LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    .

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Fala galera vcs tambem estão se consegui atualizar a GT 730 ? ninguem está conseguindo todos com os memos problemas alguém conseguio resolver a nvidia deu alguma resposta ?

  3. #93
    Junior Member DhonyHC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rai_Arthur View Post
    O seu deu certo pq tbm? Pq to com esse problema
    Deu certo nao , parece que ninguem está tentando resolver esse problema que muitos estao sentindo . .. .

  4. #94
    Junior Member Carlos_Torres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DhonyHC View Post
    Deu certo nao , parece que ninguem está tentando resolver esse problema que muitos estao sentindo . .. .
    Continuo com o mesmo problema também e vejo os drivers se atualizando, mas até agora nenhum solucionou o problema...

  5. #95
    Quote Originally Posted by Ryan_Gois View Post
    Fala galera vcs tambem estão se consegui atualizar a GT 730 ? ninguem está conseguindo todos com os memos problemas alguém conseguio resolver a nvidia deu alguma resposta ?
    Sim. Se resolver o problema, me fala, por favor!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    pensei que era só eu ;-;

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1

    minha placa é Gtx 960. não consigo rodar jogo nenhum nessa versão de drive 416.34

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A minha GTX 650 esta a apresentar o mesmo problema, apenas aceita instalar uma versao um pouco ultrapassada.

  9. #99
    Quote Originally Posted by DhonyHC View Post
    Dae Pessoal e entao , A pergunta é , Voçês conseguiram Fazer a Atualização ? por que aki ainda ta na mesma merda , Atualiza , pedi para reinicia quando volta já ta sem nada como se nao tivesse placa
    Conseguiu brother? Ainda to com esse problema...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Comecei ter problemas com 1060 msi 6 gb, depois que baixei o BFV pediu pra atualizar... mas o drive não instala e o pc fico todo travando. Tive que desinstalar o drive, mas neste momento não consigo refazer instalação. Pois o site oficial da Nvidia drives esta fora do ar!!!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu é GTX 1050 tambem deu pau.

  12. #102
    Quem conseguiu rodar battlefield V ,kkkk com essa putaria da nvidia,

  13. #103
    Quote Originally Posted by Ryan_Gois View Post
    Fala galera vcs tambem estão se consegui atualizar a GT 730 ? ninguem está conseguindo todos com os memos problemas alguém conseguio resolver a nvidia deu alguma resposta ?
    A GT 730 ,parou na versão 391.35 acima nem a pau,tentei a versao 417.35 no win 10 e nada,mudei os hexas binarios in list device no instaler conforme a alocação da placa video, ai entrou para instalar,mas deu erro,é pc ta sendo boicotado kkkk

  14. #104
    Qual placa de video ta atualizando da nvidia pra jogar BFV,nao quero perder dinheiro comprando placa que nao atualiza,senao vou partir para asus amd pqp kkkk

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    tenho uma serie 600 Geforce gt 630 que parou na atualização 391 e ja tem varias atualizaçoes na frente e a que a nividia pede pra mim atualizar e o driver 417 quando baixo fala que o driver grafico nao e compativel com a versao do windows, foda nao posso jogar meu batllefied v.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    canopus tenho a mesma placa e tenho mesmo problema q vc

  17. #107
    Junior Member Jardel_Braga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Possuo um setup: i5-4570, gtx 1060 3gb, placa mãe asrock h81m, 8gb de ram dual, fonte de 600w evga. Usava o windows 10 e a maquina tinha um desempenho muito bom, após formatar para o windows 10 novamente, atualizar os drivers da placa de vídeo para os mais recentes, atualizar o windows update e demais atualizações em geral para manter tudo atual. Eu tive uma queda de desempenho na maquina, cs-go por exemplo que rodava a cima de 200 fps (ficava entre 200~300 fps). Hoje roda a 100~200, sendo que a maquina e o jogo está todo otimizado para o mais baixo possível. Eu me ferrei, não lembro a versão do windows e a versão do driver da nvidia que usava antes de formatar, acredito que só melhorando o setup agora pra conseguir aquele velho e bom desempenho de antes. Agora é jogar como está mesmo, infelizmente, apesar de achar que meu setup deveria estar apresentando aquela performance de antes. Já mandei para dois técnicos e eles não sabem dizer o que é, se alguém conseguir me ajudar, agradeço!

  18. #108
    não consigo atualizar a 750 TI para a versão 419.67 , o que acontece é o seguinte, eu faço a atualização, da forma que pensa, seja desinstalando a versão antiga e instalando do zero ou apenas atualizando pelo Experience,acontece que ele baixa a nova versão porem ela aparentemente não é reconhecida. Alguém sabe explicar o motivo?

  19. #109
    Quote Originally Posted by Vinicius_Sarmento View Post
    não consigo atualizar a 750 TI para a versão 419.67 , o que acontece é o seguinte, eu faço a atualização, da forma que pensa, seja desinstalando a versão antiga e instalando do zero ou apenas atualizando pelo Experience,acontece que ele baixa a nova versão porem ela aparentemente não é reconhecida. Alguém sabe explicar o motivo?
    Instalei esse driver aqui, ele bagunçou a resolução do meu monitor que é de 1366x768 720p. No driver só existia a opção de 1366x768 1080p o que causou incompatibilidade com meu monitor, fuja desse driver defeituoso. Minha placa é uma 1050 de 3gb.

  20. #110
    É impressionante o número de reclamações aqui,e o que mais me deixa irritado e perplexo é o fato de que voce não consegue contato com a Nvidia para obter informações.

    É um total descaso com o consumidor,voce investe para ter um resultado e tem o efeito contrário.

