LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by ander8902 View Post
    vinigius o galaxy s3 tem gorila glass 2 por isso não risca
    Se for o S III NACIONAL, não tem Gorila Glass.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Uso Android há mais de um em um tablet com ese sistema quase puro. As engasgadas são inevitáveis, principalmente com o passar do tempo. Testei um S4 octa, quando voi passar um simples grid de fotos da galeria de fotos, já deu as engasgadas! Isso acontece com frequência? Não, mas incomoda quando acontece. Eu acho que o problema é o Android, sua estrutura. Testei os lumia, do 520 ao 820. A fluidez é outra em todos eles, sistema roda redondo. Um amigo já usa um 710 com WP7 já há algum tempo, a fluidez é a mesma. Pena que a Microsoft entrou tarde nessa briga, mas é uma questão de tempo, como foi para o Android ter um número considerável de apps. O crescimento não foi da noite para o dia, como não será para os Lumia. Atualmemte ao meu ver tem o melhor custo benefício. Qual celular vc compra por R$500 e 550, que é dual core, tem 8gb de memória e filma em HD 720p? Tudo bem, do 520 ao 720, os lumia tem 512 de ram, mas se for pelo sistema, mesmo com essa memória, a fluidez é a mesma. Acredito que a Microsoft redimencionou o WP de forma correta para rodar nos lumia, mesmo c 512 de ram. Mas aí vc fala que 512 não rodaria os jogos mais pesados, e se rodasse, daria leg. Concordo, mas tudo depende para qual fim será o aparelho, por isso temos modelos e modelos. Nessa faixa de preço dificilmente vc encontrará outro que tb rode jogos pesados. Enfim, mesmo sendo usuário do Android, os Lumia conseguiram me convencer. Adquiri um para a minha esposa, o 720, por 799 numa promoção relâmpago no Walmart dia 05/06. Ainda não chegou, mas já fiz vários testes em lojas e com amigos. Conclusão : os Lumia promete!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Retificando: *há mais de 1 ano...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    lojjol isso e verdade

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    do 520 ao 820. A fluidez é outra em todos eles, sistema roda redondo. Um amigo já usa um 710 com WP7 já há algum tempo, a fluidez é a mesma. Pena que a Microsoft entrou tarde nessa briga, mas é uma questão de tempo, como foi para o Android ter um número considerável de apps. O crescimento não foi da noite para o dia, como não será para os Lumia. Atualmemte ao meu ver tem o melhor custo benefício. Qual celular vc compra por R$500 e 550, que é dual core, tem 8gb de memória e filma em HD 720p? Tudo bem, do 520 ao 720, os lumia tem 512 de ram, mas se for pelo sistema, mesmo com essa memória, a fluidez é a mesma. Acredito que a Microsoft redimencionou o WP de forma correta para rodar nos lumia, mesmo c 512 de ram. Mas aí vc fala que 512 não rodaria os jogos mais pesados, e se rodasse, daria leg. Concordo, mas tudo depende para qual fim será o aparelho, por isso temos modelos e modelos. Nessa faixa de preço dificilmente vc encontrará outro que tb rode jogos pesados. Enfim, mesmo sendo usuário do Android, os Lumia conseguiram me convencer. Adquiri um para a minha esposa, o 720, por 799 numa promoção relâmpago no Walmart dia 05/06. Ainda não chegou, mas já fiz vários testes em lojas e com amigos. Conclusão : os Lumia promete!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    Seria otimo.

