LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, larga de ser Fan Boy, não pode ouvir uma crítica. Sou usuário Xiaomi e Huawei! Meu Smart principal é Huawei, não tô curtindo os rumos da Xiaomi. Tá liderando porque esse design é novo, ninguém sabe ainda a aceitação! Se aprende com crítica, meu amigo!
    Concordo totalmente ctg! Ainda não se sabe a aceitação por esse "novo" design, e a xiaomi já implantou em 4: Rn5, MIX2S, MI 6X e agr o S2.

  2. #32
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Qual a necessidade de tantos Smarts iguais? Mesmo tamanho de tela, mesma resolução, até a localização das câmeras é igual. Tá vacilando Xiaomi!
    Ganhar dinheiro.

  3. #33
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Lucas_Moreno View Post
    Preço??
    Ainda nem foi lançado.

  4. #34
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Com estas configurações e esse processador pré-histórico tem que custar 300 reais essa carroça.
    Nem a Leeco vende seus aparelhos por 300 reais.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, larga de ser Fan Boy, não pode ouvir uma crítica. Sou usuário Xiaomi e Huawei! Meu Smart principal é Huawei, não tô curtindo os rumos da Xiaomi. Tá liderando porque esse design é novo, ninguém sabe ainda a aceitação! Se aprende com crítica, meu amigo!
    Dale toco nele kkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, larga de ser Fan Boy, não pode ouvir uma crítica. Sou usuário Xiaomi e Huawei! Meu Smart principal é Huawei, não tô curtindo os rumos da Xiaomi. Tá liderando porque esse design é novo, ninguém sabe ainda a aceitação! Se aprende com crítica, meu amigo!
    Ué, sou obrigado a concordar com sua crítica? Não concordar com sua opinião é ser fanboy? Aprenda como funciona uma discussão, alguém argumenta outro contra-argumenta, NORMAL!

  7. #37
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Qual a necessidade de tantos Smarts iguais? Mesmo tamanho de tela, mesma resolução, até a localização das câmeras é igual. Tá vacilando Xiaomi!
    Talvez para reaproveitamento de peças, devem ter comprando muito Snapdragon 625 e estão fazendo várias variações diferentes com o mesmo processador, assim conseguem vender mais e acabar de vez com esses lotes de processador

  8. #38
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by RooPeer47 View Post
    Os caras nem disfarçam com um SD 626, só para pelo menos parecer diferente de centenas de outros com o SD 625, oras bolas!!!
    Acho que devem ter comprado muitos Snapdragon 625 e não gastaram ainda, então fazem vários celulares diferentes com esse processador pra acabar de vez com o estoque

  9. #39
    Junior Member J_nior_Shayde's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Só no Brasil eles deixa carcaça 3GB de RAM é 32 GB de espaço kkkkkkkkkk lixo

  10. #40
    Junior Member Vitoriozabam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    o redmi 5 plus tem 4100 e um 625 dura 2 dias com uso normal
    4000 mili amperes

  11. #41
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Qual a necessidade de tantos Smarts iguais? Mesmo tamanho de tela, mesma resolução, até a localização das câmeras é igual. Tá vacilando Xiaomi!
    Hardware diferente, mais acessível. Vacilando demais xiaomi nossa... Contratem esse rapaz

  12. #42
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by SKDayvid View Post
    Concordo totalmente ctg! Ainda não se sabe a aceitação por esse "novo" design, e a xiaomi já implantou em 4: Rn5, MIX2S, MI 6X e agr o S2.
    Obrigado xiaomi

  13. #43
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Celular de entrada com 625. Se for isso mesmo a mi vai cansar de vender esse celular. Principalmente na Índia. Já tomou o reinado da Samsung la
    Totalmente

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Acho que devem ter comprado muitos Snapdragon 625 e não gastaram ainda, então fazem vários celulares diferentes com esse processador pra acabar de vez com o estoque
    É Isso aí mesmo! Sou defensor intransigente de muita diversidade pois ela permite que o usuário tenha um smartphone bacana nas mãos sem arruinar sua finanças...
    Se você tiver disposição e paciência para selecionar e comparar, com certeza vai encontrar um gadget acessível e, digamos, potente...
    Depois de muito observar e comparar, encontrei o Honor 9 lite com preço abaixo dos 600 reais...
    Se pagar imposto de importação, ele ficará na faixa de 820 a 850 reais...
    Uma pechincha para um smartphone com o HK 659 e construção impecável da Huawei/Honor...
    Aliás, o armazenamento externo suporta 256GB...
    Pimba!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Meu próximo aparelho será Xiaomi sem dúvidas.

