LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Whenth's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Por isso que não gosto de hackers, pra que trapacear mano

  3. #3
    Quote Originally Posted by Whenth View Post
    Por isso que não gosto de hackers, pra que trapacear mano
    No pubg, no csgo, trapacear gera bastante pontos, o q garante a compra de skins, q tem valores altos para serem usados em sites de apostas. É um bom negócio. Além de qm desenvolve, geralmente vende o hack.

  4. #4
    Junior Member Davi_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jeffersson_Enrico View Post
    No pubg, no csgo, trapacear gera bastante pontos, o q garante a compra de skins, q tem valores altos para serem usados em sites de apostas. É um bom negócio. Além de qm desenvolve, geralmente vende o hack.
    Você é um hacker pra poder falar isso

  5. #5
    Junior Member Davi_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Davi_Miranda View Post
    Você é um hacker pra poder falar isso
    Você falou de um jeito que parece que você aprova isso, então por favor explique melhor para ficar com uma imagem ruim na internet.

  6. #6
    Junior Member Davi_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Davi_Miranda View Post
    Você falou de um jeito que parece que você aprova isso, então por favor explique melhor para ficar com uma imagem ruim na internet.
    Não*

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Acho é pouco.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    sabe por que ele nao vai te responder ?????

    Ele ja deixou bem claro a opiniao dele kkkkkkkkk


    mais posso te falar uma coisa a culpa nao e so de quem faz mais de quem usa tbm.......

    Deveriam prender quem compra tbm.



  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    eu so harke fas 5 ano numca fui pego fiz fortunas de 7 mileao hoje vivo no karibe com prostituta gostosa

  10. #10
    Junior Member David_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juaopaulo222 View Post
    eu so harke fas 5 ano numca fui pego fiz fortunas de 7 mileao hoje vivo no karibe com prostituta gostosa
    Vai mentir na casa do caralhuu.. Tu nao sabe nem o português, porque digitou tudu errado. Imagina hackear alguma coisa. Kkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member David_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juaopaulo222 View Post
    eu so harke fas 5 ano numca fui pego fiz fortunas de 7 mileao hoje vivo no karibe com prostituta gostosa
    eu so (soU) harke (haCkeR) fas (faZ) 5 ano (anoS) numca (nuNca) fui pego fiz fortunas (fortuna) de 7 mileao (miHÕES) hoje vivo no karibe (Caribe) com prostituta gostosa

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Hackers de verdade não perdem tempo com jogos online, eles aprimoram suas habilidades e conhecimentos para poder invadir uma empresa ou um site, para roubar vários dados pessoais entre outros, para vender no mercado negro por um preço bem grande ou usar para benefício próprio.

  13. #13
    Quote Originally Posted by juaopaulo222 View Post
    eu so harke fas 5 ano numca fui pego fiz fortunas de 7 mileao hoje vivo no karibe com prostituta gostosa
    Esse aí hackeou até os estudos dele. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #14
    Junior Member Diego_Junio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by David_Barroso View Post
    Vai mentir na casa do caralhuu.. Tu nao sabe nem o português, porque digitou tudu errado. Imagina hackear alguma coisa. Kkkkkkkkkkkkkk
    Acho que ele foi irônico... Só acho... kkkkkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Junior View Post
    Esse aí hackeou até os estudos dele. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu sou a favor dos hackers, afinal pra q colokr um preço abusivo nas coisas? Só querem dinheiro mesmo, aprovo meios de burlar e sem mi-mi-mi pessoal

  17. #17
    Junior Member Joni_David's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by juaopaulo222 View Post
    eu so harke fas 5 ano numca fui pego fiz fortunas de 7 mileao hoje vivo no karibe com prostituta gostosa
    Kkkkkk ta feio a coisa amigão , é esse português aí kkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Mano eu n li isso...cara os hackers n estão deixando o jogo de graça..é simplesmente ridiculo vc falar isso os caras colocam hack no jogo pra vc ter vantagem contra outra pessoa ou seja se vc n csg jogar contra uma pessoa normal e precisa de hack só fica estampado na sua cara q vc é um bosta incapaz ...bem provavel q vc seja alguem com os ideais mt ruins ja q usa o termo "mimimi" (a maioria q usa essa palavra fala algo mt discutivel q sabe q n é certo mas acha q e o melhor jeito de sair falando o q quer msm q seja burrice)

  19. #19
    Junior Member Trafalgarlaw's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by juaopaulo222 View Post
    eu so harke fas 5 ano numca fui pego fiz fortunas de 7 mileao hoje vivo no karibe com prostituta gostosa
    Esse cara hackeou até o Zuckerberg

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by juaopaulo222 View Post
    eu so harke fas 5 ano numca fui pego fiz fortunas de 7 mileao hoje vivo no karibe com prostituta gostosa
    Pela sua escrita,eu acredito que você aprendeu hackear com a Dilma e o Lula.