  7. #67
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nossa,hoje eu testei o Lumia 820 e achei o WP super feio...
    Muito simples,core fracas....Não gostei nenhum pouco...Pensei em compra-lo,mas minha primeira experiência,eu achei terrível
    Não achei rápido como dizem,não tanto,mas o sistema é super simples,tem que ser super leve mesmo,até mais....
    Não gostei,é simples demais pra mim,mas tem quem goste
    Last edited by ezequiel; 06-09-2013 at 03:13 PM.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    o windows phone e pra quem gosta do simples e fluido

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    WP é para quem não gosta de travadas e engasgadas, é simples, fluído e objetivo. É muita propaganda no S4. Tentei fazer funcionar todos os sensores, de todos ativados, consegui funcionar 2 de primeira, mesmo assim, com dificuldades. S4 não é ruim, é top, mas muito caro para ficar travando e ser um top. Quem tem S3 quem o diga, era top, mas depois de um tempo usando, duvido que nunca tenha travado na mão de alguém . Se um Android que nunca travou, é pq foi muita sorte! Não gosto da Apple, apesar de ter 1, mas venha e convenhamos, o sistema é estável, assim como WP. Aposto nos Lumia.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    lojjol eu tambem aposto nos novos lumias que mesmo dual-core e muito rapido e chega de da quelas travadas nojentas o

    se eu mudasse o android eu daria menos beleza e mais rapidez

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    este lumia 620 é furada ! teve 2 reviews sobre ele de dois sites diferentes , e os 2 falaram de problemas de performance e bateria muito fraca : LINK REMOVIDO ta ai os links que não me deixam mentir !
    Last edited by eWandscheer; 06-09-2013 at 06:08 PM. Reason: proibido postar links externos!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    tambem pelo seu preço ele não e o mar das maravilhas mais se quer um celular que tem uma boa bateria compra lumia 720 com uma bateria de 2.000 mah e o lumia 620 tambem e bom principalmente na rede hsupa + e sua bateria se for so pra ligar e mandar mensagens e ate entrar na web isso tudo um dia enteiro

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    henrique foi legal ver este link vi varias pessoas felizes comentando sobre o windows phone dissendo que ele e otimo e bem mais eficiente do que os demais sistemas operacionais

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    Henrique_360

    Você deve ser uma criança que se surpreende com aqueles mágicos de araque que tira moeda da sua orelha né?!?? Larga mão de ingênuo (pra não dizer um adjetivo pior) e observe que o celular que ele taca no chão não é nem de longe o Lumia 800 dele.... ¬¬

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    deve ser um lumia 800 piratoid

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    deve ser aquele que achei la no Paraguay na rua era um lumia 800 com android e vinha versão dual chip com tv e custava 1 quarto do original

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    jeduardo e que eu não sabia disso meu unico galaxy foi o s2

  18. #78
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    Essas alterações acima são bem vinda, deveria já estar no primeiro, mas fazer o que!
    Destaco outras, como; o volume, só existe um para tudo, ou seja, se você abaixa o volume da música a mesma vale para o toque!! Muito ruim!!
    Discagem rápida pressionando um número específico (Nokia E7)!
    E-mail, muito ruim a configuração e a disposição das caixas!! Faz igual ao Outlook que fica muito bom!
    As fotos... não existe um "detalhes" com a data e hora que foram tiradas!
    Organizar melhor o menu de aplicativos e configurações.
    Tenho um 920 e apesar dos "detalhes"acima estou muito contente!
    Outro detalhes são alterações, se existe umazinha... libera! agente sempre quer coisas novas! Inté