  16. #46
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Qual a necessidade de tantos smartphones com a mesma "cara"? veio o note 5, 6x, S2, provavelmente o mi a1 2, qual será o próximo com o mesmo desgne, e me parece que em processador quase nao tem diferença alguma.
    faz uma carcaça só e econimiza horrores sem ter que fazer um setup de fabricação pra cada modelo no quesito carcaça

  17. #47
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Qual a necessidade de tantos smartphones com a mesma "cara"? veio o note 5, 6x, S2, provavelmente o mi a1 2, qual será o próximo com o mesmo desgne, e me parece que em processador quase nao tem diferença alguma.
    é exatamente o mesmo motivo do Zenfone 5 ser igual ao 5z e a asus tá vendendo por preço de banana o 5Z

  18. #48
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Entrada micro USB sério isso!!!
    tu não entendeu isso vai ser um baratinho negocio é que agora pra eles 625 é Entrada, não intermediario

  19. #49
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    microusb

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Em vez de fazer mais do mesmo, melhor seria fazer umas tiragens de 4" e 4.5" com esse estoque infinito de snap 625.

  21. #51
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Qual a necessidade de tantos Smarts iguais? Mesmo tamanho de tela, mesma resolução, até a localização das câmeras é igual. Tá vacilando Xiaomi!
    Cara eu estou achando que pode ser lançado com o snap 435 pelos rumores contarem sobre o excelente custo beneficio, pois é burrice da xiaomi lançar aparelhos semelhantes mesmo
    Last edited by smartphonespioes; 04-29-2018 at 08:51 PM.

  22. #52
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Talvez para reaproveitamento de peças, devem ter comprando muito Snapdragon 625 e estão fazendo várias variações diferentes com o mesmo processador, assim conseguem vender mais e acabar de vez com esses lotes de processador
    Vc deve esta certo!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Third View Post
    microusb
    Qual o problema do micro USB?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Third View Post
    microusb
    Nada fala sobre Micro USB.
    O Mi Mix 2 é com Type C, não porque retroceder.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, larga de ser Fan Boy, não pode ouvir uma crítica. Sou usuário Xiaomi e Huawei! Meu Smart principal é Huawei, não tô curtindo os rumos da Xiaomi. Tá liderando porque esse design é novo, ninguém sabe ainda a aceitação! Se aprende com crítica, meu amigo!
    Não entendi ele ser fanboy.
    Se ele é fanboy porque discordou de você, você seria uma Hater?
    No quesito design a XiaoMi acertou sim em não colocar o entalhe a tela... E que continue assim. Aliás... Foi aceito e muito bem parabenizado pela crítica.

  26. #56
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Rooper View Post
    É Isso aí mesmo! Sou defensor intransigente de muita diversidade pois ela permite que o usuário tenha um smartphone bacana nas mãos sem arruinar sua finanças...
    Se você tiver disposição e paciência para selecionar e comparar, com certeza vai encontrar um gadget acessível e, digamos, potente...
    Depois de muito observar e comparar, encontrei o Honor 9 lite com preço abaixo dos 600 reais...
    Se pagar imposto de importação, ele ficará na faixa de 820 a 850 reais...
    Uma pechincha para um smartphone com o HK 659 e construção impecável da Huawei/Honor...
    Aliás, o armazenamento externo suporta 256GB...
    Pimba!
    em qual site vc viu com preço abaixo dos 600

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by MotoG5PlusBoy View Post
    Meu próximo aparelho será Xiaomi sem dúvidas.
    não se arrependera

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by J_nior_Shayde View Post
    Só no Brasil eles deixa carcaça 3GB de RAM é 32 GB de espaço kkkkkkkkkk lixo
    deve ter variante 4/64

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Herculis_Hpb View Post
    Parem de reclamar o processador 625 e extremamente bom pra quem paga só 700 conto
    sem contar que aliado a essas bateria gigantes dura 2 dias sem carregar, isso com muito uso, chega a 3

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A bateria será de 3080.
    fontes?