    Meu primeiro produto Nvidia,e vou pedsquisar outra opçao quando for adquirir o proximo,nvidia nunca mais

  21. #111
    Junior Member KevinBacom's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Maia_Reis View Post
    É impressionante o número de reclamações aqui,e o que mais me deixa irritado e perplexo é o fato de que voce não consegue contato com a Nvidia para obter informações.

    É um total descaso com o consumidor,voce investe para ter um resultado e tem o efeito contrário.

    Meu primeiro produto Nvidia,e vou pedsquisar outra opçao quando for adquirir o proximo,nvidia nunca mais
    Véio você acha ruim a NVIDIA? Use a Amd ati pra você ver, amd eu não compro mais porque eles matam as placas boas dizendo que é por causa de novas tecnologias, tenho uma placa Amd ati hd 6870 por causa de uma nova tecnologia pararam de dar suporte para gpu, ela funciona mas alguns jogos já não roda por causa dessa nova tecnologia vulkan e simplesmente tocaram o foda-se e cortaram o suporte, a justificativa é que o vulkan substitui o OpenGl, por causa disso a hd6870 está perfeita mais inutilizada por causa de uma simples tecnologia!!

  22. #112
    Junior Member Augusto_Biagi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pessoal, acredito ter encontrado a solução... Pelo menos funcionou comigo. Você deve entrar no windows em modo seguro, baixar o revo unnistaler e desinstalar tudo que for da nvidia e excluindo todas as sobras, se não tiver rede vc passa por pen drive. Depois baixa o DDU (driver display unnistaler), desinstala todos os tipos de driver de GPU que ele detectar. Aí vc pode reiniciar o Windows e entrar normal. Depois você instala o último driver existente pra sua placa que deve funcionar perfeitamente. Atualmente uso o 430 para a GTX 1050.

  23. #113
    Quote Originally Posted by canopus View Post
    tenho uma serie 600 Geforce gt 630 que parou na atualização 391 e ja tem varias atualizaçoes na frente e a que a nividia pede pra mim atualizar e o driver 417 quando baixo fala que o driver grafico nao e compativel com a versao do windows, foda nao posso jogar meu batllefied v.
    Conseguio ?

  24. #114
    Junior Member Pablo_Breezy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DaltonGueze View Post
    A minha GTX 650 esta a apresentar o mesmo problema, apenas aceita instalar uma versao um pouco ultrapassada.
    qual versao vc usou

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vinicius_Sarmento View Post
    não consigo atualizar a 750 TI para a versão 419.67 , o que acontece é o seguinte, eu faço a atualização, da forma que pensa, seja desinstalando a versão antiga e instalando do zero ou apenas atualizando pelo Experience,acontece que ele baixa a nova versão porem ela aparentemente não é reconhecida. Alguém sabe explicar o motivo?
    descontinuada

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Nossa , quanta reclamação!!!
    a minha GT730 Nao atualiza mais e depois de 2 anos descobri que ela foi descontinuada.
    A Nvidia não da suporte para ninguem e manda a gente procurar o fornecedor do produto e o fornecedor manda procurar a Nvidia.

  27. #117
    Estou com mesmo problema gtx 1050 ti nao atualiza os drives e as vezes sozinho desinstala ,

  28. #118
    Junior Member Lucas_Cerazza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nelson_Oppenheimer View Post
    Estou com mesmo problema gtx 1050 ti nao atualiza os drives e as vezes sozinho desinstala ,
    Estou com o mesmo problema com essa placa, placa novinha faz um dia que comprei, instalei esse driver e quando reinicia ele não reconhece que instalou. Retirei tudo e comecei do zero e agora na hora que a tela vai piscar pra atualizar ela fica preta e não volta mais mas o pc continua ligado mas a tela não volta e ferrou com a resolução do monitor também

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Possuo um acer aspire vx15, I7, GTX1050 ti. Após um ano de uso sem problemas decidi comprar e instalar um ssd m2 WD BLACK 256GB. Após fazer isso e formatar meu notebook, teve um desempenho satisfatório em relação a velocidade. Reinstalei todos meu jogos e programas de arquitetura novamente, os jogos funcionaram normalmente porem os programas de arquitetura abriam e logo travavam ou n funcionavam corretamente, busquei maneiras de resolver este problema: Desinstalei todos esse programas e instalei novamente, mudando eles do ssd m2 para o hd sata novamente e assim vice e versa, porem n obtive resultado, permaneceu o mesmo problema. Busquei um técnico onde optou por formatar a maquina novamente, e nao continuou o problema, e decidi desinstalar o ssd e voltar o modelo de fabrica do notebook, e mesmo assim continuou o problema, foi onde ja exausto de tentar resolver desativei minha placa de video gtx mantendo somente a intel, reiniciei a maquina e voltou a funcionar normalmente os programas, porem com a gtx desativada. Necessito MUITO de ajuda, pois estou em no meio da faculdade de arquitetura e sem condições de mandar a algum técnico novamente. Se alguem souber de algo ficarei eternamente grato.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Cara, me identifiquei ao extremo contigo. Estou passando pelo mesmo problema, inclusive é o mesmo notebook, com certeza foi bug desta última atualização, pois usava o notebook sem ao menos nunca ter feito atualização da placa NVidia, um certo dia resolvi atualizar, me arrependi amargamente, o que eu posso te ajudar é que notei que abrindo os programas de arquitetura sem ele está plugado na tomada, ele abre normalmente, após você abrir o programa, coloque na energia novamente! Espero ter ajudado vamos nos falando para tentar solucionar o problema, caso queira falar diretamente pelo app segue meu número (84) 99645-3263 Allan