meu notebook e a atualização simplesmente não instalou, nem reconheceu a minha GPU. Não consigo instalá-la.
    Estou com mesmo problema com a 820m. Conseguiu resolver amigo?

  20. #80
    Junior Member Marco_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    a minha Grafica Asus nvidia GT730 4GB tambem nao e reconhecida pelo geforce experience

  21. #81
    Junior Member Daniel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu PC monitor não dá vídeo agora. O que eu faço? Nossa. Não consigo nem acessar o boot.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Depois da atualização meus jogos não abre mais simplimente fecha sem motivo

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ainda não foi resolvido esse problema?

  24. #84
    Junior Member Roni_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Minha GT730 Parou na 391.35.
    As demais atualizações apresenta incompatibilidade com o driver.

  25. #85
    Junior Member Jvfilho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roni_Macedo View Post
    Minha GT730 Parou na 391.35.
    As demais atualizações apresenta incompatibilidade com o driver.
    A minha é a msm placa e tinha terminado na 388.13, ai vi que vc tava com ela atualizada e estou tentando atualizar manualmente, foda que essa placa eu tenho mt tempo e ela enfrente esse problema.

  26. #86
    Junior Member Otavio_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar, a minha placa é uma Gtx 960 4gb e esta acontecendo isso com a att 398.36 alguem sabe se a Nvidia ja se posicionou sobre? tem algum forum com a solucão ?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Minha placa é a NVidia GeForce GTX 750 Ti.Somente atualizei porque meu pc começou a ter problemas com travamentos de vídeos,vídeos ficavam em câmera lenta e sem som na internet,atualizei para o Driver versão 398.36 e tudo melhorou,mas em compensação meu pc não reinicia mais.Alguém teria alguma sugestão?

  28. #88
    Junior Member Thiago_Aiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vladimir_Fronza View Post
    gtx 1050 também com problema
    poise ta foda viu,tive que instalar um driver anterior porque nao estava mais reconhecendo meu monitor

  29. #89
    Junior Member DhonyHC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Dae Pessoal e entao , A pergunta é , Voçês conseguiram Fazer a Atualização ? por que aki ainda ta na mesma merda , Atualiza , pedi para reinicia quando volta já ta sem nada como se nao tivesse placa

  30. #90
    Junior Member Rai_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DhonyHC View Post
    Dae Pessoal e entao , A pergunta é , Voçês conseguiram Fazer a Atualização ? por que aki ainda ta na mesma merda , Atualiza , pedi para reinicia quando volta já ta sem nada como se nao tivesse placa
    O seu deu certo pq tbm? Pq to com esse problema