LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Essas atualizações sao as normais do w10? Cada atualização q faço, a bateria piora.

  3. #3
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Essas atualizações sao as normais do w10? Cada atualização q faço, a bateria piora.
    Essa é liberada para todos os usuários. Uma das principais atualizações do ano e deve melhorar esse quesito de bateria também.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Essas atualizações sao as normais do w10? Cada atualização q faço, a bateria piora.
    estou usando ela no insider e cara meu pc ta bem mais rapido que a ultima grande atualização

  5. #5
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Instalem aí. Aguardando chegar via Windows Update. Vai que tenha bugs.

  6. #6
    Saia do Windows 10, no começo eu amei esse windows, mas com o tempo ele vem se degradando, para quem joga é certeza sair, pois eu com uma máquina bélica e os jogos dropando FPS para 1 toda hora, instalei o Windows 7 novamente e adeus problemas, adeus lentidão de interface, adeus consumo de banda em background, adeus envio de dados pessoais aos servidores da microsoft, adeus envio de dados a terceiros, adeus incompatibilidade com novas versões de anti-virus, adeus problema de audio baixo, adeus falta de compatibilidade com drivers usb de aparelhos antigos para formatar e etc...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Melhor Windows de todos! Atualizações frequentes, suporte rápido, e o melhor: Roda no meu PC de mesa lá de casa de 10 anos atrás sem travar!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Saia do Windows 10, no começo eu amei esse windows, mas com o tempo ele vem se degradando, para quem joga é certeza sair, pois eu com uma máquina bélica e os jogos dropando FPS para 1 toda hora, instalei o Windows 7 novamente e adeus problemas, adeus lentidão de interface, adeus consumo de banda em background, adeus envio de dados pessoais aos servidores da microsoft, adeus envio de dados a terceiros, adeus incompatibilidade com novas versões de anti-virus, adeus problema de audio baixo, adeus falta de compatibilidade com drivers usb de aparelhos antigos para formatar e etc...
    nunca tive a maioria desses problemas citados, o ruim mesmo e só o consumo de banda em segundo plano para atualizações, mas depois da rs3 isso n vem me incomodando tanto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Essa é liberada para todos os usuários. Uma das principais atualizações do ano e deve melhorar esse quesito de bateria também.
    inclusive correção da tela azul.

  10. #10
    Como eu atualizo ? Eu ñ sou insider!

  11. #11
    Vai ser liberada hj essa atualização pra quem ñ é insider tbm ???

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Como eu atualizo ? Eu ñ sou insider!
    na própria matéria diz como fazer

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ela vai sair lá para o final do dia

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Phtitm View Post
    Ela vai sair lá para o final do dia
    já da pra instalar eu já baixei a ISO

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Vai ser liberada hj essa atualização pra quem ñ é insider tbm ???
    ya(sim), já está liberada, mas para quem quer fazer o update pelo Windows Update vai demorar pois a Microsoft não quer congestionamento no servidor

  16. #16
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Vendo essas atualizações do Windows 10 q a MS vem desenvolvendo,a gente vê como a Apple deixou seu sistema para desktop para trás.

  17. #17
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    ya(sim), já está liberada, mas para quem quer fazer o update pelo Windows Update vai demorar pois a Microsoft não quer congestionamento no servidor
    Pelo botão "Atualizar agora" não está vindo o arquivo para atualizar para a nova versão.
    No momento, ainda está vindo a "Fall Creators Update", tanto que está escrito "O Windows 10 Fall Creators Update está disponível agora".
    Só ficar de olho quando essa frase mudar, baixar a ferramenta e instalar a nova versão.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O mesmo número de recursos do Android 8.0! Não mudou quase nada nessa nova versão!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    uhuuu o meu pc ta atualizando pro April Update

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    Pelo botão "Atualizar agora" não está vindo o arquivo para atualizar para a nova versão.
    No momento, ainda está vindo a "Fall Creators Update", tanto que está escrito "O Windows 10 Fall Creators Update está disponível agora".
    Só ficar de olho quando essa frase mudar, baixar a ferramenta e instalar a nova versão.
    vai la de novo cara eu to baixando aqui dessa forma

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    ya(sim), já está liberada, mas para quem quer fazer o update pelo Windows Update vai demorar pois a Microsoft não quer congestionamento no servidor
    https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 clica nesse link ai baixa a ferramenta

  22. #22
    Junior Member Edran_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    O windows update acabou de me liberar para mim atualização de recursos para o Windows 10, Versão 1803

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Melhor Windows de todos! Atualizações frequentes, suporte rápido, e o melhor: Roda no meu PC de mesa lá de casa de 10 anos atrás sem travar!!
    Rodou também no meu PC de 10 anos mas, ele pifou no ano passado.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Essas atualizações sao as normais do w10? Cada atualização q faço, a bateria piora.
    São sim. Via Windows Update.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Essa versão 1803 é a famosa atualização de abril?

  26. #26
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Carlosbj View Post
    Essa versão 1803 é a famosa atualização de abril?
    Ela mesma

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Prefiro esperar, vai que dá b.o e ferra meu pc, se tiver bugado logo a MS lança correção

  28. #28
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499

    Pelo menos nessa atualização de abril não deu tela azul no meu notebook
    Na atualização cumulativa deste mês havia dado problema: tive que restaurar o sistema (a tela piscava e depois não iniciava o sistema) para o notebook voltar ao normal

  29. #29
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Ue aqui achou a atualizacao 1709...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Todas as vezes que tive pressa em atualizar fiquei desapontado... Não vi nada realmente interessante! Vou esperar bastante pra atualizar, até que outros comessem a relatar os problemas e eles sejam corrigidos.