LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Ue aqui achou a atualizacao 1709...
    Baixa o assistente de atualização do Windows 10, que vai encontrar a atualização de abril (versão 1803)

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Esta atualização por enquanto não é boa não!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Melhor esperar mesmo.

  4. #34
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Bem a M$ não manda ninguém atualizar ,mas eu sempre acho que atualizar melhora e por 2x me ferrei ou seja ,lá vamos nos instalar do zero.

  5. #35
    Pessoal, essa atualização de fato trouxe algumas novidades, mas deixou meu notebook um abagunça. Agora, não consigo diminuir o brilho da tela, também estou tendo problemas com o driver de vídeo da minha Nvidia, sem falar na lentidão, e no maldito erro do disco 100%, que eu achei que tinha resolvido, mas voltou para me assombrar. Possivelmente só vai melhorar depois de instalar o sistema do zero. Se a Microsoft adiou o lançamento por ter descoberto "UM" bug, imagina se tivesse notado os demais, provavelmente, na melhor das hipóteses, só veríamos esse update em setembro. Rsrs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Se eu fizer uma instalação limpa qual senha devo usar??a Microsoft vai ativar a mesma que eu já usava??alguém sabe??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by VandersonAurel1 View Post
    Pessoal, essa atualização de fato trouxe algumas novidades, mas deixou meu notebook um abagunça. Agora, não consigo diminuir o brilho da tela, também estou tendo problemas com o driver de vídeo da minha Nvidia, sem falar na lentidão, e no maldito erro do disco 100%, que eu achei que tinha resolvido, mas voltou para me assombrar. Possivelmente só vai melhorar depois de instalar o sistema do zero. Se a Microsoft adiou o lançamento por ter descoberto "UM" bug, imagina se tivesse notado os demais, provavelmente, na melhor das hipóteses, só veríamos esse update em setembro. Rsrs
    aqui ta rodando lisinho

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by VandersonAurel1 View Post
    Pessoal, essa atualização de fato trouxe algumas novidades, mas deixou meu notebook um abagunça. Agora, não consigo diminuir o brilho da tela, também estou tendo problemas com o driver de vídeo da minha Nvidia, sem falar na lentidão, e no maldito erro do disco 100%, que eu achei que tinha resolvido, mas voltou para me assombrar. Possivelmente só vai melhorar depois de instalar o sistema do zero. Se a Microsoft adiou o lançamento por ter descoberto "UM" bug, imagina se tivesse notado os demais, provavelmente, na melhor das hipóteses, só veríamos esse update em setembro. Rsrs
    A MS resolveu um bug que iria afetar todo mundo. Esse seu caso pode ser caso isolado. Qualquer sistema, quando atualiza, surgem relatos isolados de bugs. Se você restaurar o sistema, talvez resolva sem precisar fazer uma instalação limpa.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Estou aguardando o Windows Update atualizar sozinho, pois assim é mais seguro. Apressar a atualização só aumenta as chances de sofrer algum bug após a atualização.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by AngeloAraujo305 View Post
    Se eu fizer uma instalação limpa qual senha devo usar??a Microsoft vai ativar a mesma que eu já usava??alguém sabe??
    Provavelmente a senha de sua conta Microsoft. Mas como nunca fiz instalação limpa, não posso afirmar ao certo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Estou aguardando o Windows Update atualizar sozinho, pois assim é mais seguro. Apressar a atualização só aumenta as chances de sofrer algum bug após a atualização.
    EXATAMENTE!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by AngeloAraujo305 View Post
    Se eu fizer uma instalação limpa qual senha devo usar??a Microsoft vai ativar a mesma que eu já usava??alguém sabe??
    É só fazer login com a conta que estava associada ao PC em questão. MAS já fiz isso várias vezes e TODAS as vezes a M$ ativou meu Windows pra uma versão do Windows Home e uso a versão Pro. Sorte que eu guardei o serial, senão teria perdido minha versão. Se ligue nisso! O backup que eles fazem da licença é uma BOSTA! FALHA NA CARA DE PAU!!!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by VandersonAurel1 View Post
    Pessoal, essa atualização de fato trouxe algumas novidades, mas deixou meu notebook um abagunça. Agora, não consigo diminuir o brilho da tela, também estou tendo problemas com o driver de vídeo da minha Nvidia, sem falar na lentidão, e no maldito erro do disco 100%, que eu achei que tinha resolvido, mas voltou para me assombrar. Possivelmente só vai melhorar depois de instalar o sistema do zero. Se a Microsoft adiou o lançamento por ter descoberto "UM" bug, imagina se tivesse notado os demais, provavelmente, na melhor das hipóteses, só veríamos esse update em setembro. Rsrs
    Vê se isso aqui te ajuda:

  14. #44

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Baixei essa Atualização, e ela retiro o som do meu fone, eu não consigo mais usar ele, somente o áudio no Munitor, e meus drivers estão atualizados, alguem sabe como resolver isso?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenta desinstalar o drive e reiniciar o computador.

  17. #47
    Junior Member BielGMZ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Saia do Windows 10, no começo eu amei esse windows, mas com o tempo ele vem se degradando, para quem joga é certeza sair, pois eu com uma máquina bélica e os jogos dropando FPS para 1 toda hora, instalei o Windows 7 novamente e adeus problemas, adeus lentidão de interface, adeus consumo de banda em background, adeus envio de dados pessoais aos servidores da microsoft, adeus envio de dados a terceiros, adeus incompatibilidade com novas versões de anti-virus, adeus problema de audio baixo, adeus falta de compatibilidade com drivers usb de aparelhos antigos para formatar e etc...
    Mas e pra quem tem placas de vídeos recentes? Acha que pode dar algum problema de compatibilidade?