LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,781

    Xiaomi Mi 7 tem poster vazado mostrando suposta data do anúncio

    Um possível poster com a data do anúncio do Xiaomi Mi 7 foi vazado, mas há quem diga que ele não seja real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Está demorando demais esse lançamento aí.

  3. #3
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Está demorando demais esse lançamento aí.
    Rlx, vai vir pra arregaçar!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Rlx, vai vir pra arregaçar!
    Espero que sim.

  5. #5
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Eita, que configuração top, vai dar um banho em galaxy s9 e iphone x...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Ao ponto fraco pra mim são as câmeras. Se não falaram nada até agora delas...é pq deve vir genérico....como sempre foram. Aí não dá nem pra competir com o S7 da Samsung de 2 anos atrás que ainda espanca a grande maioria dos celulares chineses. Agora quem não liga para ter uma boa câmera...cai dentro e compre o aparelho...pois o custo beneficio da Xiaomi é imbativel

  7. #7
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Ao ponto fraco pra mim são as câmeras. Se não falaram nada até agora delas...é pq deve vir genérico....como sempre foram. Aí não dá nem pra competir com o S7 da Samsung de 2 anos atrás que ainda espanca a grande maioria dos celulares chineses. Agora quem não liga para ter uma boa câmera...cai dentro e compre o aparelho...pois o custo beneficio da Xiaomi é imbativel
    Justamente, se a xiaomi desse um Up nessas câmeras o celular seria imbatível.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Ao ponto fraco pra mim são as câmeras. Se não falaram nada até agora delas...é pq deve vir genérico....como sempre foram. Aí não dá nem pra competir com o S7 da Samsung de 2 anos atrás que ainda espanca a grande maioria dos celulares chineses. Agora quem não liga para ter uma boa câmera...cai dentro e compre o aparelho...pois o custo beneficio da Xiaomi é imbativel
    E as câmeras do mi note 3 não são boas?

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Duvido que passa de 3400mAh

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Duvido que passa de 3400mAh
    Espero que passe.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,673
    Creio que não atrapalhe as vendas do mi mix2s são linhas diferentes.
    Ainda mais se vim com Entalhe
    Esse ano só a xiaomi deve vim com custo benefício entre os tops de linha

  12. #12
    Junior Member Felipe_Osvaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Duvido que passa de 3400mAh
    Por que?

  13. #13
    Vai bater de frente com o OnePlus 6 mais uma vez, só que acho que o Mi7 leva a melhor pelo custo beneficio.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Mix 2s tem câmeras melhores que iPhone X Sansung S8, seu comentário só mostra que não faz ideia do que esteja falando...

  15. #15
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Felipe_Osvaldo View Post
    Por que?
    Pq é sempre assim. Eu já tô frustrado a tempos com isso.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Pessoal qual é mais vantajoso pegar? O mi note 3 ou o mi 6x?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Depende se quer economizar um pouco com o 6x é que autonomia de bateria ele irá trazer já que é bem menor do que a do note 3.. fora diferenças que podem pesar ou não para você como design de tela, o ideal é esperar maiores reviews completas englobando câmeras e essa bateria...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    Depende se quer economizar um pouco com o 6x é que autonomia de bateria ele irá trazer já que é bem menor do que a do note 3.. fora diferenças que podem pesar ou não para você como design de tela, o ideal é esperar maiores reviews completas englobando câmeras e essa bateria...
    Sabe dizer se o 6x tem resistência a respingos, som stereo?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    Depende se quer economizar um pouco com o 6x é que autonomia de bateria ele irá trazer já que é bem menor do que a do note 3.. fora diferenças que podem pesar ou não para você como design de tela, o ideal é esperar maiores reviews completas englobando câmeras e essa bateria...
    Duplo auto falantes como no mi note 3.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Apesar de não ter certificação aparentemente é sim resistente a respingos... Mas nujca abuse, de nenhum celular. E som estéreo não, até mesmo o mi6 é um falso estéreo

  21. #21
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Ao ponto fraco pra mim são as câmeras. Se não falaram nada até agora delas...é pq deve vir genérico....como sempre foram. Aí não dá nem pra competir com o S7 da Samsung de 2 anos atrás que ainda espanca a grande maioria dos celulares chineses. Agora quem não liga para ter uma boa câmera...cai dentro e compre o aparelho...pois o custo beneficio da Xiaomi é imbativel
    Os últimos lançamentos tão vindo com câmeras bem melhores que antes.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    Apesar de não ter certificação aparentemente é sim resistente a respingos... Mas nujca abuse, de nenhum celular. E som estéreo não, até mesmo o mi6 é um falso estéreo
    Valeu, eu não uso celular em água mesmo se for realmente resistente. Eu pergunto mais por questões de segurança em caso de acidentes. Espero que ele tenha duplo auto falantes. Vc tem algum aparelho da Xiaomi? Qual sua opinião sobre ele? Eu ainda não tive um Xiaomi mas o meu próximo será um Xiaomi.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    Apesar de não ter certificação aparentemente é sim resistente a respingos... Mas nujca abuse, de nenhum celular. E som estéreo não, até mesmo o mi6 é um falso estéreo
    Será que a câmera do 6x será do mesmo nível do mi note 3?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Já tive um mi6, celular excelente. Troquei por um oneplus 5T por questões de tela maior e câmera melhores. Se o mix3 vier com uma proposta boa e sem notch talvez pegue ele

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    Já tive um mi6, celular excelente. Troquei por um oneplus 5T por questões de tela maior e câmera melhores. Se o mix3 vier com uma proposta boa e sem notch talvez pegue ele
    O oneplus 5T é bem melhor que o Mi 6? Tem muita diferença na câmera?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Tem câmeras melhores, mas o mi6 atende a maioria das pessoas. Conseguia fotos incríveis com ele. Paguei 700reais a mais para ter mais tela, 8/128 e câmeras melhores. Para mim valeu a pena por ter mudado meu perfil de uso. Mas o mi6 é um aparelho incrível pelo preço dele

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    "64 ou 128 GB de memória RAM" ohh monstrooo kkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    Tem câmeras melhores, mas o mi6 atende a maioria das pessoas. Conseguia fotos incríveis com ele. Paguei 700reais a mais para ter mais tela, 8/128 e câmeras melhores. Para mim valeu a pena por ter mudado meu perfil de uso. Mas o mi6 é um aparelho incrível pelo preço dele
    Obrigado. Vou esperar Review do 6x e esperar aí o mi 7. Pq vou pegar novo aparelho lá pra junho.Comprei um moto g5 plus novo e faz 3 meses de uso e ja to querendo pegar um Xiaomi.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Até um note 4/redmi 4x é melhor que o moto g5s plus... Não vou nem citar o Mi A1 com configuração de minipixel e GCam... Atropela muito intermediário premium

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    Até um note 4/redmi 4x é melhor que o moto g5s plus... Não vou nem citar o Mi A1 com configuração de minipixel e GCam... Atropela muito intermediário premium
    Sério? Eu aqui achando que as fotos do meu moto g5 plus era boa. Então a foto do 6x deve ser muito superiores ao moto g5 plus.