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    QUERO MAIS NOTICIAS.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Lojjol View Post
    Uso Android há mais de um em um tablet com ese sistema quase puro. As engasgadas são inevitáveis, principalmente com o passar do tempo. Testei um S4 octa, quando voi passar um simples grid de fotos da galeria de fotos, já deu as engasgadas! Isso acontece com frequência? Não, mas incomoda quando acontece. Eu acho que o problema é o Android, sua estrutura. Testei os lumia, do 520 ao 820. A fluidez é outra em todos eles, sistema roda redondo. Um amigo já usa um 710 com WP7 já há algum tempo, a fluidez é a mesma. Pena que a Microsoft entrou tarde nessa briga, mas é uma questão de tempo, como foi para o Android ter um número considerável de apps. O crescimento não foi da noite para o dia, como não será para os Lumia. Atualmemte ao meu ver tem o melhor custo benefício. Qual celular vc compra por R$500 e 550, que é dual core, tem 8gb de memória e filma em HD 720p? Tudo bem, do 520 ao 720, os lumia tem 512 de ram, mas se for pelo sistema, mesmo com essa memória, a fluidez é a mesma. Acredito que a Microsoft redimencionou o WP de forma correta para rodar nos lumia, mesmo c 512 de ram. Mas aí vc fala que 512 não rodaria os jogos mais pesados, e se rodasse, daria leg. Concordo, mas tudo depende para qual fim será o aparelho, por isso temos modelos e modelos. Nessa faixa de preço dificilmente vc encontrará outro que tb rode jogos pesados. Enfim, mesmo sendo usuário do Android, os Lumia conseguiram me convencer. Adquiri um para a minha esposa, o 720, por 799 numa promoção relâmpago no Walmart dia 05/06. Ainda não chegou, mas já fiz vários testes em lojas e com amigos. Conclusão : os Lumia promete!
    Cara, tenho um S4, N4 e um L820, já tive L800 e L620 e tds c o sistema WP8 engasgam tbem, sem falar q demoram mais d 6 segs. p abrir apps como SKYPE, VIBER E WHATSAPP e entregam mens do FACEBOOK incompletas e atrasadas...

    Roda redondo e devagar, demorar qse 10 segs p abrir apps como Skype, Viber e Whatsapp, levar 2 dias p entregar mens no chat do Facebook e faltando palavras é REALMENTE RODAR REDONDO...kkkk
    Last edited by eWandscheer; 06-11-2013 at 12:07 AM. Reason: Unir posts duplicados

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    AndroidKiller

    Infelizmente os smartphones não vem (ainda) voltando para pessoas com problemas mentais!!! Sem mais!!!! Infelizmente é fato não adianta colocar o processador da NASA que o Androlixo vai continuar um Lixo antes não tinha ninguém no pário agora o WP está tomando conta quer você queira ou não.... se a Nokia não passa confiança ai são outros quinhentos mas o WP é o que há!!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Olha, se eu não tivesse testado e não fosse usuário de Android e demais sistemas, nem dizia mais nada. Mas depois dessa "suposta atualização" do iOs (vocês viram?), continuo a dizer mais nada, hehehehehe. WP já é uma realidade!

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Realmente o WP8 não é adaptado p pessoas c necessidades especiais, mas o IOS e ANDROID tem, c chama ACESSIBILIDADE. Ou seja OS d verdade tem d td, são completos, maduros, diferentes d alguns OS q o único ponto positivo é a FLUIDEZ, era só oq faltava, um OS tão simples não ser FLUIDO....kkkkk....a Nokia tem faz seu trabalho c/ maestria, o problema é o WP8, esse PRÉ-OS....estão tomando conta....kkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Poxa, se isso abriu em 10 s (o skype), meu cronômetro deve estar com defeito!

    http://www .youtube .com/ watch?feature=player_detailpage&v=ORw8WaX3EWM#t=20 s

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Tenta abrir o Skype ou Viber em um Lumia 620 p v c não demora? E fiz esses testes conectado no Wi-Fi(Gvt 15 Mbps)

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    Realmente o WP8 não é adaptado p pessoas c necessidades especiais, mas o IOS e ANDROID tem, c chama ACESSIBILIDADE. Ou seja OS d verdade tem d td, são completos, maduros, diferentes d alguns OS q o único ponto positivo é a FLUIDEZ, era só oq faltava, um OS tão simples não ser FLUIDO....kkkkk....a Nokia tem faz seu trabalho c/ maestria, o problema é o WP8, esse PRÉ-OS....estão tomando conta....kkkkkk
    já parou pra ver que o wp tem pouco tempo de mercado e que o android não foi concebido totalmente completo?
    Não sei se vc viu, mas o WP8 tem o Facilidade de acesso.
    É possível ativar o alto contraste no aparelho, aumentar a fonte do sistema ou aplicar a lupa. Já é um começo, nessa acessibilidade.

