LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Nostalgia! Envelheça suas músicas com esse emulador de toca-fitas online

    Viva uma legítima experiência dos anos 80 com esse site que transforma qualquer música em um clássico com qualidade de um toca-fitas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nao sabia que eu estou utilizando largamente um formato descontinuado..fiquei surpreso. Nunca usei spotify..por nunca precisar...nem ter vontade. Porque, se eu posso ter as musicas offline...no pendrive no radio do carro...tenho muitas mesmo, não preciso de conexão de internet a todo momento..em ter que ficar gastando bateria do celular e conectar ele no radio, principalmente em longas viagens...Não vejo vantagens...Não entendo porque dessa de mp3 ultrapassado...
    Agora pra quem usa Spotify..blz...tranquilo...se esta bom assim...nada a reclamar tb.

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Nao sabia que eu estou utilizando largamente um formato descontinuado..fiquei surpreso. Nunca usei spotify..por nunca precisar...nem ter vontade. Porque, se eu posso ter as musicas offline...no pendrive no radio do carro...tenho muitas mesmo, não preciso de conexão de internet a todo momento..em ter que ficar gastando bateria do celular e conectar ele no radio, principalmente em longas viagens...Não vejo vantagens...Não entendo porque dessa de mp3 ultrapassado...
    Agora pra quem usa Spotify..blz...tranquilo...se esta bom assim...nada a reclamar tb.
    Se voce usa mp3 ultrapassado, blz, tranquilo, se esta bom assim, nada a reclamar tb.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se voce usa mp3 ultrapassado, blz, tranquilo, se esta bom assim, nada a reclamar tb.
    Como se streaming tivesse mais qualidade que mp3

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Nao sabia que eu estou utilizando largamente um formato descontinuado..fiquei surpreso. Nunca usei spotify..por nunca precisar...nem ter vontade. Porque, se eu posso ter as musicas offline...no pendrive no radio do carro...tenho muitas mesmo, não preciso de conexão de internet a todo momento..em ter que ficar gastando bateria do celular e conectar ele no radio, principalmente em longas viagens...Não vejo vantagens...Não entendo porque dessa de mp3 ultrapassado...
    Agora pra quem usa Spotify..blz...tranquilo...se esta bom assim...nada a reclamar tb.
    Diferentão vc neh

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Vetao View Post
    Diferentão vc neh
    Ele é da velha guarda kkkk kkkk kkkk kkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Como se streaming tivesse mais qualidade que mp3
    Tidal e Deezer tem opções de streaming HIFI utilizando FLAC.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se voce usa mp3 ultrapassado, blz, tranquilo, se esta bom assim, nada a reclamar tb.
    Ele tem sua razão. Eu tenho spotify free, mas só de vez em quando uso. Gosto de sair com o celular e ouvir a música sem gastar dados, uma viagem por exemplo é "impossível" ouvir música online. Eu já mexi com gravação e edição de aúdio, e desde que um mp3 ultrapasse 128kbps, a qualidade é aceitável para a maioria das pessoas. AAC, FLAC, WAVE e afins é pra ouvidos exigentes (principalmente pra quem usa bons fones).

  9. #9
    Imaginei que ia ser excrachado por nao estar na modinha..diferentao..velha guarda etc...bom eu coloquei os argumentos..poderia listar mais ate. acontece que é preferencia por gosto, qualidade e praticidade..e independencia total de um celular..Se eu tenho as budega das musicas centenas tudo em mp3 e quiser ter total compatibilidade...inclusive pelo celular, pelo radio, fazer videos com montagens...ouvir pelo notebook...no trabalho...ouvir no carro..PRA QUE eu vou ficar limitado ao celular e streaming..e aos dados moveis..se eu passar na estrada onde nao tenha sinal de celular nao consigo ouvir nem musica se eu quiser? Se tiver algum problema..e se eu to com bateria baixa do cel e quiser economizar e ouvir pelo carro somente?? E se meu pai ou amigo gosta de uns tipos determinado de musica..eu nao posso passar meu mp3 pra ele? Nao é mais simples??? Do que explicar como funciona tal de spotify e tal...e se ele nao puder ou quiser? Eu acho que tem que ter bom senso tb na vida..nao preciso ser de velha guarda ou diferentao..e outra eu nao pego transporte publico..trens onibus ou metro...eu me locomovo somente de carro..maioria em rotas curtas entao nao fico na rua com tempo pra ficar so pendurado no cel com fone de ouvido...e nas vezes preciso ir longe ou viajar eu nao fico dirigindo mexendo em celular pendurado na entrada do radio...economizo dados, tempo e bateria e nao fico mexendo ..foco na direçao. Se é isso é ser ultrapassado e difetentao rs..prefiro ser entao..pq nao uso "spotmerda" da vida.

  10. #10
    E outra, semana retrasada, minha namorada trabalha numa escola infantil, precisava de umas musicas..Eu ja tinha algumas baixadas em mp3 por ela utilizar outras vezes, mas ele me meu uns nomes e eu baixei mais algumas, somando a aquelas que eu tinha. Pois bem, coloquei num cartao no pendrive e ela tocou naquelas caixinhas portáteis para as crianças. Eu fiz errado?? Deveria ter sido "igualzão" ne..e passado pelo atual, inigualável e ultra necessário "Spotify"...ne??? Como se a caixinha não tem internet...ela deveria ter tb "spotify"?? Aaaaa sei..ia depender de novo de um celular e dados e internet...So um detalhe, o celular dela no momento esta sem dados moveis...e la na escolinha é proibido wifi...MAS como??...como pode isso, eu não recorri ao "Deus" spotify?? Aaaa mas eu sou ultrapassado..verdade, por isso..rs. E não é só isso, (como diria a Polishop rs)Quem diria que eu ia conseguir achar todas as musicas que precisava, exatamente? E outra, eu gosto de ouvir musicas na qualidade máxima...192 Kbps no minimo..pq eu ouço muito em casa ou no carro e gosto de som melhor possível...É isso ai..tem ainda varias situações..mas parei por hj...(Ainda bem que to escrevendo "hj" em vez de "Hoje", "pq" em vez de "Porque".."neh"? (olha não escrevi "Né??"). Pra não ser considerado tão "diferentão" e velha guarda". kkk . Abraço.

  11. #11
    Voltando a noticia e ao programa..Achei design legal desse WebCassete...Não é culpa do tudocelular, eles estão fazendo a parte deles noticiando...mas que "Cassete" de programa tb hein..se fala que mp3 ta morto e o programa necessita do mp3 pra funcionar nas musicas armazenadas localmente...E outra, o programa promete "abafar" as musicas simulando as velhas K7..nossa ouvir minhas musicas abafadas....qual graça nisso...rsr