  21. #21
    Junior Member Trafalgarlaw's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CARLOSEDU_2 View Post
    Eu sou a favor dos hackers, afinal pra q colokr um preço abusivo nas coisas? Só querem dinheiro mesmo, aprovo meios de burlar e sem mi-mi-mi pessoal
    Mano eu n li isso...cara os hackers não estão deixando o jogo de graça..é simplesmente ridiculo vc falar isso os caras colocam hack no jogo pra vc ter vantagem contra outra pessoa ou seja se vc n csg jogar contra uma pessoa normal e precisa de hack só fica estampado na sua cara q vc é um bosta incapaz ...bem provavel q vc seja alguem com os ideais mt ruins ja q usa o termo "mimimi" (a maioria q usa essa palavra fala algo mt discutivel q sabe q n é certo mas acha q e o melhor jeito de sair falando o q quer msm q seja burrice)

  22. #22
    Junior Member Trafalgarlaw's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Whenth View Post
    Por isso que não gosto de hackers, pra que trapacear mano
    É simplesmente ridiculo usar hack no meu ponto de vista...tipo mostra q vc é incapaz de treinar e ser bom em alguma coisa tlg...sou mais sofrer em um jogo e me sentir bem quando eu ganhar do q ficar estragando a minha e a experiência e a de outras pessoas

  23. #23
    Junior Member Philippe_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    "C:\Users\Philippe Carvalho\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe"
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by David_Barroso View Post
    eu so (soU) harke (haCkeR) fas (faZ) 5 ano (anoS) numca (nuNca) fui pego fiz fortunas (fortuna) de 7 mileao (miHÕES) hoje vivo no karibe (Caribe) com prostituta gostosa
    Milhões*

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Metam pau neles agente paga e chega um puto desse do nada da 1 tiro e te mata um saco.....

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Multiplica

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Se ler direito a noticia vai perceber que eles foram presos não por usar hack nem por desenvolver o hack, mas sim por cyber hacking vendas de informações pessoais, ou seja, coisas que estão na lei que levaria alguém a prisão. Agora sejamos realistas, quem usa ou desenvolve esses hacks gratuitos e etc nunca irão ser presos, levarão no máximo um ban, e sabe o que a empresa acha disso? MARAVILHOSO! Já que normalmente quem usa hack iria parar de jogar ou estaria disposto a comprar outra copia do jogo para jogar. Quem é que ganha com isso?

  27. #27
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by CARLOSEDU_2 View Post
    Eu sou a favor dos hackers, afinal pra q colokr um preço abusivo nas coisas? Só querem dinheiro mesmo, aprovo meios de burlar e sem mi-mi-mi pessoal
    O jogo custa R$55, preço abusivo? em meio a crise o jogo está barato! Burlar o jogo? Você que é incapaz, tem gente que se dedica muito pra melhorar no game, e vem um imbecil que nunca jogou cheatado, pra acabar com aqueles que realmente se dedicaram...

  28. #28
    Quote Originally Posted by Anongato View Post
    Se ler direito a noticia vai perceber que eles foram presos não por usar hack nem por desenvolver o hack, mas sim por cyber hacking vendas de informações pessoais, ou seja, coisas que estão na lei que levaria alguém a prisão. Agora sejamos realistas, quem usa ou desenvolve esses hacks gratuitos e etc nunca irão ser presos, levarão no máximo um ban, e sabe o que a empresa acha disso? MARAVILHOSO! Já que normalmente quem usa hack iria parar de jogar ou estaria disposto a comprar outra copia do jogo para jogar. Quem é que ganha com isso?
    Discordo, afinal a cada hacker que aparece, 10 players normais param de jogar... Eu mesmo parei durante muito tempo... Só voltei agora.
    Hacker suja o nome do jogo, da empresa e se não corrigido rapidamente acaba com a saúde do jogo e o mesmo acaba morrendo... Vide COMBAT ARMS.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Irmão, tu e retardado? Quando vc esta jogando e vem um hacker e te mata de uma forma absurda provavelmente tu reclama MUITO , e então tu fala mal da empresa dizendo que ela não faz nada contra os hackers e etc , agora que a empresa esta fazendo tu vem dizer que e a favor de hackers? E nem vem dizer que o preço e abusivo , as vezes o jogo entra em promoção e ele sai as vezes do 26 28 reais , mas no preço normal 55 reais nem e abusivo , mas to ligado que vc já comprou far cry 5 pelo menos (250 reais).

  30. #30
    Junior Member Renan_Collopy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by felipe829 View Post
    Irmão, tu e retardado? Quando vc esta jogando e vem um hacker e te mata de uma forma absurda provavelmente tu reclama MUITO , e então tu fala mal da empresa dizendo que ela não faz nada contra os hackers e etc , agora que a empresa esta fazendo tu vem dizer que e a favor de hackers? E nem vem dizer que o preço e abusivo , as vezes o jogo entra em promoção e ele sai as vezes do 26 28 reais , mas no preço normal 55 reais nem e abusivo , mas to ligado que vc já comprou far cry 5 pelo menos (250 reais).
    Faltou aulinhas de português e interpretação de texto na escolinha.