    E o Skype abre muito rápido no meu Lumia.. Isso usando apenas uma internet HSUPA+ de 100Kbps.
    Last edited by eWandscheer; 06-11-2013 at 12:10 AM.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Se nesse vídeo mostra um Lumia c/ WP8 abrindo o Skype em até menos de 6s!, com certeza abrirá rapidamente no 520 e 620, sabes porque? processador é o mesmo até o 720! Grande sacada na Nokia e MS, ou seja, vc tem praticamente o mesmo hardware até o 720, salvo exceções, como flash, câmera frontal e câmera. Falando em câmera, até o 520 considerado o mais em conta, é dual core e grava em HD (720p), olha só! Qual aparelho Android na faixa entre 500 e 600 R$, vc compra sendo dual core, grava em hd, sistema muito rápido e sem os legs? Nenhum! Dale WP8 e Nokia. Futuro promissor! Mas olha, ponto de vista isso que tou falando, sem pro se existir divergência, estamos aqui para ouvir opiniões. Nas minhas avaliações, quase 2 meses testando, mesmo sendo usuário Android e iOS, aposto nos Lumia. Só não vamos comparar S4 c/ L 520, primeiro pela faixa de preço, segundo pela quantidade de "enfeites" que o S4 incorpora em seu sistema Android personalizado, o que o torna caro, eleva o status a princípio, pois quem vê, sabe que a pessoa desembolsou uma faixa de preço acima dos 2.300, porém, infelizmente, o Android tornou-se "personalizável" demais por cada fabricante. Jogada da Google para subir em estatísticas rapidamente, porém qualidade ficou prejudicada. Se cada desenvolvedor fosse redimensionar uma versão de Android para x+y+z versões de aparelhos, o cara ficaria doido, se não já está, pois sabemos que para cada modelo, legs, travadas só vai variar de intensidade, heheheh, mas que existe existe, mesmo sendo em S4, recém lançado. WP8 não tem problemas? Sim, tem, mas não são estruturais de sistema, pq foi redimensionado e projetado para os Lumia e só! Quer dizer, vc acredita que até o Ativ S da Samsung que vem com o WP8, o único da Samsung, eu testei e aí eu não posso negar, deu uns legs e travadas legais sim, hehehehe. Até pensei que não fosse mais o Android o problema, mas sim a Samsung, hehehe, quem sabe! Mas se existe problema nos Lumia, talvez seja apenas de otimização não do sistema, mas no sistema no que diz respeito a app, por exemplo, só pq agora não mostra uma simples data e hora tirada de uma foto, o WP está condenado? (só lembrando que estamos ainda na 2ª versão!). Aconteceu com todos os sistemas, o início. Mas certo é, a Microsoft está tendo uma política exigente para quem desenvolve app para WP. Quem não se enquadrar, não entra. Nunca terá vírus? Não sei. Se recentemente li um artigo que os caras conseguiram passar vírus pelo carregador do iPhone (todo poderoso e blindado), qual sistema sobrevirá a isso? Acho que nenhum! Quer ter a estabilidade de um iOs por um preço baixo? Compre um Lumia com WP8 até as próximas versões que virão, eu recomendo sem medo! É isso aí.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Mas q o WP8 do Lumia tem as TRAVADINHAS, isso tem, já tive 2 c/ WP8 e ambos os mesmos problemas, sem falar q demora p abrir alguns APKS no L620 e as mens demoram p ser entregues e as vezes vem incompletas. #fato

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Excelente artigo:

    LINK REMOVIDO (Não adianta separar o link, quem remove são os moderadores e não um mecanismo automático).


    É proibido a postagem de links externos para outros sites ou fórum aqui no Tudo Celular.
    Obrigado pela atenção.
    Last edited by eWandscheer; 06-11-2013 at 03:13 AM. Reason: Remover link externo

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Lumia 720 chegou, presente dado, esposa satisfeita! Quanto ao aparelho, sem palavras, acabamento, funcionalidade, rapidez, fluidez, estável. Abertura de apps? Tá tudo ali, abre rapidinho! Como usuário de Android e iOs, WP8 aprovado em pouco tempo de existência ainda!